"Cafézinhos" (mini convivio)
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas
Mais uma x vou faltar!!!!! Estou a trabalhar!! Agora fins de semana livres só para Janeiro!!
É a vida de quem trabalha!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Abraço
Mais uma x vou faltar!!!!! Estou a trabalhar!! Agora fins de semana livres só para Janeiro!!
É a vida de quem trabalha!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Abraço
Sócio nº 3
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas,
Hoje tambem vou ter que faltar
.... Não deu mesmo para ir até ao DV. Quanto ao proximo sábado, como referi estarei de prevênção, mas se nada de estranho houver, irei à assembleia e almoço a coimbra mas vou a solo, pois posso sempre ser chamado a intervir.
Cumps,
Hoje tambem vou ter que faltar
Cumps,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Se calhar está na hora de começares a ler uns livros de culinária...HugoTeixeira wrote:Eu também vou lá, mas mais uma vez devo chegar atrasado (pela mesma razão da semana passada).
Fico para tachar (a minha mãezinha vai almoçar fora por isso n tenho quem me faça o tacho![]()
![]()
), quem me quiser fazer companhia é bem vindo.
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Até sei cozinhar, mas não me apetecia ter de lavar a loiça de pois de tachar300D wrote:Se calhar está na hora de começares a ler uns livros de culinária...HugoTeixeira wrote:Eu também vou lá, mas mais uma vez devo chegar atrasado (pela mesma razão da semana passada).
Fico para tachar (a minha mãezinha vai almoçar fora por isso n tenho quem me faça o tacho![]()
![]()
), quem me quiser fazer companhia é bem vindo.
![]()
![]()
- joao soares
- Posts: 21
- Joined: Wed Aug 27, 2008 0:05
- Location: Srª da Hora - Matosinhos
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas malta, então que tal correu o natal, muitas prendinhas?
E que tal para o proximo sabado, tamos lá no DV?
E que tal para o proximo sabado, tamos lá no DV?
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Em principio podem contar comigo lá. Para variar devo chegar mais tarde, mas vou lá.
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
É claro que não existindo imprevistos lá estarei.joao soares wrote:Boas malta, então que tal correu o natal, muitas prendinhas?
E que tal para o proximo sabado, tamos lá no DV?

JOAQUIM LINO - 240 TD
- Nuno Nunes
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 183
- Joined: Thu Oct 23, 2008 22:09
- Location: Vila do Conde
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Contém comigo também, é que hoje tive a tarde toda de volta do menino. Mais uma limpeza PRO.
abraço
abraço
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Tou como diz o Lino, não havendo nada em contrário, lá estarei amanha no DV para o cafezinho
.
Poderei eventualmente chegar um pouco mais tarde, logo se ve.
Abç.,
Poderei eventualmente chegar um pouco mais tarde, logo se ve.
Abç.,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas,
Também quero marcar presença, espero eu....
Abraço
Também quero marcar presença, espero eu....
Abraço
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
- Nuno Nunes
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 183
- Joined: Thu Oct 23, 2008 22:09
- Location: Vila do Conde
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Peço desculpa por não ter estado presente, a cama não tinha rodas ...
fica para a próxima,
Abraço
Nuno
fica para a próxima,
Abraço
Nuno
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Este fim de semana não deu para aparecer.
Fui para a neve com a familia!
Agora só para o próximo ano é que me apanham nos cafés!!

Fui para a neve com a familia!
Agora só para o próximo ano é que me apanham nos cafés!!
- joao soares
- Posts: 21
- Joined: Wed Aug 27, 2008 0:05
- Location: Srª da Hora - Matosinhos
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
o mesmo aconteceu comigo, disse que ia mas crashei"adormeci", mas amanha la estarei.
abracos
abracos
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Bem,
que ninguém diga que foi por causa da neve
Lá estarei (se não surgir trabalho)
Abraço
que ninguém diga que foi por causa da neve
Lá estarei (se não surgir trabalho)
Abraço
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas,
Amanhã não sei se irei ou não, via depender da noite pois estou de prevênção..... e com uma carga de gripe
Mas se puder lá estarei
Abç.,
Amanhã não sei se irei ou não, via depender da noite pois estou de prevênção..... e com uma carga de gripe
Mas se puder lá estarei
Abç.,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
