Lista de presenças para o 2º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
mb280e

Post by mb280e »

Infelizmente não podem contar comigo. Vou nesse dia com a mais velha ver o show do Bugs Bunny on ice no Campo Pequeno.

Bom encontro para todos.

(Se o Fátima passar na taça da Liga, acendam lá uma velinha por mim :wink: )
António Oliveira

2º encontro

Post by António Oliveira »

Tenho algumas questses acerca do encontro.
Como é que fazemos a inscrição?
Quantas pessoas podem ir comigo?
Em principio vou participar mas se alguém me pudesse responder às questões agradecia.
um abraço.


Amigo António,

Teremos todo o gosto na sua presença e para se increver é só necessário colocar aqui quantas pessoas vêm consigo, para efeitos de marcação de almoço e logistica.

Para se inscrever no encontro não tem de pagar nada só mesmo de coparecer :wink:

SE vem do Norte, está a ser organizada uma caravana e poderá apanha-la
algures entre o Porto e Coimbra.

Abraço

João
220D

Post by 220D »

Amigo Antonio Oliveira

Responder aqui mesmo dizendo quantos são quem almoça e penso que jà viu em

http://clubew123portug.forumvila.com/cl ... ut194.html

e

http://clubew123portug.forumvila.com/cl ... ut240.html

agora é sò dar nùmeros e fica inscrito.

Abraço

220D
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Dúvidas

Post by pietro »

Boas tardes a todos! :P

Começo por pedir desculpa mas tenho andado um pouco afastado, razões profissionais e pessoais. :?

Fiquei encantado de ver que vai se realizar novo encontro, sei que vai sair "caravana" do Porto. :grin:

Poderão informar local de concentração e a que horas?
A malta vai levar a famelga ou é para curtir alone?

A quem me poder dar resposta agradeço :wink:
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Aqui ficam os dados da caravana que parte do Norte em direcção a Fátima.

O precurso da caravana é o seguinte:

Por volta das 9:00 até às 9:30 vou estar à espera de participantes que se queiram juntar numa caravana até Fátima na estação de serviço de Ovar na A29.

De seguida faremos uma paragem na estação de serviço do Pombal para "apanhar-mos" o Humberto e o Simão por volta das 10:30.

Finalmente por volta das 11:00 estaremos em Fátima.

Deixo aqui o nº do meu telemóvel para quem quiser entrar em contacto comigo no caso de ter alguma duvida: 967151592

PS: Se alguem quiser também posso fazer uma paragem na estação de serviço de V. N. Gaia, para tal é só pedir ;)
Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Aqui ficam mais dois cartazes para colocar nas viaturas do:

Pietro: http://www.2shared.com/file/2450253/8fc ... ietro.html

António Esteves: http://www.2shared.com/file/2450251/e6f ... teves.html

Após seleccionarem o link carregam onde indica a figura:

Image
Image
António Oliveira

2º Encontro

Post by António Oliveira »

Obrigado pela resposta.

Confirmo então a minha presença e de um colega, almoço inlcuido.

Em que local e horário se vai encontrar a caravana do Norte?

Um abraço
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

Post by Branco737 »

Caro António Oliveira,

Tomando as notas do Hugo Teixeira:

"Aqui ficam os dados da caravana que parte do Norte em direcção a Fátima.

O precurso da caravana é o seguinte:

Por volta das 9:00 até às 9:30 vou estar à espera de participantes que se queiram juntar numa caravana até Fátima na estação de serviço de Ovar na A29.

De seguida faremos uma paragem na estação de serviço do Pombal para "apanhar-mos" o Humberto e o Simão por volta das 10:30.

Finalmente por volta das 11:00 estaremos em Fátima.

Deixo aqui o nº do meu telemóvel para quem quiser entrar em contacto comigo no caso de ter alguma duvida: 967151592

PS: Se alguem quiser também posso fazer uma paragem na estação de serviço de V. N. Gaia, para tal é só pedir"
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

confirmação

Post by pietro »

Ya, é verdade!!!!
Confirmo agora, também vou!!!!! :grin: :grin: :grin: :grin:

Devo aqui confessar que tenho tb uma paixãozita por 2 rodas :oops: , e como recente aquisição tenho uma Africa Twin :P . Aproveitando para juntar o útil ao agradavel, amanhã vou na mota (Baptismo em Fátima) e a minha Maria leva o W123 com os miúdos.

Connosco irá um casal, na mesma situação, ele de mota e ela de carro com as filhas, só que não é W123 :cry: , ainda não os consegui convencer :twisted:

Seremos no total 4 adultos, e 4 crianças entre os 8 e 5 anos de idade (os miúdos, claro) :razz:

Vamos fazer os possíveis para nos encontrár-mos com o pessoal que vai do Porto (tenho nº do Hugo), mas com miúdos, por vezes não se consegue cumprir horários :?

Fica desta forma confirmada a nossa presença. :wink:

Um abraço a todos!!!
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: confirmação

Post by HugoTeixeira »

pietro wrote:Ya, é verdade!!!!
Confirmo agora, também vou!!!!! :grin: :grin: :grin: :grin:

Devo aqui confessar que tenho tb uma paixãozita por 2 rodas :oops: , e como recente aquisição tenho uma Africa Twin :P . Aproveitando para juntar o útil ao agradavel, amanhã vou na mota (Baptismo em Fátima) e a minha Maria leva o W123 com os miúdos.

Connosco irá um casal, na mesma situação, ele de mota e ela de carro com as filhas, só que não é W123 :cry: , ainda não os consegui convencer :twisted:

Seremos no total 4 adultos, e 4 crianças entre os 8 e 5 anos de idade (os miúdos, claro) :razz:

Vamos fazer os possíveis para nos encontrár-mos com o pessoal que vai do Porto (tenho nº do Hugo), mas com miúdos, por vezes não se consegue cumprir horários :?

Fica desta forma confirmada a nossa presença. :wink:

Um abraço a todos!!!
Amigo Pietro esteja à vontade para me ligar caso ache que não consegue chegar a tempo a um dos pontos de encontro da caravana!
Image
António Oliveira

2º Encontro

Post by António Oliveira »

Seria possível fornecerem-me o cartaz também?
abraço
220D

Post by 220D »

Espero que o encontro se passe bem e que tudo corra às mil maravilhas.

Cà espero pelas fotos,pois é sitio que bem conhêço.

Abraço

220D
220D

Post by 220D »

Sem dùvida um grande encontro.........

Faltou o meu mas desta vês era impossible fisicamente e mecànicamente.

Vàmos orientar as coisas para tentar no pròximo.

Sobre o encontro é um regalo olhar para essas presenças onde diz tudo.

Boa organização,seguido de um bom almoço,aparentemente pelas fotos uma boa camaradagem,enfim tudo o que se pode dizer de bom.

Abraço

220D
220D

Post by 220D »

Obrigado João

Mas desta vês era impossivél,ficarà para o pròximo

Abraço

220D
FAISCA

Post by FAISCA »

Boas,

Os meus parabéns pelo encontro o clube está a crecer a olhos vistos :grin: .

Um abraço e boa continuação dos encontros W123.
Post Reply