Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by Admin »

Image


O programa é o seguinte:

9:00 – 12:00 Concentração e exposição das viaturas junto ao Museu Municipal de Arouca.

9:00 – 10:00 Acolhimento e visita ao Museu Municipal de Arouca.

10:00 – Visita ao Museu de Arte Sacra (1,50€), visita livre à Capela de S. Pedro e à Igreja do Mosteiro de Arouca.

13:00 – Almoço em restaurante da região " Casa no Campo"

15:30 - Partida para visita à Senhora da Mó.



Ementa:

Entrada: Chouriça

- Sopa de Legumes
- Vitela Assada

Vinho Verde da Casa

Sobremesa: Sopa Seca


Preço do almoço por adulto 14,50€
Criança dos 4 aos 7 = paga 1/3
Criança dos 8 aos 12= paga 1/2



Queria alertar que a capacidade do restaurante apenas permite 70 lugares, as inscrições ficam limitadas a esse numero.
Caso se confirme bom tempo, o numero de inscrições poderá ser bem maior no entanto será pela ordem de inscrição no fórum que serão contabilizados!



01 - Humberto--------------------------------------4 Adultos
02 - Lino---------------------------------------------3 Adultos
03 - Christophe-------------------------------------5 Adultos
04 - Morais------------------------------------------4 Adultos
05 - Américo----------------------------------------4 Adultos
06 - Gomes------------------------------------------4 Adultos
07 - José Carlos------------------------------------3 Adultos
08 - Armando Pimenta----------------------------2 Adultos
09 - Maurício---------------------------------------4 Adultos
10 - Paulo Valente---------------------------------5 Adultos
11 - Artur--------------------------------------------2 Adultos
12 - Filipe Freire-----------------------------------2 Adultos
13 - Nuno Tinta------------------------------------4 Adultos
14 - Paulo Cavaleiro-------------------------------2 Adultos 1 criança
15 - Vitor Vaz---------------------------------------2 Adultos
16 - Jorge Cavadas---------------------------------2 Adultos 1 criança
17 - Carlos Resendes-------------------------------1 Adulto 1 criança N/Almoçam
18 - António Lopes---------------------------------2 Adultos
19 - João Apura-------------------------------------3 Adultos
20 - Vitor Oliveira----------------------------------1 Adulto
21 - Carlos Amaral---------------------------------2 Adultos
22 - Carlos------------------------------------------2 Adultos
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by 300D »

Uma vez que o Arouca vai jogar fora :biggrin: , aproveito para fazer o pedido de reserva de mesa para três.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Já que foi confirmado que o jogo do Arouca não é em casa, eu aproveito para confirmar 3 adultos. :mrgreen:

10% :?:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by christophe »

Podem contar cmg e com a minha copiloto !
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Morais já confirmou 4 adultos. :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Américo Pinto confirmou a sua presença :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Américo Pinto, reforçou a sua presença e aumentou para 4 adultos :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by christophe »

Boas,

juntar mais 3 aos 2 ja confirmados!;)
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by 300D »

...30% :mrgreen:
Joaquim, vai preparando o oleado.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

O Gomes vai com 2 adultos e confirmou também o José Carlos, 3 Adultos :biggrin: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

300D wrote:...30% :mrgreen:
Joaquim, vai preparando o oleado.
Já passou os 35% da capacidade... :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Armando Pimenta confirmou 2 Adultos. :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Mauricio confirmou 4 Adultos. :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Diretamente de França, Paulo Valente confirmou a presença de 3 Adultos :biggrin: :biggrin:

50% :?:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Arouca - 15 Setembro 2013

Post by JoaquimLino »

Artur também já confirmou a presença de 2 adultos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply