Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

Nuno Tinta atualizou de 2 para 4 Adultos. :biggrin: :biggrin:

Lista atualizada, inicio tópico...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

Estamos a entrar na reta final, ainda está a tempo de participar neste evento, apenas esperamos pela tua inscrição. Contamos contigo para mais um convívio que só terá a ganhar com a tua participação. :-) :-)

Já agora o Gomes reforçou a sua participação, passando de 2 para 4 Adultos! :biggrin: :biggrin:


A lista está atualizada no inicio do tópico...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

Paulo Cavaleiro já me confirmou a sua presença... :mrgreen:

No total são 4 Adultos e uma criança. :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Lista atualizada, inicio tópico...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by vitvaz »

Boas,

Mais uma confirmação 1 W123 e 4 adultos.

Vamos lá continuar a marcar.

Tópico atualizado no inicio

Abraço
Sócio nº 3
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by 300D »

Após confrontação de sócios, mas sem intervenção policial, posso confirmar a minha presença e dos manos Costa neste encontro. A opção será a C.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

300D wrote:Após confrontação de sócios, mas sem intervenção policial, posso confirmar a minha presença e dos manos Costa neste encontro. A opção será a C.

Sr. 300D e Manos Costa, a lista já está atualizada... :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

Atenção!! As condições que o clube tinha nas opções A,B e C a partir deste momento já não são mais possíveis pelo motivo da ocupação do Hotel estar já no limite... Qualquer duvida ou esclarecimento podem contactar-nos
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Leceiro »

O José Pintão confirmou a presença do seu W123 com 3 pessoas para Domingo.

Lista de presenças actualizada!

Abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Leceiro »

O António Caldeira acabou de confirmar a presença do Filipe Carvalho.

Serão 2 adultos apenas para Sábado.

Abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Leceiro »

A Elsa Reis confirmou a sua presença juntamente com o marido para o dia de Sábado (almoço + visita ao Convento da Arrábida).

Não estarão presentes no jantar em virtude de ser muito cansativo para a pequena Carolina.

A presença de ambos vai ser actualizada no incício do tópico, junto à confirmação do André Reis.

Abraço,

António
Image
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by carlos »

Olá a todos, devido a um compromisso de última hora e inadiável, não vamos poder estar presentes no sábado, mas estaremos no Domingo (eu, a Luisa e o Kiko).
Peço imensa desculpa e vou ter imensa pena de não poder estar presente (no Sábado).
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Leceiro »

O Sr. Alberto Saldanha, que já se tinha inscrito, confirmou a presença de duas pessoas neste evento.

Tópico actualizado no início.

Abraço,

António
Image
Abrantes
Posts: 4
Joined: Wed Aug 11, 2010 9:59

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Abrantes »

Boa tarde a todos,
Vinha então dizer que vou estar presente no evento conjuntamente com a esposa e duas crianças de 3 anos.
Apenas poderei estar presente no Sábado e só ao almoço.

Levo a minha carrinha branquinha.
Abraço a todos e até lá.

Joao Abrantes
Sócio 69
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

Abrantes wrote:Boa tarde a todos,
Vinha então dizer que vou estar presente no evento conjuntamente com a esposa e duas crianças de 3 anos.
Apenas poderei estar presente no Sábado e só ao almoço.

Levo a minha carrinha branquinha.
Abraço a todos e até lá.

Joao Abrantes
Sócio 69

Estava difícil... :wink: vou a atualizar a lista de presenças no inicio do tópico.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by vitvaz »

Boas,

Mais 2 Confirmações. Jorge Nunes e a sua Esposa.

Está quase!!!

Lista atualizado no inicio.

Abraço
Sócio nº 3
Post Reply