Poderá ser a única oportunidade de comemorar esta data num encontro do Clube!
PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Aqui fica um especial convite ao sócio nº2 deste Clube, para vir comemorar connosco o seu aniversário
Poderá ser a única oportunidade de comemorar esta data num encontro do Clube!
Poderá ser a única oportunidade de comemorar esta data num encontro do Clube!
- carlossousa
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 25
- Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
- Location: Lobão - Santa Maria da Feira
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Podem contar comigo. Levo também um casal amigo comigo. Assim sendo, somos 4! (sem contar com as minhas meninas
)
Carlos Sousa


- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Carlos Sousa,
Já está actualizado com a(s) tua(s) presença(s) e até dia 20
Abraço,
Jorge
Já está actualizado com a(s) tua(s) presença(s) e até dia 20
Abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Morais já comunicou a sua presença e no total vão 4 adultos 

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Carlos Martins com 4 adultos no seu W123


JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Falei com o Manuel Gomes e também vai, são dois adultos.
A lista vai sendo atualizada no inicio do tópico.
A lista vai sendo atualizada no inicio do tópico.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Olá temos mais uma inscrição, o Sr. António Lopes vai e leva o galo.
É preciso ter galo!!...
É preciso ter galo!!...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Esse galo já tinha escapado de ir a Setúbal, mas desta vez não vai faltar.
O João Apura irá estar presente - 2 adultos.
O João Apura irá estar presente - 2 adultos.
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
300D wrote:Esse galo já tinha escapado de ir a Setúbal, mas desta vez não vai faltar.![]()
O João Apura irá estar presente - 2 adultos.
O Galo escapou por causa das vacas... mas como as vacas foram embora, vamos aguardar!
Lista atualizada

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Paulo Cavaleiro 2 Adultos e uma criança.
Já atualizei...
Já atualizei...

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Armando Pimenta confirmou 2 Adultos.
Tópico atualizado no inicio.......
Tópico atualizado no inicio.......

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
O regresso de um amigo que foi um participantes na viagem até Estugarda...JoaquimLino wrote:Reny Silva está de volta. 1 Adulto![]()
Espero revê-lo num dos próximos eventos.
Abraço,
António

-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Leceiro wrote:O regresso de um amigo que foi um participantes na viagem até Estugarda...JoaquimLino wrote:Reny Silva está de volta. 1 Adulto![]()
Espero revê-lo num dos próximos eventos.
Estás a prever fazer um encontro na Suiça?
Sou capaz de alinhar!
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
Num W123 vamos a qualquer lado...300D wrote:Leceiro wrote:O regresso de um amigo que foi um participantes na viagem até Estugarda...JoaquimLino wrote:Reny Silva está de volta. 1 Adulto![]()
Espero revê-lo num dos próximos eventos.
Estás a prever fazer um encontro na Suiça?![]()
Sou capaz de alinhar!
