
A representar este evento:
Sexta------Joaquim Lino + Humberto Figueiredo
Sábado ---Américo Pinto + Humberto Figueiredo
Domingo--Joaquim Lino + Manuel Gomes








manoum wrote:É sempre bom ver uma Estrela assim tão bonita a representar o Nosso Clube![]()
Onde estão as fotos dos sócios que deram o seu tempo em prol do Clube?
Venham lá essas fotos![]()
