video do restauro de um tablier!
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
-
schima
- Posts: 14
- Joined: Sun Nov 23, 2008 23:08
- Location: Loures
Re: video do restauro de um tablier!
Boas,
desculpem a franqueza. Para fazer um trabalho desses mais vale estar quieto. A trabalheira daquilo para ficar com resultado MAU?!
Betumar um tablier? ao primeiro impacto/dilatação irá ficar bonito.
ao menos com rachas é original
Mas é sempre bom ver como é que se restaura um tablier:)
desculpem a franqueza. Para fazer um trabalho desses mais vale estar quieto. A trabalheira daquilo para ficar com resultado MAU?!
Betumar um tablier? ao primeiro impacto/dilatação irá ficar bonito.
ao menos com rachas é original
Mas é sempre bom ver como é que se restaura um tablier:)
Mais vale estar calado e pensar que somos idiotas, do que abrir a boca e confirmar todas as suspeitas.
MB W123 300 TDT de '83 - totalmente restaurada com quase full extras(só falta o AirBAG)
MB W140 300 Turbodiesel de '97 - carro do dia-a-dia
MB W123 300 TDT de '83 - totalmente restaurada com quase full extras(só falta o AirBAG)
MB W140 300 Turbodiesel de '97 - carro do dia-a-dia
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
Re: video do restauro de um tablier!
pelas imagens o resultado parece bom..
mas não faço a minima se realmente compensa ou não...
felismente não tenho esse problema que é um problema bem comum
mas não faço a minima se realmente compensa ou não...
felismente não tenho esse problema que é um problema bem comum
Saudações
Luís Fernandes
Luís Fernandes