Presenças para o 4º Encontro
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
Eu moro em Albufeira, ma em principio tenho que trabalhar.
mas se der para aparecer só para dar uma de treta e tomar um copo com voçes seria um prazer.
precisava era que alguem do clube me facilita-se o contacto telefónico para no caso de ir ter com voçes saber onde vão estar.
mas se der para aparecer só para dar uma de treta e tomar um copo com voçes seria um prazer.
precisava era que alguem do clube me facilita-se o contacto telefónico para no caso de ir ter com voçes saber onde vão estar.
Saudações
Luís Fernandes
Luís Fernandes
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
boa noite.
tenho boas noticias. estarei presente no encontro eu a minha mae e um colega meu. mas so iermos no sabado de manha, e depois venho no domingo, so dormo uma noite ai porque trabalho sexta e é cansativo depois do trabalho fazer 300 km. por isso convem saber onde me posso encontrar com voces. um grande abraço.
tenho boas noticias. estarei presente no encontro eu a minha mae e um colega meu. mas so iermos no sabado de manha, e depois venho no domingo, so dormo uma noite ai porque trabalho sexta e é cansativo depois do trabalho fazer 300 km. por isso convem saber onde me posso encontrar com voces. um grande abraço.
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
W123
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
W123
Joaquim,JoaquimLino wrote:Ficamos a espera que apareças, pois ficaste de levar os queijos...W123 wrote:Como sabem estou naquela situação em que não posso fazer previsões para a minha ida...mas se me for possivel terei todo o gosto em comparecer.
Abraço
Joãoe quem sabe, talvez o JÚNIOR
O Junior de certeza que não estará presente, pelo menos neste, mas no de Guimarães lá vai estar se tudo correr bem !
Quanto aos queijos, mesmo que não esteja presente vou fazer os possiveis para que eles apareçam...alguém os há-de levar.
Abraço
João
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Sabes que o mais importante não são os queijos, mas sim a tua presença, assim como a de todos os que gostam de w123.W123 wrote:
Joaquim,
O Junior de certeza que não estará presente, pelo menos neste, mas no de Guimarães lá vai estar se tudo correr bem !
Quanto aos queijos, mesmo que não esteja presente vou fazer os possiveis para que eles apareçam...alguém os há-de levar.
Abraço
João
O junior éra a brincar...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
W123
A bricar neste... pois nos outros será presença constante!JoaquimLino wrote:Sabes que o mais importante não são os queijos, mas sim a tua presença, assim como a de todos os que gostam de w123.W123 wrote:
Joaquim,
O Junior de certeza que não estará presente, pelo menos neste, mas no de Guimarães lá vai estar se tudo correr bem !
Quanto aos queijos, mesmo que não esteja presente vou fazer os possiveis para que eles apareçam...alguém os há-de levar.
Abraço
João
O junior éra a brincar...
Abraço
João