vitvaz wrote:Informação ONLINE
A tarde esta a correr bem!
Muitos w123 com poucos Km!!!
Nem imaginam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Presença na XVI Automobilia de Aveiro - Maio 2008
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
CONFIRMADO !!!!!JoaquimLino wrote:Fizemos uma montagem deveras digna do nosso clube.![]()
Gostariamos de ser presenteados com a presença de todos os adeptos e simpatizantes dos memoráveis w123.![]()
Brevemente como já foi dito por Vitvaz, enviaremos fotos das motagens e da beleza em que ficou o nosso stand.
o espaço está 5 *....só visto....é necessário comparecer
Pietro
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Estámos na Automobila de Aveiro faz dois dias, sinto uma grande alegria em estar presente com uma equipa w123 excepcional, podendo pessoalmente contactar com muitos dos frequentadores do nosso forum e também com muitos propriétarios que nunca ouviram falar da existencia de um clube relacionado com o seu W123.
É gratificante ouvir pessoas que nada têm a ver com o nosso clube, dirigirem-nos palavras de apreço e entusiasmo pelo trabalho e dedicação dado ao modelo nesta feira.
Sinto que estamos a crescer e a dar um grande passo rumo ao sucesso, pois os contactos com clubes e representantes de varias entidades, relacionadas com clássicos, estão a abrir-nos portas nunca antes pensadas relacionadas com a nossa presença em concentrações e feiras para um futuro próximo.
Estamos no bom caminho...
Quero agradecer desde já, a presença e passagem de todos os que nos visitaram e aos que ainda pensam lá passar.
ESPERAMOS POR VÓS!!!
É gratificante ouvir pessoas que nada têm a ver com o nosso clube, dirigirem-nos palavras de apreço e entusiasmo pelo trabalho e dedicação dado ao modelo nesta feira.
Sinto que estamos a crescer e a dar um grande passo rumo ao sucesso, pois os contactos com clubes e representantes de varias entidades, relacionadas com clássicos, estão a abrir-nos portas nunca antes pensadas relacionadas com a nossa presença em concentrações e feiras para um futuro próximo.
Estamos no bom caminho...
Quero agradecer desde já, a presença e passagem de todos os que nos visitaram e aos que ainda pensam lá passar.
ESPERAMOS POR VÓS!!!

