Presença na XVI Automobilia de Aveiro - Maio 2008

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Mais fotos

Post by 300D »

Image
Image
220D

Re: Mais fotos

Post by 220D »

300D wrote:Image
Image
Sem comentàrios !!!

Serà sinònimo de uma futura aliança ???

Abraço

220D
Coutinho
Posts: 13
Joined: Thu Jul 06, 2006 14:57
Location: Margem Sul
Contact:

Post by Coutinho »

Boas.

Quero só deixar o apontamento do belo fim de semana que foi passado com os elementos presentes no stand do Clube w123. Um grande abraço ao Vitor Vaz, Hugo Teixeira, Joaquim Lino e Humberto. Um belo exemplo de confraternização entre Clubes.

E esta foto descreve esse mesmo relacionamento:
JoaquimLino wrote:Final da feira tiramos uma foto de fair play com os nossos vizinhos na feira os AMIGOS DOS MERCEDES (relacionamento 5*)
Image
Um abraço.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Mais fotos

Post by JoaquimLino »

220D wrote:
300D wrote:Image
Image
Sem comentàrios !!!

Serà sinònimo de uma futura aliança ???

Abraço

220D
Amigo Luís, não se trata de Aliança nem de separação.
O Hugo já explicou o motivo desta situação e penso que ninguém está obrigado neste clube a ter inimigos á nascença.
A foto já foi comentada e já se lhe deu o significado devido, sou livre e não presto vassalagem a ninguém enquanto pagar as minhas cotas, tenho direitos e obrigações e quando entrei para o clube w123 ninguém me impos ser amigo de a, b ou c, nem tão pouco ser inimigo da mesma forma.
Espero que todos acabem com a celeuma criada e não haja mais lenha na fogueira.
Last edited by JoaquimLino on Sat May 31, 2008 19:32, edited 1 time in total.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Re: Mais fotos

Post by W123 »

........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:13, edited 1 time in total.
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boas

Assim o tentei fazer!! Mas as maquinas fotográficas tambem ajudaram!

Obrigado pelo elogio. :oops:

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Post by zixsix »

Resta-me dar os meus parabens pela presença do clube na feira de Aveiro.

Tive um certo desgosto em não comparecer, quer pelo stand do clube quer pela feira em geral!

Mais uma vez houve um bom empenho dos sócios e pelos visto mais socio em ficheiro!

um bem haja a todos vocesses....
Saudações
Luís Fernandes
raoul duke

Post by raoul duke »

da lhe humberto :)
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

raoul duke wrote:da lhe humberto :)

lol
Daniel Semião

Image
Post Reply