Presenças para o 4º Encontro
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Olá pessoal, já começa a fazer-se um nervoso miudinho e a ansiedade de poder reunir com o pessoal e os seus w123.
Já comecei a preparar as malas, tenho o farnel já pronto e o tanque atestado, agora é só descançar o esqueleto para estar fresquinho para a viagem.
A todos os que se vão deslocar ao Algarve, desejo-lhe uma boa viagem e aos que estão indecisos, não pensem duas vezes e apareçam...
Já comecei a preparar as malas, tenho o farnel já pronto e o tanque atestado, agora é só descançar o esqueleto para estar fresquinho para a viagem.
A todos os que se vão deslocar ao Algarve, desejo-lhe uma boa viagem e aos que estão indecisos, não pensem duas vezes e apareçam...

JOAQUIM LINO - 240 TD
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Obrigado a todos os que participaram neste magnifico encontro e a todos os que queriam estar presentes e não puderam por razões várias.
Quero em meu nome e fiquei com ideia que foi um sentimento geral mandar um abraço especial ao nosso amigo Sérgio que nos recebeu á chegada e partilhou connosco os bons momentos de festa e alegria que passamos durante a nossa estadia no parque de campismo.
Também ao Zixsix não vou esquecer e agradecer a organização do passeio, a entrada na marina de Vila Moura, local que deram umas optimas fotografias e sobre o almoço quero dizer que fiquei muito satisfeito.
OBRIGADO
Quero em meu nome e fiquei com ideia que foi um sentimento geral mandar um abraço especial ao nosso amigo Sérgio que nos recebeu á chegada e partilhou connosco os bons momentos de festa e alegria que passamos durante a nossa estadia no parque de campismo.
Também ao Zixsix não vou esquecer e agradecer a organização do passeio, a entrada na marina de Vila Moura, local que deram umas optimas fotografias e sobre o almoço quero dizer que fiquei muito satisfeito.
OBRIGADO

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Faço minhas as palavras do Joaquim.
Obrigado Sérgio pela tua disponibilidade, ajuda que deste e pela companhia.
Obrigado Zisxis pela tua presença (mesmo sem W123! Ele vai aparecer
), pela organização, quer do passeio, da sessão fotográfica e do almoço que estava 5*!
Também queria agradecer a todos os participantes pelos fantásticos momentos que existiram.
Não posso esquecer o Vitor
, o alojamento era muito bom (não fosse a minha dificuldade em adormecer
), Parabéns!
Obrigado Sérgio pela tua disponibilidade, ajuda que deste e pela companhia.
Obrigado Zisxis pela tua presença (mesmo sem W123! Ele vai aparecer
Também queria agradecer a todos os participantes pelos fantásticos momentos que existiram.
Não posso esquecer o Vitor
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
JoaquimLino wrote:Obrigado a todos os que participaram neste magnifico encontro e a todos os que queriam estar presentes e não puderam por razões várias.
Quero em meu nome e fiquei com ideia que foi um sentimento geral mandar um abraço especial ao nosso amigo Sérgio que nos recebeu á chegada e partilhou connosco os bons momentos de festa e alegria que passamos durante a nossa estadia no parque de campismo.
Também ao Zixsix não vou esquecer e agradecer a organização do passeio, a entrada na marina de Vila Moura, local que deram umas optimas fotografias e sobre o almoço quero dizer que fiquei muito satisfeito.
OBRIGADO
Um grande abraço para todos
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Boa noite pessoal essa viagem de regresso correu bem?? A minha estava a ver que acabava em cima de um reboque ate casa, mas como um w123 nunca avaria chegou a casa sem grandes problemas. Um abraço para todos os que participaram; e para os que nao participaram toca a participar sao momentos inesqueciveis
-
W123
Quero agradecer também a todos o que de maneira directa ou indirecta contribuiram para o sucesso deste Encontro Nacional.
Um grande aplauso para o Vitor Vaz que desde sempre (e mesmo quando o pessoal estava desnimado) acreditou, sonhou, idealizou e pos em prática este maravilhoso encontro.
