Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

JoaquimLino wrote:Olá venho atualizar a minha presença, vou na companhia do Américo, Humberto e Né.

4 Adultos.
Informação atualizada! 8)

Um abraço e até Domingo...

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

O Carlos Martins vem desde o Norte até Santarém - 4 adultos.

Abraço,

António
Image
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Victor Ramalho »

Leceiro wrote:O Carlos Martins vem desde o Norte até Santarém - 4 adultos.

Abraço,

António
Um abraço ao Carlos Martins, pela vontade de se juntar ao pessoal,,, claro só de W123 se conseguia vir de tão longe,,,, :P , estou a brincar,, mas é verdade

Abraço a todos até domingo
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by carlos »

Confirmo a presença de mais duas pessoas (Eu e a Luisa).
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

carlos wrote:Confirmo a presença de mais duas pessoas (Eu e a Luisa).
Já estás na lista... 8)

Um abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by JoaquimLino »

Joao Apura. 2 adultos
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

JoaquimLino wrote:Joao Apura. 2 adultos
Lista atualizada... 8)

Abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

O António Munhá confirmou a participação (2 adultos e 2 crianças).

Um abraço,

António
Image
Paulo Silva
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 7
Joined: Wed Feb 29, 2012 10:48

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Paulo Silva »

Olá a Todos !!
É para confirmar a presença de 1 W123 e 3 Adultos.. :biggrin:

Abraço
Paulo Silva
User avatar
nuno tinta
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 14
Joined: Tue Oct 06, 2009 9:50
Location: benedita

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by nuno tinta »

Leceiro wrote:Lista de participantes:

1 - António Rodrigues (3 adultos + Margarida);
2 - Victor Ramalho (2 adultos);
3 - Joaquim Lino (4 adultos);
4 - Pedro Ventura (2 adultos + Balta);
5 - Nuno Tinta (4 adultos);
6 - Dina Tinta (2 adultos e 1 criança);
7 - Martinho Tinta (2 adultos);
8 - António Caldeira (5 adultos);
9 - José Pintão (4 adultos);
10 - Filipe Carvalho (2 adultos);
11 - Emílio Sampaio (1 adulto);
12 - Manuel Guerrilhas (3 adultos);
13 - Paulo Milho (4 adultos);
14 - José Maria (5 adultos);
15 - Parreira (4 adultos);
16 - Godinho (5 adultos);
17 - Amigo do Victor Ramalho (1 adulto);
18 - Amigo do Victor Ramalho (1 adulto + 1 criança 2/3 anos);
19 - Carlos Martins (4 adultos);
20 - Carlos Tremoço (2 adultos);
21 - João Apura (2 adultos);
22 - António Munhá (2 adultos e 2 crianças, de 7 e 9 anos)
23 - Rui Tavares (2 adultos e 2 crianças)
[img]c:\w123.jpg[/img]
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by André Reis »

boa tarde. depois de alguns problemas pessoais e profissionais deixo aqui a confirmação da minha presença 1 w123 e 4 pessoas.
alguns dos contactos que fiz ficaram de confirmar aqui no forum a sua presença pelo menos 3 carros mas não me deram qualquer certeza da sua presença no encontro. abraço até domingo.
Abraços

André Reis
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by manoum »

Por Luís Nunes para o email do CW123PT:


"
ola bom dia,

pois e sempre em cima da hora....

quero partecipar no encontro em samtarem !

lamento so ser com o meu carro de inverno, um w124 200td com muitos autocolantes , e 3 aultos.

obrigado

jorge nunes, alenquer

"
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

O tópico foi atualizado com as últimas inscrições.

Abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

Algumas informações sobre o evento:

Ponto de encontro

O ponto de encontro vai decorrer no Parque de Exposições de Santarém (CNEMA), às 9:30.

Aqueles que vierem da A1 encontrarão diversas indicações para o Parque de Exposições/CNEMA. Apenas chamo a atenção que a entrada relevante para o nosso ponto de encontro é a que fica na EN3, no sentido Santarém - Cartaxo. A outra entrada do CNEMA está habitualmente encerrada e apenas abre para expositores.

Visitas em Santarém

Aqueles que conhecem Santarém têm a noção que é uma cidade cujo centro histórico não está adaptado (nem tinha que estar) ao estacionamento (pelo menos gratuito) de automóveis.

Assim, com a colaboração da CM Santarém conseguimos autorização para que as nossas viaturas fiquem estacionadas na ex-Escola Prática de Cavalaria de Santarém durante as visitas ao Convento de S. Francisco e às Portas do Sol.

A ex-EPC de Santarém é mesmo ao lado do Convento de S. Francisco, que será o primeiro local a visitar nesta cidade.

Depois da visita a este monumento iremos a pé até às Portas do Sol, deixando as nossas viaturas na ex-EPC de Santarém.

Tomámos esta opção, porque é inviável estacionar um número tão extenso de viaturas junto das Portas do Sol.

O jardim das Portas do Sol permite uma vista magnífica sobre o rio Tejo e inclui um Núcleo Museológico que iremos visitar em grupos de cerca de 15 pessoas. Assim, será essencial que quando chegarmos às Portas do Sol nos organizemos de modo que todos tenham a possibilidade de visitar o Núcleo Museológico.

Um abraço e até Domingo,

António Rodrigues/António Caldeira
Image
MiguelAMR
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 40
Joined: Wed Oct 17, 2012 14:52
Location: Olival Basto - Odivelas

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by MiguelAMR »

Infelizmente só na sexta é que consegui recuperar a minha password do fórum depois de alguns meses às turras, o que fez que eu apenas soubesse do encontro já de forma tardia...
Tenho pena de não ter ido mas espero que tenha sido bom...
Image Image
Post Reply