sábado 7 de junho
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
sábado 7 de junho
Lá nos encontramos no isep, eu o Hugo, o Roberto Miranda e o Pedro Carvalho e fico feliz por poder avançar que vão ambos se tornar sócios do clube.
No próximo sábado dia 7 quem quiser aparecer no Dolce vita no Porto pelas 10h no parque de baixo ao qual se tem acesso pelo túnel e cobiçar a touring 240D do Pedro e os interiores do 220D do Roberto serão bem vindos.
No próximo sábado dia 7 quem quiser aparecer no Dolce vita no Porto pelas 10h no parque de baixo ao qual se tem acesso pelo túnel e cobiçar a touring 240D do Pedro e os interiores do 220D do Roberto serão bem vindos.
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Encontro Dolce Vita Porto
Caros Mercedistas,
Este encontro é só exclusivo para os w123 ou poderá participar outros modelos no caso um w115?
Cumprimentos a todos
Este encontro é só exclusivo para os w123 ou poderá participar outros modelos no caso um w115?
Cumprimentos a todos
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Dolce Vita Porto
O encontro que fazemos aos sábados de manhã no DV Antas não é exclusivo para o w123 mas sim para todos os que tem a mesma paixão.mercedesw124 wrote:Caros Mercedistas,
Este encontro é só exclusivo para os w123 ou poderá participar outros modelos no caso um w115?
Cumprimentos a todos
Começamos a juntar-nos, não para concentração de carros, mas sim para um simples café e um pouco de conversa.
Se tens vontade em aparecer, por mim serás bem vindo...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Encontro Dolce Vita Porto
Obrigado Joaquim,
Vou tentar estar presente mas lá para as 10.30h se tudo correr bem vou no meu w115.
Cumprimentos
Vou tentar estar presente mas lá para as 10.30h se tudo correr bem vou no meu w115.
Cumprimentos
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Olá, o encontro correu muito bem, como já éra de esperar.
Apareceram 5 w123 e um w115 do nosso amigo mercedesw124,
Carros w123 presentes, Hugo, Pietro, Vitvaz, Pedro, Lino e um w115 já acima designado.
Como sempre a conversa não tem fim, novidades e curiosidades são sempre o tema que se vai partilhando, conforme a experienca de cada um.
Também fazemos comentários dos w123 que passam em frente do café enquanto conversamos e observamos as suas linhas.
Fotos com qualidade reservada, tiradas no parque subterraneo.

Da primeira para segunda foto muda o w123 que está proximo do w115. Saiu um, entrou outro.


Brevemente, haverá mais ...

Apareceram 5 w123 e um w115 do nosso amigo mercedesw124,
Carros w123 presentes, Hugo, Pietro, Vitvaz, Pedro, Lino e um w115 já acima designado.
Como sempre a conversa não tem fim, novidades e curiosidades são sempre o tema que se vai partilhando, conforme a experienca de cada um.
Também fazemos comentários dos w123 que passam em frente do café enquanto conversamos e observamos as suas linhas.
Fotos com qualidade reservada, tiradas no parque subterraneo.

Da primeira para segunda foto muda o w123 que está proximo do w115. Saiu um, entrou outro.


Brevemente, haverá mais ...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Boas!
Realmente foi mais um tempinho bem passado!! A carrinha esta muito fixe!
É engraçado de ver como ha tantas cores diferentes nos w123!!
E o mais engraçado é que se consegui incutir o "amor" pelos w123 a mais uma pessoa de fora!!! rsrsrsrsrsrrs
Venha daí mais um carro!!
O w115 por coincidencia era de um amigo meu e foi vendido ao Paulino!
Esta em bom estado!
Abraço
Realmente foi mais um tempinho bem passado!! A carrinha esta muito fixe!
É engraçado de ver como ha tantas cores diferentes nos w123!!
E o mais engraçado é que se consegui incutir o "amor" pelos w123 a mais uma pessoa de fora!!! rsrsrsrsrsrrs
Venha daí mais um carro!!
O w115 por coincidencia era de um amigo meu e foi vendido ao Paulino!
Esta em bom estado!
Abraço
Sócio nº 3
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Encontro DV Porto
Boas caros mercedistas,
Muito obrigado pela maneira calorosa que me receberam no vosso encontro, são simpáticos e com grandes máquinas para regalar os olhos de todos, espero fazer amizades e troca de conhecimrntos sobre as nossas ESTRELAS, portanto contem comigo para os próximos encontros.
Cumprimentos a todos,
Paulo Paulino
Muito obrigado pela maneira calorosa que me receberam no vosso encontro, são simpáticos e com grandes máquinas para regalar os olhos de todos, espero fazer amizades e troca de conhecimrntos sobre as nossas ESTRELAS, portanto contem comigo para os próximos encontros.
Cumprimentos a todos,
Paulo Paulino
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro DV Porto
Paulino serás sempre bem vindo ao nosso cantinho, pois mesmo não tendo um w123 tens um carro do qual herdamos muito.mercedesw124 wrote:Boas caros mercedistas,
Muito obrigado pela maneira calorosa que me receberam no vosso encontro, são simpáticos e com grandes máquinas para regalar os olhos de todos, espero fazer amizades e troca de conhecimrntos sobre as nossas ESTRELAS, portanto contem comigo para os próximos encontros.
Cumprimentos a todos,
Paulo Paulino
Até breve...

JOAQUIM LINO - 240 TD
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
JoaquimLino wrote:Não mandes piadas sobre a grelha, pois ficaste de me arranjar uma.hostiasamigo wrote:O paizinho w115 também é ZÉ lol
por mais w123s que nos passem a frente, olha-se sempre.
Lino muda essa grelha, ou então mete os alerons e as embaladeiras, ou um estilo ou outro ahahaha![]()
inda bem que me lembras. Vou ver se não me esqueço de ver como está a tal que te falei..
