Natal Solidário 2012

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Natal Solidário 2012

Post by Admin »

Tal como em 2011, o Clube W123 Portugal apoia esta causa e aqui fica o convite a todos pela Junta de Freguesia de Matosinhos:

Image

A Junta de Freguesia de Matosinhos vai realizar uma mega campanha de recolha de bens alimentares.

Dia 16 Dezembro

Concentração em frente à Junta de Matosinhos pelas 10h00


DESFILE DE MOTAS, CARROS E CAVALOS
MARGINAL DA PRAIA DE MATOSINHOS

com a presença de

Armindo Araújo - Bicampeão mundial de Produção

Rosa Mota - Campeã Olímpica de Atletismo

- Ordem de Inscrição de Clubes de Carros (clássicos ou não);
- Associados de Clubes de Carros (clássicos ou não);
- Motas (clássicas ou não);
- Particulares (com carros clássicos ou não);
- Associação de cicloturismo do Norte;
- Matocooper com táxis do projeto “taxi.come”.

Cada participante tem de trazer um bem alimentar

Para que o Espírito de Natal não se perca, traga o seu gorro de Pai Natal!!




Vamos contribuir!




PS: em 2011 http://clubew123portugal.com/forum/view ... =36&t=8822
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Re: Natal Solidário 2012

Post by Admin »

Presenças:
.................Desfile........................................Almoço
01 1 w123 Jorge Cavadas-----------------------------------------------------------------(avisado de alteração de local da entrega, JC)
02 1 w123 Joaquim Lino-----------------------------------1 Adultos--------------------(avisado de alteração de local da entrega por sms, JC)
03 1 w123 Ivone Lino---------------------------------------2 Adultos--------------------(avisado de alteração de local da entrega por facebook, JC)
04 1 w123 Sergio--------------------------------------------2 Adultos + 1 criança------( Falei p/telefone - JL)
05 1 w123 Cristophe----------------------------------------2 Adultos--------------------(avisado de alteração de local da entrega por facebook e sms, JC)
06 1 w123 Nuno Ferreira (a confirmar)-------------------------------------------------(avisado de alteração de local da entrega por facebook e sms, JC)
07 1 w123 Américo Pinto-----------------------------------2 Adultos--------------------(avisado de alteração de local da entrega por sms, JC)
08 1 w123 Vitor Vaz-----------------------------------------1 Adulto + 1 criança-------(avisado de alteração de local da entrega por facebook e sms, JC)
09 1 w123 Morais---------------------------------------------4 Adultos-------------------( Falei p/telefone - JL)
10 1 w123 Morais 2-------------------------------------------4 Adultos-------------------( Falei p/telefone - JL)
11 1 w123 Armando Pimenta-------------------------------2 Adultos -------------------( Falei p/telefone - JL)
12 1 w123 Mário Sacramento ------------------------------2 Adultos + 2 Crianças----avisado de alteração de local da entrega por sms, JC)
13 1 w123 José Carlos----------------------------------------------------------------------( Falei p/telefone - JL)
14 1 w123 Carlos Amador------------------------------------2 Adultos-------------------( Falei p/telefone - JL)
15 1 w123 Vitor Oliveira-------------------------------------1 Adulto--------------------(avisado de alteração de local da entrega por sms, JC)
16 1 w123 Gomes---------------------------------------------2 Adultos-------------------( Falei p/telefone - JL)
17 1 w123 Paulo Valente------------------------------------4 Adultos-------------------(avisado de alteração de local da entrega por sms, JC)
18 1 w123 Artur-----------------------------------------------2 Adultos-------------------( Falei p/telefone Paulo Valente)
19 1 w123 Carlos Resendes----------------------------------------------------------------(avisado de alteração de local da entrega por facebook e sms, JC)
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Natal Solidário 2012

Post by manoum »

Lá estarei!
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Natal Solidário 2012

Post by JoaquimLino »

Vamos todos dar as mãos por esta causa, afinal não custa ajudar, o que cada um de nós oferecer, vai tornar alguem feliz...

Contem comigo!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Natal Solidário 2012

Post by Leceiro »

Ainda não sei se poderei estar presente, mas darei o meu contributo para esta causa à qual o Clube em boa hora se associou.

Um abraço,

António
Image
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Natal Solidário 2012

Post by christophe »

Boas,

não prometo nada, mas vou tentar lá estar! Ja tenho saudades do pessoal e ajudar não custa nada! :mrgreen:
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Natal Solidário 2012

Post by nuno_ferreira »

Este ano ainda não sei se consigo marcar presença. :oops:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Natal Solidário 2012

Post by manoum »

mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Natal Solidário 2012

Post by JoaquimLino »

Após o Natal solidário e com o intuito de proporcionar um momento de convívio entre os sócios, vamos fazer um almoço para familiares e amigos e assim comemorarmos esta data festiva.

O local eleito, foi novamente o "Restaurante Taínha" e almoço será a imagem do ano anterior um Buffet. O preço por pessoa será de 14€, as crianças dos 3 aos 9 pagam 7€.

Se estás a pensar participar inscreve-te aqui no forum ou através do número 919853299.

Contamos contigo e com a tua solidariedade.

A lista de participações e do almoço será atualizada no início da página.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: Natal Solidário 2012

Post by Daniela Valente »

Boas,
Confirmo a nossa presença no natal solidario no desfile e almoço 4 adultos e 1w123
Confirmo a presença do Artur e esposa no desfile e almoço 2 adultos e 1 w123 .
Abraço .
Paulo Valente.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Natal Solidário 2012

Post by JoaquimLino »

Já está atualizado no topo da página. :mrgreen:

Gostaria de ter a confirmação dos indecisos até quarta feira à noite, principalmente a dos que querem almoçar.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Natal Solidário 2012

Post by Leceiro »

Estarei presente no Natal Solidário, embora não de W123.

Não me será possível participar no almoço.

Um abraço,

Antóno
Image
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Natal Solidário 2012

Post by christophe »

Boas,

só para confirmar a minha presença! 2 pessoas com almoço!;)
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Natal Solidário 2012

Post by Leceiro »

Leceiro wrote:Estarei presente no Natal Solidário, embora não de W123.

Não me será possível participar no almoço.

Um abraço,

Antóno
Infelizmente, para além de não poder participar no almoço, também não poderei estar presente no desfile da parte da manhã.

Depois combino com alguém a entrega, no Sábado, dos géneros alimentícios que entretanto foram adquiridos para esta ocasião.

No entanto, queria aproveitar para confirmar a presença do Sr. Alberto Saldanha no evento e no almoço.

Ele estará no Porto, mas sem W123, pelo que depois será necessário algum apoio logístico.

Um abraço,

António
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Natal Solidário 2012

Post by manoum »

Caros amigos, devido à previsão de condições atmosféricas pouco favoráveis, a Junta de Freguesia de Matosinhos alterou a data do evento para o dia 23 de Dezembro.

Contudo, para o Clube W123 Portugal, tudo se MANTÉM, isto é, a entrega dos géneros alimentares será feita na Junta de Freguesia de Matosinhos e não na Rotunda da Anémona, como previsto, entre as 9 horas e as 11 horas do dia 16 de Dezembro pelo que depois todos seguiremos para o "Restaurante Tainha" em caravana.

Porque sabemos que nem todos acedem ao fórum regularmente, a direcção do CW123PT tentará, dentro do possível, avisar todos os participantes da mudança do local da ENTREGA.

Pela direcção,
Jorge Cavadas
(secretário)
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply