Presença na XVI Automobilia de Aveiro - Maio 2008

É sempre bom recordar o passado!
W123

Post by W123 »

.........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:10, edited 1 time in total.
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Tem alguma coisa contra o numero.

Um Abraço

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

MGodinho wrote:Tem alguma coisa contra o numero.

Um Abraço

MGodinho
contra não deve ter..... deve é le lembra coisas akakakkakakaka
Daniel Semião

Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Já agora, será que não se pode informar da Automobilia no site? O da moita teve lugar e este porque não?
Desculpem mas acho que devia haver informação!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Caros amigos, sócios e simpatizantes.
A nossa presença na automobilia de aveiro esta confirmada!
Na Topo&classicos deste mês vem lá o mapa da nossa localização!
Em breve vai aparecer aqui no forum.
Abraço
Grande Vitor, mais um passo de gigante em prol do clube e de todos os apaixonados w123. :mrgreen: :mrgreen:
Estou grato pelo teu empenho e aplicação, mas não fiques :oops: :oops:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

..........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:11, edited 1 time in total.
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Obrigado pela resposta! efectivamente estamos a meia duzia de dias da feira e informação=0
De quem é a responsabilidade sincermente não sabia, mas amanha vou dar nas orelhas ao Hugo pessoalmente!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Já só falta uma semana para o clubew123portugal estar representado na Automobilia de Aveiro. :biggrin: :biggrin:
Venham visitar o nosso stand, queremos dinamizar o clube e fazê-lo crescer. :roll: APAREÇA!!!!!!!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

É com enorme prazer, e trabalho, que informamos que o stand nº 69 esta montado e pronto a ser visitado!!
Fotos?
Só depois!
Apareçam!!!!!!!!!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

vitvaz wrote:É com enorme prazer, e trabalho, que informamos que o stand nº 69 esta montado e pronto a ser visitado!!
Fotos?
Só depois!
Apareçam!!!!!!!!!!
Abraço
Mais uma vez o espirito de equipa,o enorme esforço/trabalho,e dedicação destes,poucos, mas fortes amigos do Clube conseguiram superar uma prova em prol do bom nome e dinamização do Clube W123 :arrow: como tb foi do encontro do algarve :!:
Podem contar com a minha presença :wink:

Estes nortenhos estão deveras de PARABÉNS :biggrin: :biggrin:


UM GRANDE ABRAÇO :wink:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Fizemos uma montagem deveras digna do nosso clube. 8)
Gostariamos de ser presenteados com a presença de todos os adeptos e simpatizantes dos memoráveis w123. :wink:
Brevemente como já foi dito por Vitvaz, enviaremos fotos das motagens e da beleza em que ficou o nosso stand. :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:11, edited 1 time in total.
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boa tarde
Informação ON-LINE
Vimos informar os caros sócios e simpatizantes que a automobilia está a correr muito bem!
Diversas abordagens de possiveis futuros sócios.
Vindos de vários pontos do país, desde Viana a Coimbra, as pessoas sentem o entusiasmo como nós!
Vamos esperar pela parte da tarde!
Apareçam!!!!
Esta a ser 5*!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Informação ONLINE
A tarde esta a correr bem!
Muitos w123 com poucos Km!!!
Nem imaginam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Sócio nº 3
W123

Post by W123 »

...........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:11, edited 1 time in total.
Post Reply