6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clubew123 Portugal- Elvas
Boa noite a todos.
Mais uma vez vou pedir a quem tenha intenção de vir ao Encontro o favor de fazer a inscrição o mais rápido possível para podermos organizar tudo da melhor maneira possível.
E que nalgumas situações tenho que ter o numero aproximado quinze dias de antecedência.
No caso de mais alguém querer alojamento o melhor seria também marcar ate dia 23 ou 24 de Outubro.
Cumps
MGodinho
Mais uma vez vou pedir a quem tenha intenção de vir ao Encontro o favor de fazer a inscrição o mais rápido possível para podermos organizar tudo da melhor maneira possível.
E que nalgumas situações tenho que ter o numero aproximado quinze dias de antecedência.
No caso de mais alguém querer alojamento o melhor seria também marcar ate dia 23 ou 24 de Outubro.
Cumps
MGodinho
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Vamos lá pessoal, quem ainda não confirmou, toca a confirmar a vossa presença para este encontro até dia 24 deste mês!
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Olá pessoal realmente o tempo voa e neste momento vou confirmar a presença do nosso amigo Gilberto e a sua bela máquina com +/- 47.000 km.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Vou confirmar a presença de mais um W123.
Joaquim Vaz + 1 adulto
Cumps
MGodinho
Joaquim Vaz + 1 adulto
Cumps
MGodinho
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Venho confirmar as nossas dormidas de Sábado para Domingo para mim , Rui e Mário , assim como a presença do NE-51-56 .
De hoje a 15 dias , salvo imprevisto , lá estaremos.
De hoje a 15 dias , salvo imprevisto , lá estaremos.
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Visto que o Melquior ainda não foi "internado" para a tão esperada "plástica"
, ando a tentar negociar aqui em casa!
Está dificil, mas espero até terça ou quarta-feira poder dizer qualquer coisa com certeza.
Está dificil, mas espero até terça ou quarta-feira poder dizer qualquer coisa com certeza.
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Aproveitas para fazer uma viagem decente com o Melquior, podes dar-lhe de beber em Espanha e conviver com o Pessoal.
Não percas muito tempo!!!
Não percas muito tempo!!!

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Vou confirmar a presença de mais um W123--- 230E
Manuel Alonso de Espanha
2 Adultos
Cumps
MGodinho
Manuel Alonso de Espanha
2 Adultos
Cumps
MGodinho
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Mais uma confirmação Juam Alfonso W123 230E
2 Adultos
Cumps
MGodinho
2 Adultos
Cumps
MGodinho
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Mais uma confirmação o Carolina de Albuquerque Espanha novidade W123 chassis longo 8 lugares.
Era para iniciar a recuperação mas vai esperar mais uns dias para estar presente
3 Adultos
Cumps
MGodinho
Era para iniciar a recuperação mas vai esperar mais uns dias para estar presente
3 Adultos
Cumps
MGodinho
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Boas
No caso de alguém precise de dormidas vou deixar o Email da residencial Luso Espanhola e o numero do Fax:
lusoespanhola@clix.pt , fax 268636679 dizer que da parte do clubew123.
Preço 35€ com pequeno almoço incluído para 2 pessoas
Aqui fica a localização.
Um Abraço
MGodinho
No caso de alguém precise de dormidas vou deixar o Email da residencial Luso Espanhola e o numero do Fax:
lusoespanhola@clix.pt , fax 268636679 dizer que da parte do clubew123.
Preço 35€ com pequeno almoço incluído para 2 pessoas
Aqui fica a localização.
Um Abraço
MGodinho
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Com tantos elementos que vêm de Espanha vai ser um mini encontro Ibérico. 
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
nuno_ferreira wrote:Visto que o Melquior ainda não foi "internado" para a tão esperada "plástica"![]()
![]()
, ando a tentar negociar aqui em casa!
![]()
![]()
![]()
Está dificil, mas espero até terça ou quarta-feira poder dizer qualquer coisa com certeza.
JoaquimLino wrote:Aproveitas para fazer uma viagem decente com o Melquior, podes dar-lhe de beber em Espanha e conviver com o Pessoal.
Não percas muito tempo!!!
Afinal está arrumado o assunto!!!
Esqueci-me que tinha um passeio do Clube Pick-Up nesse fim de semana!!! Infelizmente não dá para ir aos dois e ... como a outra actividade estava marcada desde o inicio do ano e visto que tenho responsabilidades acrescidas na organização, desta vez vou dar folga ao Melquior!
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Boas
Mais uma confirmação o David com o seu W123 e mais três acompanhantes.
Cumps
MGodinho
Mais uma confirmação o David com o seu W123 e mais três acompanhantes.
Cumps
MGodinho
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Aproveito para confirmar a presença de mais 2 pessoas:
José Marques + 1 pessoa
José Marques + 1 pessoa
