Estes dias ao passar no aeroporto sá carneiro reparei que às duas da tarde fazia uma fila enorme na bomba do jumbo que abriu, abrandei um bocadito e reparei nos preços e tratei logo de dar meia volta para colocar gasoleo a 0.933€ litro.
Se passarem pela zona é de aproveitar. O posto está referênciado no site maisgasolina, é só uma questão de ir consultando para ver o preço.
Um abraço e muitos litros de gasoleo barato
Nuno Nunes