7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Admin »

O Clube W123 Portugal irá participar no 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro 2012 no Parque de Exposições Aveiro-Expo

Image

Visita-nos!
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Admin »

Responsável de Feira (Aveiro): Joaquim Lino

Sócios que se disponibilizam:

Sábado - Humberto Figueiredo / Joaquim Lino

Domingo - Jorge Cavadas (Domingo)
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Leceiro »

Será, sem dúvida, mais uma importante jornada de divulgação dos W123 e do Clube, com a preciosa colaboração do Lino, do Humberto e do Jorge.

Um abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by JoaquimLino »

As primeira fotos partilhadas pelo nosso amigo Victor Ramalho na sua visita ao nosso stand neste salão.
Image
Image

Venha visitar-nos durante este domingo!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Fabio Joel Fernandes »

Boa sorte com o clubew123' spot =PPP


Abraço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by JoaquimLino »

Partilha das restantes fotos que tirei....
Image
Image
Image
Image

Agradecimento a organização deste salão pela forma como nos receberam e pelo apoio demostrado em todo o evento.

A todos os que nos visitaram o meu agradecimento e também aos que se disponibilizaram para representar o clube "Vitor Vaz - Humberto -Jorge -Nuno Nunes"
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Fabio Joel Fernandes »

Parabéns aos que mais uma vez desempenharam o papel de missionários do nosso tão ilustre clube.

Um bem haja a todos.
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Leceiro »

Fabio Joel Fernandes wrote:Parabéns aos que mais uma vez desempenharam o papel de missionários do nosso tão ilustre clube.

Um bem haja a todos.
Faço minhas as palavras do Fábio.

Um abraço a todos,

António
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by manoum »

Da minha parte, obrigado pelas vossas palavras.

Foi mais um Domingo que começou assim a caminho da casa do Lino:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

(desculpa Lino o atraso mas por vezes as condições de condução dentro da segurança assim o exigem)
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by manoum »

Na companhia do Lino, eis que se chega a Aveiro:

Image

Image

e se revêm os amigos no seu melhor:

Image
Image
Image
Image

foste apanhado...

Image

e agora para a pose:

Image

não, engane-se quem pensa que o Nuno se passou para as 2 rodas. Ele continua fiel à Estrela:

Image

e aos amigos:

Image
Image
Image
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by manoum »

E para o espólio que esta direcção do Clube W123 Portugal vem reunindo:

Image

o nosso muito obrigado aos organizadores http://www.carochasdeaveiro.com/

Abraço a todos,
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
Nuno Nunes
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 183
Joined: Thu Oct 23, 2008 22:09
Location: Vila do Conde

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Nuno Nunes »

devias pagar por ter publicado estas fotos menino Jorge :wink: obrigada pela partilha :-)

abraço estrelista
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by Leceiro »

Nas páginas dedicadas pela Motor Clássico a este evento, o Clube W123 Portugal foi referido:

Image

Um abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 7º Salão Automóvel e Motociclo de Aveiro 1 e 2 de Dezembro

Post by JoaquimLino »

Obrigado pela partilha António! :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply