Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

albufeira

Post by zixsix »

Albufeira será seguramente melhor opção que Quarteira. Quarteira não tem nada para visitar. O mais perto com interesse é Vilamoura, mas sinceramente não estou a ver grandes sitios para passear os carros porque aquilo só tem uma marina para pedestre e pouco mais.

Albufeira sim, tem acesso às praias, tem centro histórico e mais avenidas para passear.

Se vierem para o Algarve o melhor é Albufeira. Depois, um passeio interessante é ir até Sagres, Monchique, Silves, Lagoa e Tavira. Tem paisagens fantásticas para sacar umas Pics engraçadas.

No entanto para o Algarve podem contar comigo e se já tiver o meu w123 vão ao todo duas pessoas.

Algarve vale sempre a pena nessa altura. Muitos bares, muitos turistas e bom tempo para praia.

saudações
Saudações
Luís Fernandes
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

vitvaz wrote:Mesmo sem w123 és benvindo! e podes sempre conduzir um de caixa automática!!!!!! rsrsrsrsrs

Abraço
O dono ainda fica doente só de pensar nessa possibilidade! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gostava de ir, essa é uma realidade, mas também queria levar uma "montada" à altura para ficar na "foto de familia". A ver vamos! 8)
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

nuno_ferreira wrote:
vitvaz wrote:Mesmo sem w123 és benvindo! e podes sempre conduzir um de caixa automática!!!!!! rsrsrsrsrs

Abraço
O dono ainda fica doente só de pensar nessa possibilidade! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gostava de ir, essa é uma realidade, mas também queria levar uma "montada" à altura para ficar na "foto de familia". A ver vamos! 8)

há um tanque em vista.... :twisted:
Daniel Semião

Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

hostiasamigo wrote:
nuno_ferreira wrote:
vitvaz wrote:Mesmo sem w123 és benvindo! e podes sempre conduzir um de caixa automática!!!!!! rsrsrsrsrs

Abraço
O dono ainda fica doente só de pensar nessa possibilidade! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gostava de ir, essa é uma realidade, mas também queria levar uma "montada" à altura para ficar na "foto de familia". A ver vamos! 8)

há um tanque em vista.... :twisted:
Para já nada em concreto, mas .... ainda falta algum tempo até ao evento! :roll: :wink:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

[/quote] Para já nada em concreto, mas .... ainda falta algum tempo até ao evento! :roll: :wink:[/quote]

Não ias vêr o carro do MAF?
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Pois!!! :evil: :evil: :evil:

IA! :x :x :x

Mas ainda estou à espera que ele me ligue!!! :evil:

Mas já me sentei para não me cançar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

nuno_ferreira wrote:Pois!!! :evil: :evil: :evil:

IA! :x :x :x

Mas ainda estou à espera que ele me ligue!!! :evil:

Mas já me sentei para não me cançar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que fizeste bem em sentar-te, porque para quem quer vender, está com muitos argumentos e falta de tempo... assim enquanto esperas, descanças.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Precisamos de fotografo para o 4º encontro!!!!
Abraço
Sócio nº 3
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

vitvaz wrote:Precisamos de fotografo para o 4º encontro!!!!
Abraço
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

nuno_ferreira wrote:
vitvaz wrote:Precisamos de fotografo para o 4º encontro!!!!
Abraço
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sorrisos...

Não comentas, precisamos mesmo!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

À pois é... temos mesmo de levar fotografo, nem que vá da Navara ou de Clio!!! O que queremos é que ele vá!
Senão só vamos ter fotos dos W123 lá de baixo... com o Lino como fotógrafo... :mrgreen: ... ele é bom para fotografar W123 e o Nuno para fotografar o pessoal.
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Pode sempre ir de boleia!!!!!
Abraço
Sócio nº 3
W123

Post by W123 »

Por favor vejam se definem lugares certos para as concentrações para começar a "melgar" a comunicação social e a camara municipal de onde se realizar o encontro, para pedir apoios :wink:

Agora temos nº de contribuinte...tudo é mais fácil!

Abraço

João
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Em principio é quarteira! ninguem se opos e foi se falando por ser a opção mais económica! A não ser que queiram fazer a concentração noutro local e dormir em quarteira!!
Aceita se sugestoes!
Abraço
Sócio nº 3
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

Se já somos tão poucos, porque não sairmos todos juntos da Quarteira, conforme estaria previsto?
Se a maior parte está lá , acho que deveríamos fazer o ponto de partida da Quarteira e dirigirmo-nos em caravana até Faro, por exemplo, onde se faria uma paragem num local mais movimentado.
Post Reply