Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) pra w123

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
trintuzinho
Posts: 11
Joined: Mon Jan 21, 2008 15:39

Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) pra w123

Post by trintuzinho »

Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) foi o que encontrei em http://www.autonordic.dk/
Visto que faz parte da UE provavelmente a entrega da mesmas deverá ser mais simples e sem aqueles problemas alfandegários.
Vejam e façam as contas 1euro=7.4527 Coroa dinamarquesa


Cumprimentos

Joao
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Já dei uma vista de olhos pelo site e achei muito bom.
Pelo que me aprecebi eles vendem mesmo tudo para o w123. Sem duvida um site para adicionar aos favoritos de quem está a restaurar um W123.
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Realmente um bom tópico!!!
Só não percebi se seria originais ou concorrencia!!!
Mas é uma boa ajuda!!

Abraço
Sócio nº 3
master_gui

????

Post by master_gui »

Xii... A lingua dinamarquesa é que não ajuda nada... :?

Andei a explorar um pouco e não descobri se ou onde muda para pelo menos ingles

Help?!

Origado
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: ????

Post by JoaquimLino »

master_gui wrote:Xii... A lingua dinamarquesa é que não ajuda nada... :?

Andei a explorar um pouco e não descobri se ou onde muda para pelo menos ingles

Help?!

Origado
É facil, eu também não precebo nada de dinamarquês nem de inglês.
Mas na primeira das opções em cima seleccionas Mercedes, logo a seguir a carroçaria e depois vais entrando um a um e clicas em baixo tens várias opções, carroçaria entre outras clicas na procura, e depois nas fotos, para saberes de que material se refere. Porque as indicações que existem são referencias...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
master_gui

Post by master_gui »

Vasculhei tudinho e é só peças para carroçaria!

Um capot por 265€ parece ser um bom preço... :wink:
User avatar
esturica
Baby W123
Posts: 42
Joined: Wed Oct 01, 2008 21:43
Location: Matosinhos

Re: Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) pra w123

Post by esturica »

BOA NOITE DIA OU TARDE! EU COMPREI PARA O MEU 300D QUE SAIU DA GUERRA (!!!) : FAROL -43.75 €,FAROLIM DE PISCA 4.38€ -GUARDA LAMAS DA FRENTE 24.78€ AQUI NO PORTO E MATERIAL NOVO ,COM FACTURA (CLARO QUE NÃO É DE ORIGEM).ACHAM CARO?
E MAIS : QUATRO JANTES IGUAIS ÀS DE ORIGEM ,EMBORA MUITO SUJAS,DUAS PORTAS COMPLETAS E UMA GRELHA DO CAPOT TUDO POR 155.00€ ACHAM CARO? ABRAÇO
Onde comprou????
300 d 1979 Branco (White Star) 261.000Kms.
240 d 1978 Verde (Machibombo) 318.000kms.
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) pra w123

Post by zixsix »

uma pequena ajuda na tradução do texto de apresentação do site.

"Bem-vindo à Auto nórdicos

No Nordic Automóvel A / S, vamos oferecer novas peças de qualidade para mais de 450 modelos diferentes veículos.
A nossa clientela é constituída por duas pessoas e workshops na Dinamarca.
Hoje temos uma das mais amplas gamas da Dinamarca, com mais de 22.000 SKUs
Peças dentro da carroçaria, Pára-choques, Grelhas para radiadores, refrigerados / condensar, gás,
Estações de serviço, iluminação e espelhos laterais."


O que o google não faz por nós :wink:
Saudações
Luís Fernandes
Post Reply