10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel

Post by Admin »

O clube w123 foi convidado a participar no 10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel.
Image

Responsável da feira (10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel - 2013): Joaquim Lino

Horários:

Sábado, 14 de Junho
10h às 24h

Domingo, 15 de Junho
10h às 20h

Sócios que se disponibilizaram:


Sábado: Joaquim Lino e Vitor Vaz
Domingo: Joaquim Lino e Vitor Vaz


Aparece, estamos a contar contigo!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel

Post by JoaquimLino »

Agradecimento a todos os que nos visitaram durante este fim de semana.
Image
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: 10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel

Post by Fabio Joel Fernandes »

Mas que lindo W123.
Gosto de ver essa cor nos w123 normal.

Um grande abraço e obrigado pela partilha.
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: 10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel

Post by Leceiro »

O meu obrigado enquanto sócio do Clube aos que se disponibilizaram para estarem presentes nesta feira.

Este W123 tem uma cor que combina muito bem com os restantes artigos que compõem o stand do Clube... 8)

Abraço,

António
Image
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: 10º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel

Post by Fabio Joel Fernandes »

É verdade. ;D Não tinha reparado nesse pormenor.

Abraço
Post Reply