7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

É sempre bom recordar o passado!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

Não me digas que encomendaram um almoço para abstémios ! :roll:
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

Pensando melhor, acho que vou aproveitar a boleia do Rui e do Mário Jorge . 8)

... e como ainda não montaram o rádio, dá sempre jeito uma viola para o regresso :biggrin: :biggrin: :biggrin:
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by HugoTeixeira »

Agradecia que confirmassem até ao final do mês para poder marcar o restaurante.
Image
User avatar
Pedro Carvalho
Membro 200T
Posts: 84
Joined: Fri Feb 01, 2008 16:01

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by Pedro Carvalho »

Confirmo a minha presença e a do João.
Pelos vistos quem nos vai levar é o "Sombra" porque a "Laranja" está a fazer-se de esquisita :mrgreen: :mrgreen:
(Precisa de mudar o escape. A qualquer momento fico com ele pelo caminho!!!)
Abraços,
Pedro Carvalho
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by RSS13 »

Boas,

O valor de 13€ é estimativo, certo?
De qq modo, contem comigo. Este sábado não vou ao DV pois vou estar de prevenção :x .... mas no próximo lá estarei em Gouveia!!
Se houver caravana até lá entre os carros que vão do Norte, divulguem o plano de viagem, pode ser que dê para irmos juntos.

Abç.,

Reny.
Reny Silva
W123 300D


Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by JoaquimLino »

Eu tenho andado com duvidas de quem vai ou não comigo, mas para que haja noção do numero de participantes neste encontro em Gouveia e o tempo já não é muito, aqui vai o numero de pessoas que penso irem comigo.

-Joaquim Lino
-Ivone Lino
-Catarina Lino
-Luís Lencastre
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by vitvaz »

Boas!

Aqui vão mais 3 marcações!

Vitor Vaz
Joel Ribeiro ( Pois é já esta com o bichinho!!!)

Filipe Vaz 6 anos
Sócio nº 3
David Domingos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 36
Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by David Domingos »

Olá pessoal,tudo bem? Tenho andado um bocado desaparecido mas não por me ter esquecido de vocês nem dos W123! Fiquei uns tempos sem internet e o Fórum é a forma mais fácil de estarmos em contacto. Também por isso só agora é que tomei conhecimento do novo encontro e, com grande pena, não vou poder estar presente :-( Mesmo assim cá ficam os votos de um excelente encontro, divirtam-se!

Um abraço!
David
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by MGodinho »

Boas

A minha presença por enquanto não a posso confirmar, vou deixar a inscrição em aberto, tudo depende da hora de chegada
durante a noite de sábado, se chegar a horas de fazer a viagem e chegar a Gouveia por volta das dez horas vou aparecer
mais quatro acompanhantes.
Inscrição confirmada é a do MGuerrilhas mais quatro acompanhantes.
Se conseguir sair de Madrid ate as duas da manhã vou chegar a horas de fazer uma directa para Gouveia
Cumps
MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by JoaquimLino »

MGodinho wrote:Boas

A minha presença por enquanto não a posso confirmar, vou deixar a inscrição em aberto, tudo depende da hora de chegada
durante a noite de sábado, se chegar a horas de fazer a viagem e chegar a Gouveia por volta das dez horas vou aparecer
mais quatro acompanhantes.
Inscrição confirmada é a do MGuerrilhas mais quatro acompanhantes.
Se conseguir sair de Madrid ate as duas da manhã vou chegar a horas de fazer uma directa para Gouveia
Cumps
MGodinho
Faz uma forcinha, espero que tenhas uma optima viagem e chegues a tempo.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by zixsix »

300D wrote:A que escala serão as miniaturas ?

Começando a beber vinho às 10h não sei se conseguirei vê-las :-(

:mrgreen: :mrgreen:
ohohohohoh
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by zixsix »

HugoTeixeira wrote:Lista de Presenças:

Baptista + ? pessoas
Leopoldo + ? pessoas
Hugo Teixeira
André Reis + 1 pessoa
? Gilberto
Humberto + Rui + Mário
João Pessoa + 1 pessoa
Pedro Carvalho + João Soares
Joaquim Lino + ? pessoas
Zixsix + ? pessoas

Ainda não tenho certeza se seremos 2 ou 4 pessoas...

mas até informações em contrário podem contar com 2 pessoas.
Saudações
Luís Fernandes
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

Segundo consegui apurar a concentração será entre as 9h30 e as 10h00 junto ao Museu da Miniatura , que fica localizado ao lado da Câmara Municipal.
Quanto ao resto do programa ainda não está definido uma vez que estão 2 alternativas em cima da mesa e como isso é organizado pelo Museu da Miniatura...
Será que vai depender do aspecto do pessoal ? :?:
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

... ao menos que uma das alternativas seja branco 8) , porque de manhã...a outra nâo vai lá muito bem. :roll:
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by HugoTeixeira »

300D wrote:... ao menos que uma das alternativas seja branco 8) , porque de manhã...a outra nâo vai lá muito bem. :roll:
:biggrin: :biggrin: :biggrin:
Image
Post Reply