Boas alguém tem para venda uma pinça da frente lado Dirt. Em bom estado é para um 300D de 1980.
Agradecido
(Compro) Pinça frente
-
octavio
- Baby W123
- Posts: 26
- Joined: Sun Sep 16, 2012 23:37
-
Timoteo
- Posts: 17
- Joined: Tue Feb 12, 2013 20:30
Re: (Compro) Pinça frente
Boas, eu tenho. se quiser diga alguma coisa por pm.
Comprimentos, Timóteo Correia.
Comprimentos, Timóteo Correia.