Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

É isso mesmo!! E temos marcado algumas paragens para nos juntarmos!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

é algo que ainda vou ver estou muito decidido em ir so nao sei se acompanhado ou nao. o carro nao esta assim muito bonito (ainda) tem a pintura da mala queimada e alguns pontinhos feios mas so se ve ao perto. lol . ja agora esse parque de campismo funciona como estalagem ou nao??
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Vamos ficar em Bungalows ou residenciais!! Tudo 5 estrelas!
É melhor que estalagem!
Mas esta semana vão ser feitas as marcações! Por isso quem quiser ir ainda esta a tempo este fim de semana!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Post by zixsix »

Eu moro em Albufeira, ma em principio tenho que trabalhar.

mas se der para aparecer só para dar uma de treta e tomar um copo com voçes seria um prazer.

precisava era que alguem do clube me facilita-se o contacto telefónico para no caso de ir ter com voçes saber onde vão estar.
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Post by zixsix »

Tenho um w123 prometido à quase dois meses mas tem andado de mecánico em mecánico e daqui até ao 4º encontro já deve estar pronto ou então vão-me dar outro carro em troca!?!

Caso contrário haverá algum problema de ir ter com voçes noutro carro?
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

boa noite.
tenho boas noticias. estarei presente no encontro eu a minha mae e um colega meu. mas so iermos no sabado de manha, e depois venho no domingo, so dormo uma noite ai porque trabalho sexta e é cansativo depois do trabalho fazer 300 km. por isso convem saber onde me posso encontrar com voces. um grande abraço.
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boas!
Vamos nos juntar no parque de campismo de quarteira!!
Se fosse a ti ia na sexta!!!!!!!!
Temos actuação da banda!!!!!! :mrgreen:
ABraço
Sócio nº 3
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

era bom mas é muito dificil ir na sexta.
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Muito dificil não é impossivel! :wink:
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

André Reis wrote:era bom mas é muito dificil ir na sexta.
Faz um esforço, porque na verdade com +/- 2:00 horas estás no Algarve. :biggrin: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

Como sabem estou naquela situação em que não posso fazer previsões para a minha ida...mas se me for possivel terei todo o gosto em comparecer.

Abraço

João
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

W123 wrote:Como sabem estou naquela situação em que não posso fazer previsões para a minha ida...mas se me for possivel terei todo o gosto em comparecer.

Abraço

João
Ficamos a espera que apareças, pois ficaste de levar os queijos... :wink: e quem sabe, talvez o JÚNIOR :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

JoaquimLino wrote:
W123 wrote:Como sabem estou naquela situação em que não posso fazer previsões para a minha ida...mas se me for possivel terei todo o gosto em comparecer.

Abraço

João
Ficamos a espera que apareças, pois ficaste de levar os queijos... :wink: e quem sabe, talvez o JÚNIOR :mrgreen:
Joaquim,

O Junior de certeza que não estará presente, pelo menos neste, mas no de Guimarães lá vai estar se tudo correr bem !

Quanto aos queijos, mesmo que não esteja presente vou fazer os possiveis para que eles apareçam...alguém os há-de levar.

Abraço

João
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

W123 wrote:
Joaquim,

O Junior de certeza que não estará presente, pelo menos neste, mas no de Guimarães lá vai estar se tudo correr bem !

Quanto aos queijos, mesmo que não esteja presente vou fazer os possiveis para que eles apareçam...alguém os há-de levar.

Abraço

João
Sabes que o mais importante não são os queijos, mas sim a tua presença, assim como a de todos os que gostam de w123.

O junior éra a brincar... :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

JoaquimLino wrote:
W123 wrote:
Joaquim,

O Junior de certeza que não estará presente, pelo menos neste, mas no de Guimarães lá vai estar se tudo correr bem !

Quanto aos queijos, mesmo que não esteja presente vou fazer os possiveis para que eles apareçam...alguém os há-de levar.

Abraço

João
Sabes que o mais importante não são os queijos, mas sim a tua presença, assim como a de todos os que gostam de w123.

O junior éra a brincar... :biggrin:
A bricar neste... pois nos outros será presença constante!

Abraço

João
Post Reply