O Zixsix e o Sergio foram sem dúvida as peças fundamentais no terreno para que tudo saisse na perfeição, em meu nome e do Clube W123 Portugal o nosso muito obrigado.
Agradecimentos também à Marina de Vilamoura por todas as facilidades concedidas ao Clube, nomeadamente o espaço reservado e cedido para a secção fotográfica.
Abraço
João Martins
Um grande aplauso para o Vitor Vaz que desde sempre (e mesmo quando o pessoal estava desnimado) acreditou, sonhou, idealizou e pos em prática este maravilhoso encontro.
O Zixsix e o Sergio foram sem dúvida as peças fundamentais no terreno para que tudo saisse na perfeição, em meu nome e do Clube W123 Portugal o nosso muito obrigado.
Agradecimentos também à Marina de Vilamoura por todas as facilidades concedidas ao Clube, nomeadamente o espaço reservado e cedido para a secção fotográfica.
Abraço
João Martins
Last edited by W123 on Sun May 04, 2008 22:49, edited 1 time in total.
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
lamentavelmente não estive presente, por motivos que alguns sabem 
Contudo acompanhei o inicio da programação desta jornada, e a bem da verdade, Grande Motor de arranque deste Encontro - VITVAZ
Parabéns foste o principal impulsionador, não o fizeste sózinho, mas foste a peça essencial para o arranque, quando já quase se tinha desistido da ideia.
Contudo acompanhei o inicio da programação desta jornada, e a bem da verdade, Grande Motor de arranque deste Encontro - VITVAZ
Parabéns foste o principal impulsionador, não o fizeste sózinho, mas foste a peça essencial para o arranque, quando já quase se tinha desistido da ideia.
Pietro
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Este encontro foi a prova viva que determinação e empenho compensam!pietro wrote:lamentavelmente não estive presente, por motivos que alguns sabem
Contudo acompanhei o inicio da programação desta jornada, e a bem da verdade, Grande Motor de arranque deste Encontro - VITVAZ
Parabéns foste o principal impulsionador, não o fizeste sózinho, mas foste a peça essencial para o arranque, quando já quase se tinha desistido da ideia.
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
X2pietro wrote:lamentavelmente não estive presente, por motivos que alguns sabem
Contudo acompanhei o inicio da programação desta jornada, e a bem da verdade, Grande Motor de arranque deste Encontro - VITVAZ
Parabéns foste o principal impulsionador, não o fizeste sózinho, mas foste a peça essencial para o arranque, quando já quase se tinha desistido da ideia.
Eu não me esqueci do Vitvaz, porque já lhe fiz esses comentários pessoalmente e por diversas vezes, mas publicamente quero deixar o registo desse meu apreço pelo seu empenho e sucesso deste encontro.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Para não voltar a repetir o que já aqui foi dito, gostava de enaltecer o
excelente espírito de camaradagem que foi tónica dominante deste Encontro.
Do Camping à Marina, tudo aconteceu como se há muito tivesse sido
programado.
A todos quero deixar os meus agradecimentos com duas dedicatórias
especiais :
Ao meu companheiro de viagem, que esta noite vai ter uma noite mais
sossegada ao pé do seu Neca.
Ao Raoul, que mostrou ser possível dar aulas mesmo com a boca cheia
de Broa.
Até sempre Duke.
Um Abraço para todos.
H.F.
excelente espírito de camaradagem que foi tónica dominante deste Encontro.
Do Camping à Marina, tudo aconteceu como se há muito tivesse sido
programado.
A todos quero deixar os meus agradecimentos com duas dedicatórias
especiais :
Ao meu companheiro de viagem, que esta noite vai ter uma noite mais
sossegada ao pé do seu Neca.
Ao Raoul, que mostrou ser possível dar aulas mesmo com a boca cheia
de Broa.
Até sempre Duke.
Um Abraço para todos.
H.F.











