JoaquimLino wrote:Humberto já ouvi a tua entrevista e para mim achei que melhor não podia ser, tenho a ideia que na entrevista tinhas a lição bem estudada e respondeste com muita clareza, dignificas-te muito bem o clubew123... ...para principiante parecias um habitué destas coisas
Os meus sinceros parabens
Estás enganado quanto " à lição bem estudada" porque quando lá cheguei já a bola estava na marca de grande penalidade. Foi só ir para a baliza , tentar adivinhar para que lado ia a bola e atira-te ao chão para ver se defendes. Cria-se uma certa tensão que faz esquecer algumas coisas que se tinha em ideia abordar.
Ficarão para outra altura.
JoaquimLino wrote:Humberto já ouvi a tua entrevista e para mim achei que melhor não podia ser, tenho a ideia que na entrevista tinhas a lição bem estudada e respondeste com muita clareza, dignificas-te muito bem o clubew123... ...para principiante parecias um habitué destas coisas
Os meus sinceros parabens
Alguem me diz onde posso ouvir a entrevista?
Ou será que estou a procurar no sitio errado?
Obrigado
João
O Hugo disse que ia criar um espaço dedicado a assuntos de imprensa onde ficaria tudo reunido.
Até lá, só indo directamente às fontes é que conseguirás ouvir.
Pessoal, já pensaram em fazer divulgação nos jornais do Algarve para o proximo encontro?
É que por aqui andam muitos w123.
Existe um jornal de classificados e actividades culturais em que os anúncio (não sei se todos) são grátis. É o jornal Algarve123 (http://www.algarve123.com/)
Eu já tentei fazer upload da entrevista para o nosso servidor, mas não consegui pos deu-me Time out.
Em relação à página que estou a criar relativa ao tema do Clube na Imprensa, já estou com algumas coisas alinhavadas, mas neste momento sofro de falta de tempo (aulinhas!!) para poder acabar tudo e fazer upload.
Temos que realçar e dar os mereçidos parabéns ao Hugo Teixeira,porque tem sido uma grande mais valia no crescimento e desenvolvimento do Clube.
Além do seu trabalho,também está a frequentar a faculdade...o que não é fácil ,e mesmo assim está sempre pronto a ajudar e trabalhar para o Clube.
Da minha parte,presto os merecidos parabéns
mauricio wrote:Temos que realçar e dar os mereçidos parabéns ao Hugo Teixeira,porque tem sido uma grande mais valia no crescimento e desenvolvimento do Clube.
Além do seu trabalho,também está a frequentar a faculdade...o que não é fácil ,e mesmo assim está sempre pronto a ajudar e trabalhar para o Clube.
Da minha parte,presto os merecidos parabéns
Um abraço Hugo
É pá, obrigado!! Até fiquei sem jeito!!
Só por esses elogios todos até te pago um café
Realmente, agora que começaram as aulas é um bocado difícil conseguir ter tempo para o Clube, mas com um bocado de sacrifício tudo se consegue.