6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
-
lobo do asfalto
- Baby W123
- Posts: 49
- Joined: Fri Sep 22, 2006 11:23
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Ola
Posso ir de mota??? visto nao ter o minha espada em condiçoes de rolar???
Se poder aparecer de mota talvez va ate ai experimentar uma mota nova que tenho agora
Um abraço
LOBO
Posso ir de mota??? visto nao ter o minha espada em condiçoes de rolar???
Se poder aparecer de mota talvez va ate ai experimentar uma mota nova que tenho agora
Um abraço
LOBO
ha coisas que se gostam desde pequinino e a estrela é uma delas...
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Para ser sócio deste clube não é obrigatório ter carro. Isso não impede a participação dos sócios nos encontros.
Por acaso no encontro de Fátima tivemos duas motas presentes que se tornaram bastante úteis na organização da caravana.
Por isso, de mota ou a pé és sempre bem vindo*.
Abraço
* Não te esqueças é de fazer a inscrição ràpidamente.
Por acaso no encontro de Fátima tivemos duas motas presentes que se tornaram bastante úteis na organização da caravana.
Por isso, de mota ou a pé és sempre bem vindo*.
Abraço
* Não te esqueças é de fazer a inscrição ràpidamente.
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
ok assim vale a penaJoaquimLino wrote:André a versão miudos já lá vai, agora só existe Floribela versão graúdos.André Reis wrote:ja agora em que versao de Floribela????
![]()
![]()
Abraços
André Reis
André Reis
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Claro tens é que fazer a inscrição para o almoço ate dia 5 de Novembrolobo do asfalto wrote:Ola
Posso ir de mota??? visto nao ter o minha espada em condiçoes de rolar???
Se poder aparecer de mota talvez va ate ai experimentar uma mota nova que tenho agora
Um abraço
LOBO
Cumps
MGodinho
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Boas.
Venho informar para quem estiver interessado em escutar uma reportagem sobre o nosso clube, pode o fazer em FM 91.5 ou em 104.3, no Alentejo e Estremadura Espanhola, de igual forma através da Internet em http://www.radioelvas.com/ vai ser apresentado dia 5 de Novembro de 2008 a partir das 8.10h e as 17.00horas.
Também no dia 8 de Novembro (O grande dia ) vamos ter um passatempo a partir das 8.30h em que o assunto principal vai ser o nosso clube.
Vamos também ter dois directos o 1º a partir das 9.00h na praça da Republica e a partir das 16.30h no forte de Santa Luzia.
Quero deixar aqui os meus agradecimentos a Radio Elvas.
Um Abraço
MGodinho
Venho informar para quem estiver interessado em escutar uma reportagem sobre o nosso clube, pode o fazer em FM 91.5 ou em 104.3, no Alentejo e Estremadura Espanhola, de igual forma através da Internet em http://www.radioelvas.com/ vai ser apresentado dia 5 de Novembro de 2008 a partir das 8.10h e as 17.00horas.
Também no dia 8 de Novembro (O grande dia ) vamos ter um passatempo a partir das 8.30h em que o assunto principal vai ser o nosso clube.
Vamos também ter dois directos o 1º a partir das 9.00h na praça da Republica e a partir das 16.30h no forte de Santa Luzia.
Quero deixar aqui os meus agradecimentos a Radio Elvas.
Um Abraço
MGodinho
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Mas se alguém conseguir contacta-la ... tenho o Coupé com lugares livres (não vá ela querer trazer as amigas
Godinho, deixaste-me sem palavras!!!
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Com a previsão de um fim de semana com Sol, temperatura do ar entre os 7 e os 16 º, temperatura do vinho conforme a hora, com ou sem máquina fotográfica, certamente vais sentir a presença da Floribela dentro de ti.HugoTeixeira wrote:![]()
Infelizmente não pude entrar em contacto com a Floribela
![]()
![]()
Mas se alguém conseguir contacta-la ... tenho o Coupé com lugares livres (não vá ela querer trazer as amigas)
Godinho, deixaste-me sem palavras!!!![]()
![]()
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
MGodinho wrote:Boas.
Venho informar para quem estiver interessado em escutar uma reportagem sobre o nosso clube, pode o fazer em FM 91.5 ou em 104.3, no Alentejo e Estremadura Espanhola, de igual forma através da Internet em http://www.radioelvas.com/ vai ser apresentado dia 5 de Novembro de 2008 a partir das 8.10h e as 17.00horas.
Também no dia 8 de Novembro (O grande dia ) vamos ter um passatempo a partir das 8.30h em que o assunto principal vai ser o nosso clube.
Vamos também ter dois directos o 1º a partir das 9.00h na praça da Republica e a partir das 16.30h no forte de Santa Luzia.
Quero deixar aqui os meus agradecimentos a Radio Elvas.
Um Abraço
MGodinho
OS meu parabens!!
Isso é que que contactos
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Confirmar a presença de mais um W123 em que me parece que ainda não esteve nenhum desta cor nos nossos encontros.
Tania
Cumps
MGodinho
Tania
Cumps
MGodinho
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Desculpa a curiosidade ...MGodinho wrote:Confirmar a presença de mais um W123 em que me parece que ainda não esteve nenhum desta cor nos nossos encontros.
Tania
Cumps
MGodinho
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Boas
Confirmação de mais dois colegas do outro lado da fronteira.
Miguel---1Adulto
Paco---2 Adultos
Um Abraço
MGodinho
Confirmação de mais dois colegas do outro lado da fronteira.
Miguel---1Adulto
Paco---2 Adultos
Um Abraço
MGodinho
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Mais uma vez a imprensa volta a publicar o nosso Encontro

Um Abraço
MGodinho

Um Abraço
MGodinho
Last edited by MGodinho on Mon Nov 10, 2008 14:34, edited 1 time in total.
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
boa noite
sim senhor estamos perante um grande empenho na realizaçao do nosso proximo encontro, que a meu ver sera o melhor de sempre ate agora, mas digamos que os anteriores que participei foram muito bons tb.
os meus agradecementos aos organizadores.
e so ja falta 1 dia para o grande dia
ja agora, alguem convidou o S. Pedro??????????
sim senhor estamos perante um grande empenho na realizaçao do nosso proximo encontro, que a meu ver sera o melhor de sempre ate agora, mas digamos que os anteriores que participei foram muito bons tb.
os meus agradecementos aos organizadores.
e so ja falta 1 dia para o grande dia
ja agora, alguem convidou o S. Pedro??????????
Abraços
André Reis
André Reis
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Pena é haver uma adesão reduzida de sócios para este Encontro de Elvas.
Pelo que me foi dado a perceber, vai ser um encontro histórico para o Clube e não só ...
No final reuniremos os dados e faremos a estatística.
Bom fim de semana.
Pelo que me foi dado a perceber, vai ser um encontro histórico para o Clube e não só ...
No final reuniremos os dados e faremos a estatística.
Bom fim de semana.
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Quero desejar boa viagem a todos.
Para sábado a noite quem estiver interessado, iremos visitar uma exposição de Clássicos à cidade de Badajoz.
Um Abraço
MGodinho
Para sábado a noite quem estiver interessado, iremos visitar uma exposição de Clássicos à cidade de Badajoz.
Um Abraço
MGodinho