I Encontro-mensal-2013-do-hacets-Moita-20-01-2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

I Encontro-mensal-2013-do-hacets-Moita-20-01-2013

Post by Victor Ramalho »

http://www.dailymotion.com/video/xwwk8v ... -720p_auto
Image
Image

O Clube W123 esteve presente com uma 300TD.

Abraço
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: I Encontro-mensal-2013-do-hacets-Moita-20-01-2013

Post by manoum »

Grande Victor Ramalho :!: :!: :!:

Obrigado pela tua dedicação ao Clube W123 Portugal.

No vídeo, gosto especialmente do minuto 13 (e pico), quando a w123 entra sem pressas e se passeia, qual dama que sabe ter todos os trunfos!

Forte abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Em 2009,,, na Moita

Post by Victor Ramalho »

Image
Em 2009 o Bordeux,, W240D, para recordar as nossas máquinas


Abraço

http://img839.imageshack.us/img839/6195/pict0021x.jpg


Também do amigo André Reis
Last edited by Victor Ramalho on Wed Jan 30, 2013 11:23, edited 2 times in total.
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Em 2009,,, na Moita

Post by manoum »

Victor Ramalho wrote:Image

Em 2009 o Bordeux,, W240D, para recordar as nossas máquinas


Abraço
Dei uma ajuda na foto.
Já se vê a Dulcineia - desculpa - o teu 240 :mrgreen:

Abraço
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: I Encontro-mensal-2013-do-hacets-Moita-20-01-2013

Post by Leceiro »

E ao lado do 240D do Vitor, onde se vê a lona do Clube W123 Portugal, estava o 300D do André Reis... 8)
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: I Encontro-mensal-2013-do-hacets-Moita-20-01-2013

Post by manoum »

Leceiro wrote:E ao lado do 240D do Vitor, onde se vê a lona do Clube W123 Portugal, estava o 300D do André Reis... 8)
E ei-lo:

Image
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply