6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
lobo do asfalto
Baby W123
Posts: 49
Joined: Fri Sep 22, 2006 11:23

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by lobo do asfalto »

Ola
Posso ir de mota??? visto nao ter o minha espada em condiçoes de rolar???
Se poder aparecer de mota talvez va ate ai experimentar uma mota nova que tenho agora

Um abraço
LOBO
ha coisas que se gostam desde pequinino e a estrela é uma delas...
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by 300D »

Para ser sócio deste clube não é obrigatório ter carro. Isso não impede a participação dos sócios nos encontros.
Por acaso no encontro de Fátima tivemos duas motas presentes que se tornaram bastante úteis na organização da caravana.
Por isso, de mota ou a pé és sempre bem vindo*. :biggrin:

Abraço

* Não te esqueças é de fazer a inscrição ràpidamente.
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by André Reis »

JoaquimLino wrote:
André Reis wrote:ja agora em que versao de Floribela????
:biggrin: :biggrin:
André a versão miudos já lá vai, agora só existe Floribela versão graúdos. :wink: :wink:
ok assim vale a pena :twisted: :twisted:
Abraços

André Reis
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

lobo do asfalto wrote:Ola
Posso ir de mota??? visto nao ter o minha espada em condiçoes de rolar???
Se poder aparecer de mota talvez va ate ai experimentar uma mota nova que tenho agora

Um abraço
LOBO
Claro tens é que fazer a inscrição para o almoço ate dia 5 de Novembro

Cumps

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

Boas.

Venho informar para quem estiver interessado em escutar uma reportagem sobre o nosso clube, pode o fazer em FM 91.5 ou em 104.3, no Alentejo e Estremadura Espanhola, de igual forma através da Internet em http://www.radioelvas.com/ vai ser apresentado dia 5 de Novembro de 2008 a partir das 8.10h e as 17.00horas.

Também no dia 8 de Novembro (O grande dia ) vamos ter um passatempo a partir das 8.30h em que o assunto principal vai ser o nosso clube.

Vamos também ter dois directos o 1º a partir das 9.00h na praça da Republica e a partir das 16.30h no forte de Santa Luzia.

Quero deixar aqui os meus agradecimentos a Radio Elvas.

Um Abraço

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by HugoTeixeira »

:oops: :oops: Infelizmente não pude entrar em contacto com a Floribela :oops: :oops:
Mas se alguém conseguir contacta-la ... tenho o Coupé com lugares livres (não vá ela querer trazer as amigas :twisted: )

Godinho, deixaste-me sem palavras!!! :biggrin: :mrgreen: :mrgreen:
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by 300D »

HugoTeixeira wrote::oops: :oops: Infelizmente não pude entrar em contacto com a Floribela :oops: :oops:
Mas se alguém conseguir contacta-la ... tenho o Coupé com lugares livres (não vá ela querer trazer as amigas :twisted: )

Godinho, deixaste-me sem palavras!!! :biggrin: :mrgreen: :mrgreen:
Com a previsão de um fim de semana com Sol, temperatura do ar entre os 7 e os 16 º, temperatura do vinho conforme a hora, com ou sem máquina fotográfica, certamente vais sentir a presença da Floribela dentro de ti. :biggrin: :biggrin:
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by hostiasamigo »

MGodinho wrote:Boas.

Venho informar para quem estiver interessado em escutar uma reportagem sobre o nosso clube, pode o fazer em FM 91.5 ou em 104.3, no Alentejo e Estremadura Espanhola, de igual forma através da Internet em http://www.radioelvas.com/ vai ser apresentado dia 5 de Novembro de 2008 a partir das 8.10h e as 17.00horas.

Também no dia 8 de Novembro (O grande dia ) vamos ter um passatempo a partir das 8.30h em que o assunto principal vai ser o nosso clube.

Vamos também ter dois directos o 1º a partir das 9.00h na praça da Republica e a partir das 16.30h no forte de Santa Luzia.

Quero deixar aqui os meus agradecimentos a Radio Elvas.

Um Abraço

MGodinho

OS meu parabens!!
Isso é que que contactos 8)
Daniel Semião

Image
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

Confirmar a presença de mais um W123 em que me parece que ainda não esteve nenhum desta cor nos nossos encontros.

Tania

Cumps

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by HugoTeixeira »

MGodinho wrote:Confirmar a presença de mais um W123 em que me parece que ainda não esteve nenhum desta cor nos nossos encontros.

Tania

Cumps

MGodinho
Desculpa a curiosidade ... :mrgreen: mas qual é a cor??? :roll:
Image
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

Boas

Confirmação de mais dois colegas do outro lado da fronteira.

Miguel---1Adulto

Paco---2 Adultos

Um Abraço

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

Mais uma vez a imprensa volta a publicar o nosso Encontro

Image

Um Abraço

MGodinho
Last edited by MGodinho on Mon Nov 10, 2008 14:34, edited 1 time in total.
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by André Reis »

boa noite
sim senhor estamos perante um grande empenho na realizaçao do nosso proximo encontro, que a meu ver sera o melhor de sempre ate agora, mas digamos que os anteriores que participei foram muito bons tb.
os meus agradecementos aos organizadores.

e so ja falta 1 dia para o grande dia

ja agora, alguem convidou o S. Pedro??????????
Abraços

André Reis
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by 300D »

Pena é haver uma adesão reduzida de sócios para este Encontro de Elvas.

Pelo que me foi dado a perceber, vai ser um encontro histórico para o Clube e não só ...

No final reuniremos os dados e faremos a estatística.

Bom fim de semana.
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas

Post by MGodinho »

Quero desejar boa viagem a todos.
Para sábado a noite quem estiver interessado, iremos visitar uma exposição de Clássicos à cidade de Badajoz.

Um Abraço

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
Post Reply