1º Encontro Nacional W123 Portugal

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Boas,

No meu entender o encontro correu às 1000 maravilhas, (só foi pena o bar do autocarro n ter aberto às hora que estavam no horário) o pessoal esteve animado, comeu-se bem, bebeu-se melhor :wink: , e o convivio foi espectacular :o

Queria agradecer a todos os participantes por terem comparecido ao encontro. A grande maioria chegou a percorrer mais de 100km só para marcar presença. O amor pelo W123 é assim... :lol:

Deixo-vos aqui algumas fotos (as que aqui faltam estão no video):

Os carros:
Image

O tacho:
Image
Image

Ó Vitor isso é tudo sede, ou é vontade de beber... :lol:

Os visitantes inesperados:
Image
Image

O video :o :
http://www.youtube.com/watch?v=ED0xY6aUMOg

Um abraço
Hugo Teixeira
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Atenção que o que estava no copo era agua!!!!!!!!
Foi fixe sim!! Pra proxima queremos mts mais!!
Abraço :o
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

Olá a todos!
gostei muito do encontro e para mim será sempre o primeiro encontro relacionado com os carros, e melhor ainda os w123! o pessoal era todo porreiro, o passeio foi agradável tudo excelente. aconselho quem não foi a aproveitar para a próxima, não se vão arrepender!
As fotos ficaram muito bem e o video está óptimo. parabéns pelo trabalho
os nossos W123 estão simplesmente magnificos! lindos! aquela combinação de cores deu umas boas fotos

um abraço

Manuel Martins
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Reparei que depois de ter feito upload do video para o youtube, as fotos perderam qualidade. Vou postar aqui as fotos:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Image
W124

Post by W124 »

Muitos Parabéns! :)

Excelente encontro e para 1º Encontro teve uma participação muito boa.

Com exemplares únicos e em muito bom estado! :D

O video está Excelente! :o

Abraço e mais uma vez Parabéns!
Carlos Sol

Post by Carlos Sol »

Lindo encontro; :lol: E as máquinas então..... :lol: :lol: O video esta excelente!!!!
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Esqueci me de fazer uma pergunta! Qunado é o próximo encontro? Pra semana????? :D

Abraço
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

boas

Post by vitvaz »

Vi e revi as fotos!! E sabem uma coisa? Para mim o mais bonito é um azul que esta junto ao Neca!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs 8)
Podera!! é meu!!! :)

Realmente as cores são fantásticas!!!!!!!
E a combinação foi muito boa!!

Abraço
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: boas

Post by HugoTeixeira »

vitvaz wrote:Vi e revi as fotos!! E sabem uma coisa? Para mim o mais bonito é um azul que esta junto ao Neca!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs 8)
Podera!! é meu!!! :)

Realmente as cores são fantásticas!!!!!!!
E a combinação foi muito boa!!

Abraço
lol!!!

Realmente aquela combinação de cores ficou muito bem, e quando iamos em "caravana" pelas ruas de Aveiro, os cromados dos W123 faziam maravilhas. Era lindo de se ver ... tive pena de não ter conseguido tirar uma foto da caravana!
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Realmente um filme era capaz de ser fixe.
Pra proxima temos que arranjar um camaramen!!!
:grin:
rsrsrsrsrs
Abraço
mb280e

Post by mb280e »

Parabéns pelo Encontro. Como disse noutro post, não pude ir porque era o baptizado dos pequenos.

:twisted: Nessa foto dos w123 com o capot aberto falta lá um com um motor a sério :wink: :!:
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Uma duvida!!!

Post by vitvaz »

Boas
Surgiu-me uma duvida!!! Será que vou ser esclarecido????

Como o proximo encontro vai ser perto do nata, será que vamos ter o prazer de ver o Pai Natal aparecer num w123 também? :)
Puxado a renas?????? 8) rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrssrrsrs



Abraço
Diethelm
Baby W123
Posts: 42
Joined: Tue Dec 19, 2006 20:31
Contact:

Post by Diethelm »

Mi más sincera enhorabuena por tan magnífico encuentro.
Las fotos preciosas, con tanto w123 y en colores que combinan muy bien ja ja ja.................si me dejais, os las cojo para la web del W123 Club España.
Mis felicitaciones de nuevo, y un gran saludo!
220D

Post by 220D »

Depois de ter passado mês e meio de férias em Portugal e livre nesse dia 04/08/2007 não posso deixar passar como que não houvesse ninguém que via outro accésso ( AMB(eflyhk),tlm,ou mais )uma vês que não dei qualquer resposta por MP ou forum me tenta-sem contactar.

Foi pêna,não morreio ninguém,um belo encontro,o pròximo verêmos.

A falta no meio de tudo isto é que quando vou de férias até a net esquêço:-quero dizer,como aì não tenho,visto não estar permanente e os prêços não convidam deixo tudo isso até cà chegar e depois as desilusões.............

No entanto os meus parabéns a todos os organizadores e aos presentes do encontro.

Abraço

220D
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

Arrgh, tarde demais!

Post by Branco737 »

Pessoal,

Agora já sou membro, também irei ao próximo encontro! O do dia 4 de Agosto escapou-me por não saber deste fórum que francamente ansiava haver há muito.

Que uma boa estrela vos acompanhe

Daniel
Post Reply