PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by Admin »

Image

O Clube W123 Portugal está a organizar, para o dia 20 de Julho, um piquenique a realizar em Coimbra, na Pedraguda, junto ao Mondego.

Se queres participar traz contigo o farnel e um espumante e vem disfrutar um dia de convívio entre amigos com muitas atividades, tais como o tiro no prato, equilíbrio da caneca e muita animação.

Haverá brasas em dois grelhadores disponíveis, um para carne e outro para peixe, não precisas de ser esquisito porque o resto é contigo, bem passado ou mal passado está nas tuas mãos.

Não te esqueças das cartas ou outro tipo de jogo tradicional, pois vão animar a nossa tarde.

Este convívio tem um custo por adulto de 5€, para aluguer do espaço e para o carvão.


Programa:
Concentração no Parque Verde, junto ao Mondego, entre as 09:00 e as 11:00 horas.
Desfile até a Pedraguda, local onde vamos realizar o piquenique.
Durante este dia espera-nos o convívio, partilha e muita alegria.

Image
Image
Image
Image


Contamos contigo! Aparece…
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by Admin »

Incrições:

01 - Joaquim Lino .......................2 Adultos
02 - Américo Pinto.......................2 Adultos
03 - Jorge Cavadas.......................2 Adultos - 1 criança
04 - António Caldeira....................1 Adulto
05 - Paulo Cavaleiro.....................2 Adultos - 1 Criança
06 - Carlos Sousa.........................4 Adultos
07 - Morais................................4 Adultos
08 - Carlos Martins.......................4 Adultos
09 - João Abrantes.......................2 Adultos - 2 Crianças
10 - António Lopes.......................2 Adultos
11 - Vítor Vaz ...........................1 Adulto
12 - Armando Pimenta...................2 Adultos
13 - Reny..................................1 Adulto
14 - Carlos Amaral.......................1 Adulto
15 - Humberto............................1 Adulto
16 - Rui Costa.............................3 Adultos
17 - Daniel Pegas.........................2 Adultos + 2 Crianças
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by JoaquimLino »

Eu estarei presente e podem contar para já com 3 adultos. :biggrin: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by JoaquimLino »

Américo Pinto vai, 2 Adultos. :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by Fabio Joel Fernandes »

A modalidade tiro no prato é a que mais gosto. Mas enquanto o Longo não estiver pronto vai ser difícil comparecer =S

Boa iniciativa :biggrin:
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by manoum »

Jorge Cavadas - 1 adulto (para já)

Levo calções e no rio banharei os joelhos.
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by 300D »

manoum wrote:Jorge Cavadas - 1 adulto (para já)

Levo calções e no rio banharei os joelhos.
Leva um elastico porque a corrente pode estar forte e levar-tos!
:mrgreen:
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by manoum »

300D wrote:
manoum wrote:Jorge Cavadas - 1 adulto (para já)

Levo calções e no rio banharei os joelhos.
Leva um elastico porque a corrente pode estar forte e levar-tos!
:mrgreen:
Ainda bem que estás atento 8) . A eloquência a que nos habituas-te?

Marca a tua presença no piquenique pois fazes lá falta, Humberto.
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by Leceiro »

Caros,

Não estarei presente neste piquenique, porque na data da sua realização a Margarida apenas terá um mês e meio de vida e uma viagem Lisboa-Coimbra-Lisboa no mesmo dia, com as exigências normais de um bebé, seria obrigá-la a um sacrifício escusado nesta fase tão inicial da vida.

Dado que este evento veio para ficar e já faz parte do calendário anual do nosso Clube, espero poder estar presente nos próximos anos e conviver com todos os meus amigos que habitualmente participam nos encontros do CW123P.

Um abraço e divirtam-se! 8)

António
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by 300D »

manoum wrote:
Marca a tua presença no piquenique pois fazes lá falta.
Em princípio só poderia ir se fôsse a 20.
toicaldeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 99
Joined: Wed Aug 24, 2011 18:12
Location: Loures

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by toicaldeira »

Boas,

Eu e o pequeno António vou......
Não sei se vou com mais adultos.....
Mas uma coisa sei vamos nos divertir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Belo sábado que vamos passar.....

Abraço
António Caldeira
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by manoum »

300D wrote:
manoum wrote:
Marca a tua presença no piquenique pois fazes lá falta.
Em princípio só poderia ir se fôsse a 20.
Confirma Humberto, é para dia 20 8)
toicaldeira wrote:Boas,

Eu e o pequeno António vou......
Não sei se vou com mais adultos.....
Mas uma coisa sei vamos nos divertir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Belo sábado que vamos passar.....

Abraço
António Caldeira
Lista actualizada Caldeira :wink:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by carlos »

Olá a todos, podem contar com mais 3 adultos (eu a Luisa e o Kiko).
E que S. Pedro colabore
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by JoaquimLino »

carlos wrote:Olá a todos, podem contar com mais 3 adultos (eu a Luisa e o Kiko).
E que S. Pedro colabore

Boas amigo Carlos, penso que o S. Pedro não vai estragar a festa! :?:

Caso contrario passamos o dia debaixo do telheiro. :mrgreen:


Lista atualizada no inicio do tópico...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013

Post by 300D »

JoaquimLino wrote:[

penso que o S. Pedro não vai estragar a festa! :?:

Caso contrario passamos o dia debaixo do telheiro. :mrgreen:
.
e se calhar ainda era melhor! :mrgreen:
Post Reply