Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

[quote"W123"]A brincar neste... pois nos outros será presença constante!

Abraço

João[/quote]

De pequenino se torce o pepino. :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boas
Venho por este meio informar os interessados que já foram reservados 2 bungalows no parque de campismo da quarteira!
As reservas estão feitas em meu nome com entrada a 2 de maio a partir das 16H e saída dia 4 de maio até ás 12.
Já só falta uma semana
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Já estou a preparar as malas... :wink: :wink:
O presunto e o vinho já estão á espera :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

JoaquimLino wrote:Já estou a preparar as malas... :wink: :wink:
O presunto e o vinho já estão á espera :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai ser excelente o convivio,e o lino está a trabalhar no sentido de não ser a "seco" :biggrin: nem de barriga vazia... :wink: :biggrin:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
W123

Post by W123 »

Deixava aqui a sugestão de o pessoal do Sul que vai (alentejos e lisboa) combinassem uma caravana ou sitio para se encontrarem.

Então é assim, o nascimento do meu filho está previsto para dia 07 de Maio, portanto se até dia 03 não acontecer nada de especial, irei ao Algarve no Sábado para o almoço e regresserei a meio da tarde.
Como algum de vocês disseram o que conta é a participação e deste modo vou (tentar) marcar presença.

Até lá...cuidado com a GNR- BF por causa dos tintois e dos presuntos.

Abraço

João
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Quem disse que o Júnior não podia estar presente?? Nem que seja dentro da barriga da mãe, ele vai lá estar :wink: ... alias ele e a mãe apanharam um seca de quase 2 horas quando o clube foi oficialmente criado.

Já cá tenho o bacalhau para os bolinhos... Vítor, não te esqueças do vinho!
Image
W123

Post by W123 »

HugoTeixeira wrote:Quem disse que o Júnior não podia estar presente?? Nem que seja dentro da barriga da mãe, ele vai lá estar :wink: ... alias ele e a mãe apanharam um seca de quase 2 horas quando o clube foi oficialmente criado.

Já cá tenho o bacalhau para os bolinhos... Vítor, não te esqueças do vinho!
Hugo,

Infelismente o Junior e a mãe não vão estar presentes, pois embora sejam só duas horas até ao Algarve, para fim de gravidez é uma viagem extremamente cansativa.

Mas oportunidades não faltarão para eles estarem presentes :wink: :wink: :wink: :wink:

Abraço

João
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

W123 wrote:
HugoTeixeira wrote:Quem disse que o Júnior não podia estar presente?? Nem que seja dentro da barriga da mãe, ele vai lá estar :wink: ... alias ele e a mãe apanharam um seca de quase 2 horas quando o clube foi oficialmente criado.

Já cá tenho o bacalhau para os bolinhos... Vítor, não te esqueças do vinho!
Hugo,

Infelismente o Junior e a mãe não vão estar presentes, pois embora sejam só duas horas até ao Algarve, para fim de gravidez é uma viagem extremamente cansativa.

Mas oportunidades não faltarão para eles estarem presentes :wink: :wink: :wink: :wink:

Abraço

João
Realmente não deves arriscar, pois está no limite e nós não temos o curso de parteiros... :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

boa noite. so uma pergunta vai haver fichas de inscriçao no algarve ou é melhor levar uma ja preenchida para me fazer socio?? nao achavam que me ia ficar por inscrito no forum pois nao hehehehehe.
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

André Reis wrote:boa noite. so uma pergunta vai haver fichas de inscriçao no algarve ou é melhor levar uma ja preenchida para me fazer socio?? nao achavam que me ia ficar por inscrito no forum pois nao hehehehehe.
Estavas a demorar em decidir lol :twisted: .
Daniel Semião

Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

decidir foi rapido, ja tinha decidido a muito tempo faltava era algo €€€€€€€
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

André Reis wrote:decidir foi rapido, ja tinha decidido a muito tempo faltava era algo €€€€€€€
muito bem decidido... :wink:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

André Reis wrote:decidir foi rapido, ja tinha decidido a muito tempo faltava era algo €€€€€€€
como eu t percebo... um w123 é uma amante lol
Daniel Semião

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

hostiasamigo wrote:
André Reis wrote:decidir foi rapido, ja tinha decidido a muito tempo faltava era algo €€€€€€€
como eu t percebo... um w123 é uma amante lol
X2
Um passo de cada vez... Devagar se vai ao longe.
Quando estiveres no Algarve, encontra-se uma solução...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

Já falei nisto aqui , mas volto a tocar no assunto...

Caravana do pessoal de Sul para o Algarve no próximo sábado?

Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.

Já agora pessoal que vem de norte...podiam fazer uma paragemzinha (sexta- Feria)num restaurante que eu conheço (e voces tmb) e irmos comer uma parrilhada , que acham?

Digam qq coisa !

Abraço

João
Post Reply