E pronto ,, foi mais uma Automobilia na Moita com W123, foi dito... e feito, que as imagens pouco demonstram a satisfação, companheirismo, de 2 dias bem passados.
Na "bagagem" fica a recordação da pasteleira Yé Yé, do Carlos, em que o amigo Américo levantou os pés do chão,,
Abraço a todos... pessoal do Norte,arredores da Moita, e a quantos quiseram partilhar connosco, uns momentos.
Agradecimento também ao Carlos Tremoço,pela escolha e bom gosto, para o almoço...