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Entre muitas outras coisas, aconteceu hoje na Automobilia algo inédito e
impensável em questões de camaradagem : dois Mercedes de mãos dadas
( portas dadas ) durante a tarde inteira. Um W123 travou conhecimento com
outro parceiro de estrela e foi amor à primeira vista .
Afinal as fronteiras nem sempre são aquilo que parecem
Um abraço.
impensável em questões de camaradagem : dois Mercedes de mãos dadas
( portas dadas ) durante a tarde inteira. Um W123 travou conhecimento com
outro parceiro de estrela e foi amor à primeira vista .
Afinal as fronteiras nem sempre são aquilo que parecem
Um abraço.
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
Caros sócios,amigos e demais simpatizantes do Clube W123,é com enorme satisfação que o resultado da presença na Automobilia foi,no minimo,100% positivo para a divulgação e crescimento do nosso Clube
De facto com o enorme trabalho desenvolvido,houve muitos contactos,novos sócios(
),e ,quem sabe,mais presenças para futuros eventos
Eu só pude compareçer no domingo,por motivos de trabalho,mas adorei a feira e o espaço W123, o W123 do vitor estava em grande
Queria,em meu nome,expressar os maiores e sinceros PARABÉNS a todos os que tornaram possivel a presença do Clube na Automobilia,e todo o trabalho e dedicação árdua que deram em prol do bom nome e desenvolvimento do Clube
como não podia deixar de referir : o Vitor Vaz,Hugo Teixeira,Joaquim Lino e Humberto
PARABÉNS 
UM ABRAÇO
De facto com o enorme trabalho desenvolvido,houve muitos contactos,novos sócios(
Eu só pude compareçer no domingo,por motivos de trabalho,mas adorei a feira e o espaço W123, o W123 do vitor estava em grande
Queria,em meu nome,expressar os maiores e sinceros PARABÉNS a todos os que tornaram possivel a presença do Clube na Automobilia,e todo o trabalho e dedicação árdua que deram em prol do bom nome e desenvolvimento do Clube
UM ABRAÇO
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Não pude estar presente.
Sem duvida alguma o Victor o Joaquim e o Hugo dão muito da vida deles ao clube, o encontro do Algarve foi um vitoria, esta presença na feira segundo os relatórios também.
Muitos parabéns e obrigado porque lá no fundo o vosso trabalho é proveitoso para todos!!
(convivio, parcerias, ect..)
Sem duvida alguma o Victor o Joaquim e o Hugo dão muito da vida deles ao clube, o encontro do Algarve foi um vitoria, esta presença na feira segundo os relatórios também.
Muitos parabéns e obrigado porque lá no fundo o vosso trabalho é proveitoso para todos!!
(convivio, parcerias, ect..)
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
X 2mauricio wrote:Caros sócios,amigos e demais simpatizantes do Clube W123,é com enorme satisfação que o resultado da presença na Automobilia foi,no minimo,100% positivo para a divulgação e crescimento do nosso Clube![]()
![]()
De facto com o enorme trabalho desenvolvido,houve muitos contactos,novos sócios(![]()
),e ,quem sabe,mais presenças para futuros eventos
![]()
Eu só pude compareçer no domingo,por motivos de trabalho,mas adorei a feira e o espaço W123, o W123 do vitor estava em grande![]()
Queria,em meu nome,expressar os maiores e sinceros PARABÉNS a todos os que tornaram possivel a presença do Clube na Automobilia,e todo o trabalho e dedicação árdua que deram em prol do bom nome e desenvolvimento do Clubecomo não podia deixar de referir : o Vitor Vaz,Hugo Teixeira,Joaquim Lino e Humberto
PARABÉNS
UM ABRAÇO
Pietro
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
300D wrote:Entre muitas outras coisas, aconteceu hoje na Automobilia algo inédito e
impensável em questões de camaradagem : dois Mercedes de mãos dadas
( portas dadas ) durante a tarde inteira. Um W123 travou conhecimento com
outro parceiro de estrela e foi amor à primeira vista .
Afinal as fronteiras nem sempre são aquilo que parecem
![]()
![]()
Um abraço.
X2
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Efectivamente o envento correu muito bem!
Desde já quero agradecer aos sócios que mesmo fazendo muitos Km fizeram questão de estar presente.
As pessoas que visitaram o nosso espaço tambem o meu muito obrigado!
Realmente foi gratificante ver as pessoas a elogiar o trabalho feito por todos os intervenientes.
Não podemos esquecer os que tambem estiveram envolvidos, o Branco737 e o Pietro, e ajudaram a que este certame fosse possivel.
Foi uma boa experiencia embora cansativa!
Quanto aos elogios recebo os com muito gosto e agradeço.
Mas tudo foi feito em prol do clube e para que um desejo se realize: O Clube w123 Portugal cresça com bases sólidas e espirito e camaradagem.
Abraço a todos e mais uma x muito obrigado
Desde já quero agradecer aos sócios que mesmo fazendo muitos Km fizeram questão de estar presente.
As pessoas que visitaram o nosso espaço tambem o meu muito obrigado!
Realmente foi gratificante ver as pessoas a elogiar o trabalho feito por todos os intervenientes.
Não podemos esquecer os que tambem estiveram envolvidos, o Branco737 e o Pietro, e ajudaram a que este certame fosse possivel.
Foi uma boa experiencia embora cansativa!
Quanto aos elogios recebo os com muito gosto e agradeço.
Mas tudo foi feito em prol do clube e para que um desejo se realize: O Clube w123 Portugal cresça com bases sólidas e espirito e camaradagem.
Abraço a todos e mais uma x muito obrigado
Sócio nº 3
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Aqui vão as fotos da montagem do stand.
local da feira



stand

Montagem








Agora stand montado e com os visitantes ficam para amanhã... estou consado e com sono!!!!!

local da feira



stand

Montagem








Agora stand montado e com os visitantes ficam para amanhã... estou consado e com sono!!!!!
Last edited by JoaquimLino on Mon May 26, 2008 22:26, edited 1 time in total.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
vitvaz wrote:Efectivamente o envento correu muito bem!
Desde já quero agradecer aos sócios que mesmo fazendo muitos Km fizeram questão de estar presente.
As pessoas que visitaram o nosso espaço tambem o meu muito obrigado!
Realmente foi gratificante ver as pessoas a elogiar o trabalho feito por todos os intervenientes.
Não podemos esquecer os que tambem estiveram envolvidos, o Branco737 e o Pietro, e ajudaram a que este certame fosse possivel.
Foi uma boa experiencia embora cansativa!
Quanto aos elogios recebo os com muito gosto e agradeço.
Mas tudo foi feito em prol do clube e para que um desejo se realize: O Clube w123 Portugal cresça com bases sólidas e espirito e camaradagem.
Abraço a todos e mais uma x muito obrigado
X2
Neste momento não tenho palavras para descrever o que sinto sobre a feira, mas tenho que reconhecer que sem querer acabamos por esquecer alguém que de uma forma ou de outra foram importantes, para que a feira fosse um sucesso...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Vou continuar com a apresentação de fotos, sobre a presença do clube w123portugal na Automobilia de Aveiro
Como ficou o nosso stand na sexta feira.

Montagem feita na sexta feira e depois um bacalhau assado com batata a murro...


Visitas e presenças no stand




Como ficou o nosso stand na sexta feira.

Montagem feita na sexta feira e depois um bacalhau assado com batata a murro...


Visitas e presenças no stand




Last edited by JoaquimLino on Mon May 26, 2008 20:39, edited 1 time in total.

JOAQUIM LINO - 240 TD
