Bom dia
Alguém sabe onde posso encontrar cintos de segurança para os bancos de trás? Outra pergunta, os pontos de fixação...debaixo do banco, na lateral do banco...e a minha dúvida o terceiro ponto....na coluna do tejadilho ou na chapeleira....quero saber antes de desmontar tudo....Obrigado.
(compra)Loja cintos segurança atrás ???
-
nafmorgado
- PedroSilvaTG
- Sócio Clube W123 Portugal
Re: Loja cintos segurança atrás ???
Bom dia
Também já passei por essa busca :)
Eu encontrei os meus através de um amigo do clube que tinha uns cintos a mais. Também havia no OLX/Custo Justo, procurei em lojas de peças mas não encontrei.
Relativamente aos pontos de fixação existem 8, sendo que 4 estão debaixo do banco e 4 nas laterais. Para a colocação tem de tirar o encosto do banco, o assento e as quartelas laterais. Em principio as quartelas já têm os pontos para a passagem do cinto e estão tapadas com umas tampas em plástico. Pelo menos as minhas estavam.
O meu teve um problema adicional. Os cintos que comprei não vinham com parafusos e foi um pouco difícil encontra-los devido à especificidade das medidas. Consegui encontrar os parafusos no ebay.de
Espero que tenha ajudado
Também já passei por essa busca :)
Eu encontrei os meus através de um amigo do clube que tinha uns cintos a mais. Também havia no OLX/Custo Justo, procurei em lojas de peças mas não encontrei.
Relativamente aos pontos de fixação existem 8, sendo que 4 estão debaixo do banco e 4 nas laterais. Para a colocação tem de tirar o encosto do banco, o assento e as quartelas laterais. Em principio as quartelas já têm os pontos para a passagem do cinto e estão tapadas com umas tampas em plástico. Pelo menos as minhas estavam.
O meu teve um problema adicional. Os cintos que comprei não vinham com parafusos e foi um pouco difícil encontra-los devido à especificidade das medidas. Consegui encontrar os parafusos no ebay.de
Espero que tenha ajudado
-
ricardo.w202
Re: (compra)Loja cintos segurança atrás ???
Boa tarde,
Eu consegui comprar os meus na VIA AMORIM em Vila do Conde.
Julgo que há 2 tipos de diferentes de cintos
Cumprimentos
Eu consegui comprar os meus na VIA AMORIM em Vila do Conde.
Julgo que há 2 tipos de diferentes de cintos
Cumprimentos