A Oliveira wrote:Tenho andado pelos encontros "sózinho"
Tens que retomar a tua presença nos encontros organizados pelo clube, aí não estarás sozinho
Os cafézinhos é uma otima forma de marcarem presença e de vos juntardes.
Vamos lá activar esta iniciativa do "cafezinho" e juntar os aficionados da vossa região
As datas dos encontros não têm sido compatíveis com a minha agenda familiar e profissional, tive muita pena de não ter ido ao Encontro de arcos de Valdevez, espero estar presente no próximo encontro.
Penso que se podia ir levantando um pouco do véu e revelando algumas coisas sobre o próximo encontro. No mínimo a data e localização para as pessoas se irem preparando
O Próximo encontro está marcado para o dia 29 e 30 de setembro em Vila Viçosa.
Na maior parte dos encontros não temos levantado o véu porque as respostas das entidades, envolventes em todo o processo, não são celeres e por vezes inexistentes, o que nos obriga a esperar e a alterar a ideia inicial.
JoaquimLino wrote:O Próximo encontro está marcado para o dia 29 e 30 de setembro em Vila Viçosa.
Na maior parte dos encontros não temos levantado o véu porque as respostas das entidades, envolventes em todo o processo, não são celeres e por vezes inexistentes, o que nos obriga a esperar e a alterar a ideia inicial.
christophe wrote: Tue Aug 06, 2019 19:50
Eu estive em Sintra e viu o lá no seu 180d! Mas já estava de partida!
Boa noite Christophe.
É verdade estive no encontro de Sintra.
O encontro esteve muito bom, por ser tão grande não nos cruzamos com toda a gente.
Não o vi nem vi o seu carro, levou o W123? não me lembro de ver nenhum W123.