Presenças para o 4º Encontro
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Presenças para o 4º Encontro
Para dar inicio aos preparativos do 4º encontro criei este tópico para calcular as presenças para se puder saber ao certo quanto irá ficar as dormidas!! O local será no Parque de Campismo de Albufeira ou Quarteira, a definir brevemente. Quem quiser pode ir só a concentração!
Por isso quem quiser ir por favor digam e o nº de pessoas!
Vamos lá a isto!
O programa sera:
Dia 2 de Maio: Ida para o algarve;
Dia 3 de Maio: Concentração;
Dia 4 de Maio: Retorno ao Lar doce Lar
2 noites
O programa mais em pormenor depois será divulgado.
Carros
Joaquim lino
Humberto
Mauricio
Simão
João
Andre Reis
Mgodinho
Mguerrilhas
Zixsix
Duke
Pessoas para parque de campismo
vitvaz + criança 6 anos
Joaquim Lino + 2 pessoas
Hugo Teixeira
Humberto
Mauricio + 1 pessoa
Total : 11 carros
9 pessoas no parque de campismo
Presenças para o almoço
Vitvaz + 1
Joaquim lino + 2
Hugo Teixeira
Humberto
Mauricio + 1
Simão + 1
João
Andre Reis + 2
Mgodinho
Mguerrilhas + 2
Zixsix
Duke
Por isso quem quiser ir por favor digam e o nº de pessoas!
Vamos lá a isto!
O programa sera:
Dia 2 de Maio: Ida para o algarve;
Dia 3 de Maio: Concentração;
Dia 4 de Maio: Retorno ao Lar doce Lar
2 noites
O programa mais em pormenor depois será divulgado.
Carros
Joaquim lino
Humberto
Mauricio
Simão
João
Andre Reis
Mgodinho
Mguerrilhas
Zixsix
Duke
Pessoas para parque de campismo
vitvaz + criança 6 anos
Joaquim Lino + 2 pessoas
Hugo Teixeira
Humberto
Mauricio + 1 pessoa
Total : 11 carros
9 pessoas no parque de campismo
Presenças para o almoço
Vitvaz + 1
Joaquim lino + 2
Hugo Teixeira
Humberto
Mauricio + 1
Simão + 1
João
Andre Reis + 2
Mgodinho
Mguerrilhas + 2
Zixsix
Duke
Last edited by vitvaz on Fri May 02, 2008 0:14, edited 22 times in total.
Sócio nº 3
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
W123
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
-
220D
Rapaziada é uma bela ideia e serà sem dùvida um bom encontro.
Fim de semana nessas terras que mais ou menos todos conhecem e com a finalidade do que é ainda mais gosto dà a participação.
Certo que nem todos podem pelas razões pessoais de cada um mas no fim espero que o Club seja representado seguenificadamente nesse sitio onde e disso tenho a certêza que darà resultado ao futuro.
Bom encontro
Abraço
220D
Fim de semana nessas terras que mais ou menos todos conhecem e com a finalidade do que é ainda mais gosto dà a participação.
Certo que nem todos podem pelas razões pessoais de cada um mas no fim espero que o Club seja representado seguenificadamente nesse sitio onde e disso tenho a certêza que darà resultado ao futuro.
Bom encontro
Abraço
220D
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
-
Branco737
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 117
- Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
- Location: Leiria
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Acho que se as coisas não tiverem a adesão necessária e tendo em conta que a maior participação em termo de presenças confirmadas é toda de Coimbra para cima deveria ser questionada a escolha do Algarve. Não seria mais lógico reformular a escolha de uma zona mais acessivel a todos os que querem fazer do encontro um local de alegria e convivio.vitvaz wrote::( :( :( :( :( :( :( :(
Ninguem diz nada?
Abraço
Estámos todos a fazer um esforço €€€€ para participar num encontro em que as pessoas que ficam mais perto do local estão preocupadas com o ambiente e quando se pede a participação (Ajuda) nada acrescentam ao que pedimos, remetem-se ao silencio...
Agora começo a interrogar-me valerá a pena tantos kms???

JOAQUIM LINO - 240 TD
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
-
Branco737
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 117
- Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
- Location: Leiria
A nossa estrutra de clube requer que tenhamos no local um "batedor" a organizar as acções no local.
Tive o prazer de o fazer para o 2º encontro, escolha do restaurante, local de encontro para concentração, fotografias e deu-meu gozo.
No 3º encontro o Humberto fez tb uma excelente organização, a elevar o nível, com imprensa, talõesinhos para o café, fotografias...
Não tenho receio que futuros encontros tenham menos veículos, mas que as condições se degradam, e é muito fácil isso acontecer, se não houver apoio local.
Talvez nos deveremos restrinjir à faixa centro do país para futuros encontros nacionais: FFoz, Mealhada, Penela, Praia de Mira, Tomar, Viseu, há tantos locais interessantes...
Tive o prazer de o fazer para o 2º encontro, escolha do restaurante, local de encontro para concentração, fotografias e deu-meu gozo.
No 3º encontro o Humberto fez tb uma excelente organização, a elevar o nível, com imprensa, talõesinhos para o café, fotografias...
Não tenho receio que futuros encontros tenham menos veículos, mas que as condições se degradam, e é muito fácil isso acontecer, se não houver apoio local.
Talvez nos deveremos restrinjir à faixa centro do país para futuros encontros nacionais: FFoz, Mealhada, Penela, Praia de Mira, Tomar, Viseu, há tantos locais interessantes...
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Daniel Pegas
Sócio Nº2
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
JoaquimLino wrote:Acho que se as coisas não tiverem a adesão necessária e tendo em conta que a maior participação em termo de presenças confirmadas é toda de Coimbra para cima deveria ser questionada a escolha do Algarve. Não seria mais lógico reformular a escolha de uma zona mais acessivel a todos os que querem fazer do encontro um local de alegria e convivio.vitvaz wrote::( :( :( :( :( :( :( :(
Ninguem diz nada?
Abraço
Estámos todos a fazer um esforço €€€€ para participar num encontro em que as pessoas que ficam mais perto do local estão preocupadas com o ambiente e quando se pede a participação (Ajuda) nada acrescentam ao que pedimos, remetem-se ao silencio...
Agora começo a interrogar-me valerá a pena tantos kms???
Partilho integralmente a vossa opinião.
Lógico é que já fiz contas aos Euros, e só aquilo que gasto para deslocação, dá para fazer festa + próximo.
E como já foram efectuados vários pedidos de ajuda e nada de resposta, sugiro que comecemos a pensar noutro local para este próximo Encontro.
Sugestões excelentes do Branco 737, deixo outras : Óbidos; Peniche; Baleal; Batalha, Minho, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez, Vieira do Minho, não falta é onde e quem nos receba bem.
Pietro