7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Não me digas que encomendaram um almoço para abstémios ! 
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Pensando melhor, acho que vou aproveitar a boleia do Rui e do Mário Jorge .
... e como ainda não montaram o rádio, dá sempre jeito uma viola para o regresso

... e como ainda não montaram o rádio, dá sempre jeito uma viola para o regresso
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Agradecia que confirmassem até ao final do mês para poder marcar o restaurante.
- Pedro Carvalho
- Membro 200T
- Posts: 84
- Joined: Fri Feb 01, 2008 16:01
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Confirmo a minha presença e a do João.
Pelos vistos quem nos vai levar é o "Sombra" porque a "Laranja" está a fazer-se de esquisita
(Precisa de mudar o escape. A qualquer momento fico com ele pelo caminho!!!)
Pelos vistos quem nos vai levar é o "Sombra" porque a "Laranja" está a fazer-se de esquisita
(Precisa de mudar o escape. A qualquer momento fico com ele pelo caminho!!!)
Abraços,
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Boas,
O valor de 13€ é estimativo, certo?
De qq modo, contem comigo. Este sábado não vou ao DV pois vou estar de prevenção
.... mas no próximo lá estarei em Gouveia!!
Se houver caravana até lá entre os carros que vão do Norte, divulguem o plano de viagem, pode ser que dê para irmos juntos.
Abç.,
Reny.
O valor de 13€ é estimativo, certo?
De qq modo, contem comigo. Este sábado não vou ao DV pois vou estar de prevenção
Se houver caravana até lá entre os carros que vão do Norte, divulguem o plano de viagem, pode ser que dê para irmos juntos.
Abç.,
Reny.
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Eu tenho andado com duvidas de quem vai ou não comigo, mas para que haja noção do numero de participantes neste encontro em Gouveia e o tempo já não é muito, aqui vai o numero de pessoas que penso irem comigo.
-Joaquim Lino
-Ivone Lino
-Catarina Lino
-Luís Lencastre
-Joaquim Lino
-Ivone Lino
-Catarina Lino
-Luís Lencastre

JOAQUIM LINO - 240 TD
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Boas!
Aqui vão mais 3 marcações!
Vitor Vaz
Joel Ribeiro ( Pois é já esta com o bichinho!!!)
Filipe Vaz 6 anos
Aqui vão mais 3 marcações!
Vitor Vaz
Joel Ribeiro ( Pois é já esta com o bichinho!!!)
Filipe Vaz 6 anos
Sócio nº 3
-
David Domingos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 36
- Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Olá pessoal,tudo bem? Tenho andado um bocado desaparecido mas não por me ter esquecido de vocês nem dos W123! Fiquei uns tempos sem internet e o Fórum é a forma mais fácil de estarmos em contacto. Também por isso só agora é que tomei conhecimento do novo encontro e, com grande pena, não vou poder estar presente
Mesmo assim cá ficam os votos de um excelente encontro, divirtam-se!
Um abraço!
David
Um abraço!
David
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Boas
A minha presença por enquanto não a posso confirmar, vou deixar a inscrição em aberto, tudo depende da hora de chegada
durante a noite de sábado, se chegar a horas de fazer a viagem e chegar a Gouveia por volta das dez horas vou aparecer
mais quatro acompanhantes.
Inscrição confirmada é a do MGuerrilhas mais quatro acompanhantes.
Se conseguir sair de Madrid ate as duas da manhã vou chegar a horas de fazer uma directa para Gouveia
Cumps
MGodinho
A minha presença por enquanto não a posso confirmar, vou deixar a inscrição em aberto, tudo depende da hora de chegada
durante a noite de sábado, se chegar a horas de fazer a viagem e chegar a Gouveia por volta das dez horas vou aparecer
mais quatro acompanhantes.
Inscrição confirmada é a do MGuerrilhas mais quatro acompanhantes.
Se conseguir sair de Madrid ate as duas da manhã vou chegar a horas de fazer uma directa para Gouveia
Cumps
MGodinho
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Faz uma forcinha, espero que tenhas uma optima viagem e chegues a tempo.MGodinho wrote:Boas
A minha presença por enquanto não a posso confirmar, vou deixar a inscrição em aberto, tudo depende da hora de chegada
durante a noite de sábado, se chegar a horas de fazer a viagem e chegar a Gouveia por volta das dez horas vou aparecer
mais quatro acompanhantes.
Inscrição confirmada é a do MGuerrilhas mais quatro acompanhantes.
Se conseguir sair de Madrid ate as duas da manhã vou chegar a horas de fazer uma directa para Gouveia
Cumps
MGodinho

JOAQUIM LINO - 240 TD
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
ohohohohoh300D wrote:A que escala serão as miniaturas ?
Começando a beber vinho às 10h não sei se conseguirei vê-las![]()
![]()
Saudações
Luís Fernandes
Luís Fernandes
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
HugoTeixeira wrote:Lista de Presenças:
Baptista + ? pessoas
Leopoldo + ? pessoas
Hugo Teixeira
André Reis + 1 pessoa
? Gilberto
Humberto + Rui + Mário
João Pessoa + 1 pessoa
Pedro Carvalho + João Soares
Joaquim Lino + ? pessoas
Zixsix + ? pessoas
Ainda não tenho certeza se seremos 2 ou 4 pessoas...
mas até informações em contrário podem contar com 2 pessoas.
Saudações
Luís Fernandes
Luís Fernandes
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
Segundo consegui apurar a concentração será entre as 9h30 e as 10h00 junto ao Museu da Miniatura , que fica localizado ao lado da Câmara Municipal.
Quanto ao resto do programa ainda não está definido uma vez que estão 2 alternativas em cima da mesa e como isso é organizado pelo Museu da Miniatura...
Será que vai depender do aspecto do pessoal ?
Quanto ao resto do programa ainda não está definido uma vez que estão 2 alternativas em cima da mesa e como isso é organizado pelo Museu da Miniatura...
Será que vai depender do aspecto do pessoal ?
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
... ao menos que uma das alternativas seja branco
, porque de manhã...a outra nâo vai lá muito bem. 
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia
300D wrote:... ao menos que uma das alternativas seja branco, porque de manhã...a outra nâo vai lá muito bem.