Boas pessoal.
Tenho esta duvida a bastante tempo. No meu 300D (que foi oferecido pelo meu avo), sera possivel ter AC??? e o seguinte. ele tem a instalação toda. so falta mesmo o radiador (penso que e isto) do AC e as correias. alguem sabera o preço disto ou tera algum em vista???
E que penso que fui roubado ja a muito tempo (ainda era eu puto e o meu avo e que circulava com ele) quando o carro fou para um concerto na oficina.
abraço e obrigado pela atençao
A/C 300D????!!!!!
-
ginho95
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
Re: A/C 300D????!!!!!
boa noite
por acaso pensava ter o preço do condensador do ac (radiador frontal) num topico meu mas esse é dos que nao me deram preço. mas de certeza que se arranja com alguma facilidade novo basta perder um pouco mais de tempo. nao se esqueça de ver o tipo de gaz utilizado e que se ja anda aberto a muito tempo convem levar tb o filtro desidratante.
abraço
por acaso pensava ter o preço do condensador do ac (radiador frontal) num topico meu mas esse é dos que nao me deram preço. mas de certeza que se arranja com alguma facilidade novo basta perder um pouco mais de tempo. nao se esqueça de ver o tipo de gaz utilizado e que se ja anda aberto a muito tempo convem levar tb o filtro desidratante.
abraço
Abraços
André Reis
André Reis
-
ginho95
Obrigado pela atençao caro amigo
- André Reis
- MGodinho
Bom dia
Para saberes o preço de qualquer acessório referente ao ar condicionado.
RPL clima
telefone 289381720
Um Abraço
MGodinho
Para saberes o preço de qualquer acessório referente ao ar condicionado.
RPL clima
telefone 289381720
Um Abraço
MGodinho