Boas
Venho por este meio informar os interessados que já foram reservados 2 bungalows no parque de campismo da quarteira!
As reservas estão feitas em meu nome com entrada a 2 de maio a partir das 16H e saída dia 4 de maio até ás 12.
Já só falta uma semana
Abraço
Deixava aqui a sugestão de o pessoal do Sul que vai (alentejos e lisboa) combinassem uma caravana ou sitio para se encontrarem.
Então é assim, o nascimento do meu filho está previsto para dia 07 de Maio, portanto se até dia 03 não acontecer nada de especial, irei ao Algarve no Sábado para o almoço e regresserei a meio da tarde.
Como algum de vocês disseram o que conta é a participação e deste modo vou (tentar) marcar presença.
Até lá...cuidado com a GNR- BF por causa dos tintois e dos presuntos.
Quem disse que o Júnior não podia estar presente?? Nem que seja dentro da barriga da mãe, ele vai lá estar ... alias ele e a mãe apanharam um seca de quase 2 horas quando o clube foi oficialmente criado.
Já cá tenho o bacalhau para os bolinhos... Vítor, não te esqueças do vinho!
HugoTeixeira wrote:Quem disse que o Júnior não podia estar presente?? Nem que seja dentro da barriga da mãe, ele vai lá estar ... alias ele e a mãe apanharam um seca de quase 2 horas quando o clube foi oficialmente criado.
Já cá tenho o bacalhau para os bolinhos... Vítor, não te esqueças do vinho!
Hugo,
Infelismente o Junior e a mãe não vão estar presentes, pois embora sejam só duas horas até ao Algarve, para fim de gravidez é uma viagem extremamente cansativa.
Mas oportunidades não faltarão para eles estarem presentes
HugoTeixeira wrote:Quem disse que o Júnior não podia estar presente?? Nem que seja dentro da barriga da mãe, ele vai lá estar ... alias ele e a mãe apanharam um seca de quase 2 horas quando o clube foi oficialmente criado.
Já cá tenho o bacalhau para os bolinhos... Vítor, não te esqueças do vinho!
Hugo,
Infelismente o Junior e a mãe não vão estar presentes, pois embora sejam só duas horas até ao Algarve, para fim de gravidez é uma viagem extremamente cansativa.
Mas oportunidades não faltarão para eles estarem presentes
Abraço
João
Realmente não deves arriscar, pois está no limite e nós não temos o curso de parteiros...
boa noite. so uma pergunta vai haver fichas de inscriçao no algarve ou é melhor levar uma ja preenchida para me fazer socio?? nao achavam que me ia ficar por inscrito no forum pois nao hehehehehe.
André Reis wrote:boa noite. so uma pergunta vai haver fichas de inscriçao no algarve ou é melhor levar uma ja preenchida para me fazer socio?? nao achavam que me ia ficar por inscrito no forum pois nao hehehehehe.
Já falei nisto aqui , mas volto a tocar no assunto...
Caravana do pessoal de Sul para o Algarve no próximo sábado?
Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.
Já agora pessoal que vem de norte...podiam fazer uma paragemzinha (sexta- Feria)num restaurante que eu conheço (e voces tmb) e irmos comer uma parrilhada , que acham?