podem contar comigo e + um, lá estarei no castelo pela as 10h! Desculpa só avisar agora, mas nao reparei na data final para responder! Vamos lá ver se o "Trator aguenta-se até lá! Tenho andado a semana inteira com ele para ver se tudo está bem, por enquanto nada de grave aconteceu!
Gostei! Só mesmo uma coisa do outro mundo...ou falta de gasóleo como aconteceu ao meu pai a uns anos! No tópico de ajudas ainda ninguem me respondeu! Mas nao será ixo que o fará parar!
Objectivos atingidos e mais um dia bem passado com a (cada vez mais numerosa) família W123.
Aqui ficam algumas fotos para o álbum de recordações:
Junto ao castelo de Abrantes
Visita ao Museu
Aquapólis
A vedeta deste encontro
O filme
Comemoração do aniversário do Clube
O cortejo para Tancos
No barco para o castelo de Almourol
Companheiros de viagem
As luas junto a Almourol
sem duvida um convivio 8 estrelas! Superou de longe a minha expectativa! Pessoas do melhor mesmo! Adorei ! Para nao falar do meu trator que se portou lindamente! A repetir sem duvida!
Foi um dia muitíssimo bem passado, com uma organização excelente a cargo do João Apura, um óptimo convívio com todos os participantes, o privilégio de ter tido como co-piloto o Sr. Américo ( ) durante o passeio, e uma viagem de regresso (embora algo atribulada) em que tive a (óptima) companhia do Sr. Alberto Saldanha...
Mais um excelente dia!! Mais um convívio muito bem organizado!! Mas um dia a não esquecer!! Parabéns ao João Apura que nos fez conhecer locais dignos de ser visitado novamente! Assim sendo deixo aqui um pequeno contributo! Algumas das quase 300 fotos que tirei!!
Mais um dia bem passado, o que já bem sendo habitual nos encontros realizados.
Tudo isto se deve:
Ao João Apura que nos acolheu e preparou este encontro com muito empenho, não esquecendo também o Humberto e o Mário Sacramento que anteriormente se deslocaram ao local para prestar apoio... ...a todos o meu agradecimento
O Clube W123 Portugal agradece todos os convites enderessados pelos sócios, em que formulem uma proposta e o apoio para a realização de encontros na sua região, ao qual daremos o devido apoio, caso seja do interesse do clube e se enquadre com o calendário de eventos.
primeiro encontro do trator e apesar de já ser estrela ficou a ser estrela 2 vezes! Por acaso gostava de ver a reportagem! Mas o Sr. Pedro ainda tem mais umas filmagem para fazer e acho que será no Bombarral! Portante pessoal, nada de faltar ao proximo encontro!