No dia 16 de Abril de 2011, Abrantes e a sua região irão ser local de encontro do Clube W123 Portugal.
No seguimento de sugestão apresentada pelo sócio João Apura, encontram-se em curso os preparativos para a realização de mais um grande dia de convívio entre sócios e seus familiares, nesta bela região à beira Tejo.
Vista de Abrantes
Registem esta data na vossa agenda.
Brevemente iremos fazer a divulgação do programa completo.
Last edited by 300D on Mon Aug 04, 2014 7:06, edited 1 time in total.
10H00 – CONCENTRAÇÃO JUNTO AO CASTELO DE ABRANTES
........- VISITA À IGREJA DE S.VICENTE (IGREJA MATRIZ DE ABRANTES)
10H45 – VISITA GUIADA AO CASTELO E RESPECTIVO MUSEU
12H00 – PARTIDA EM CARAVANA PELA ZONA HISTÓRICA DA CIDADE
12H30 – PARAGEM NO PARQUE AQUAPÓLIS
13H00 – ALMOÇO EM S.MIGUEL DO RIO TORTO
15H45 – PARTIDA PARA TANCOS
16H45 – VIAGEM DE BARCO PELO RIO TEJO PARA VISITA AO CASTELO DE ALMOUROL
17H45 – FIM DO ENCONTRO
EMENTA PARA O ALMOÇO:
-Entradas: presunto, queijo e patés
-Pratos: sopa da pedra e bacalhau à Vicente (pratos alternativos a definir no local)
-Sobremesas: pudim Molotof, pudim flan, arroz doce, salada de frutas
-Especialidade regional: palha de Abrantes
-Bebidas diversas, incluindo café
Preço por adulto: 13,50 €
Crianças até 5 anos: grátis
Crianças dos 5 aos 11 anos: 6,75 €
Agradecemos que nos enviem as inscrições até às 24h do dia 13 de Abril através deste fórum, emails do clube, facebook ou pelo .
Last edited by 300D on Mon Aug 04, 2014 7:08, edited 1 time in total.
Para quem quiser fazer os trabalhos de casa, pode encontrar na Área de Sócios deste fórum, um tópico com o Guião da visita ao Castelo de Abrantes, que nos foi enviado pela Divisão de Cultura e Turismo de Abrantes.
Boas, vou tentar ir! É que este fim de semana estou pelo o entrocamento! Apesar de ja conhecer o castelo de Almourol e um pouco Abrantes, nao conheço o castelo de abrantes nem a igreja! Até quando é que posso confirmar a presença para o almoço?
christophe wrote:Boas, vou tentar ir! É que este fim de semana estou pelo o entrocamento! Apesar de ja conhecer o castelo de Almourol e um pouco Abrantes, nao conheço o castelo de abrantes nem a igreja! Até quando é que posso confirmar a presença para o almoço?
Benvindo aos encontros do Clube.
O ideal seria confirmar hoje até ao fim do dia. Mas para um estreante abre-se sempre excepção.
podem contar comigo e + um, lá estarei no castelo pela as 10h! Desculpa só avisar agora, mas nao reparei na data final para responder! Vamos lá ver se o "Trator aguenta-se até lá! Tenho andado a semana inteira com ele para ver se tudo está bem, por enquanto nada de grave aconteceu!