video do restauro de um tablier!

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

video do restauro de um tablier!

Post by zixsix »

schima
Posts: 14
Joined: Sun Nov 23, 2008 23:08
Location: Loures

Re: video do restauro de um tablier!

Post by schima »

Boas,

desculpem a franqueza. Para fazer um trabalho desses mais vale estar quieto. A trabalheira daquilo para ficar com resultado MAU?!

Betumar um tablier? ao primeiro impacto/dilatação irá ficar bonito.

ao menos com rachas é original 8)

Mas é sempre bom ver como é que se restaura um tablier:)
Mais vale estar calado e pensar que somos idiotas, do que abrir a boca e confirmar todas as suspeitas.

MB W123 300 TDT de '83 - totalmente restaurada com quase full extras(só falta o AirBAG)
MB W140 300 Turbodiesel de '97 - carro do dia-a-dia
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: video do restauro de um tablier!

Post by zixsix »

pelas imagens o resultado parece bom..

mas não faço a minima se realmente compensa ou não...

felismente não tenho esse problema que é um problema bem comum
Saudações
Luís Fernandes
Post Reply