Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
PAPY
Membro 250 Long
Posts: 290
Joined: Sun Feb 26, 2012 18:15

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by PAPY »

Eu irei lá estar dia 8 e 9 para o Caramulo Motorfestival, mas vou andar ocupado pois vou em nome da minha loja de peças, pelo que não me posso comprometer a participar no almoço. Contudo, vou no W123, e se alguém me vir, buzinem ou digam algo! :P
Driving an old School Benz it's not a matter of taste...it's a lifestyle.
'77 Mercedes-Benz 300d
'88 Mercedes-Benz 190d
'94 Mercedes-Benz SL320
'01 Mercedes-Benz C270 CDI Station
User avatar
carlossousa
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 25
Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
Location: Lobão - Santa Maria da Feira

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by carlossousa »

A partida tambem vou mais a minha Maria. Vou tratar de pagar o quanto antes... 8)
Carlos Sousa
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

carlossousa wrote:A partida tambem vou mais a minha Maria. Vou tratar de pagar o quanto antes... 8)
Apenas precisamos da confirmação! :biggrin: O pagamento será feito no proprio dia... :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by Victor Ramalho »

Amigo,,

Até domingo, confirmo.

Abraço
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

Victor Ramalho wrote:Amigo,,

Até domingo, confirmo.

Abraço
Boa viagem! :wink: São dois adultos? :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
nuno tinta
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 14
Joined: Tue Oct 06, 2009 9:50
Location: benedita

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by nuno tinta »

martinho tinta 2 pessoas
[img]c:\w123.jpg[/img]
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

A lista vai sendo actualizada no inicio do tópico conforme as inscrições...

Ultimamente marcaram para alem dos que postaram António Vaz e o João Apura.

Se alguem estiver indeciso e pretender participar neste evento do clube, deverá faze-lo até dia 3, pois temos entidades que aguardam os numeros finais de participantes.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
MBW123280CE
Baby W123
Posts: 42
Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
Location: Norton de Matos, Coimbra

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by MBW123280CE »

Confirmo 2 adultos e 2 crianças.

Obrigado. :biggrin:
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
David Domingos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 36
Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by David Domingos »

Olá pessoal,

É para confirmar a presença do verdinho e 2 adultos.

Abraço :wink:
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

David Domingos wrote:Olá pessoal,

É para confirmar a presença do verdinho e 2 adultos.

Abraço :wink:
David já acrescentei na lista a tua presença... faz boa viagem.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by manoum »

Preciso de boleia!

1 adulto (sem Dulcineia :-( )
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
acmunha
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2009 0:29

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by acmunha »

Olá a todos!
Venho confirmar a presença da família Munhá no Caramulo.
Seremos 2 adultos e 2 crianças (5 e 8 anos) e o chaço (em vias de recuperação).
Lá estaremos pelas 9.00h...

Até breve.
acmunha
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2009 0:29

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by acmunha »

manoum wrote:Preciso de boleia!

1 adulto (sem Dulcineia :-( )
Jorge, se estiveres em Lisboa ou a caminho do Caramulo tenho lugar para mais um.
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by Branco737 »

Boas,

Já mesmo à queima roupa, para informar a chegada de 2 adultos e 2 crianças.
Só ainda não saberei se irei até Tondela, mas contem connosco para o almoço.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by manoum »

acmunha wrote:
manoum wrote:Preciso de boleia!

1 adulto (sem Dulcineia :-( )
Jorge, se estiveres em Lisboa ou a caminho do Caramulo tenho lugar para mais um.
Saio do Porto, Munhá :oops:

Obrigado na mesma!
Abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply