Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by mauricio »

Vai ser mais um excelente convívio , esperemos que o S.Pedro colabore, porque as nossas estrelas não falham! :wink:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by 300D »

300D wrote:Não posso faltar a esse magusto :biggrin:
Levo um ou dois sócios comigo e confirmo também a presença do João Apura ( 2 adultos).
Quanto à escolha da ementa, deixo para mais tarde que é para as castanhas não arrefecerem.
Confirmo que são 2 ao bacalhau e 2 ao leitão.

Parece que o S.Pedro também vai mostrar as estrelas, só que com a porta do frigorífico aberta.
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by HugoTeixeira »

Boas!

Infelizmente não vou poder ir a este encontro. A família vai crescer e como estamos em crise...

Bom encontro, a julgar pelo cartaz este encontro promete.
Image
User avatar
vinhamansa
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 7
Joined: Sat May 07, 2011 16:17
Location: REDINHA - POMBAL

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by vinhamansa »

Boas tardes a todos...
A família António Pedro com 2 adultos quer leitão para o almoço...
abraços e beijinhos..
Grande Abraço
ANTÓNIO LOURENÇO PEDRO
SÓCIO Nº131
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by valemanso »

Camaradas e amigos..
Eu sei que tenho andado muito longe...mas estou solidário com quem está perto...
A vida às vezes aperta um pouco com a gente e temos que abrandar o ritmo...
Para a família Sacramento que já está inscrita são dois leitões.....ou no caso das criancinhas pagarem ehehehehe...são dois leitões e meio eheh
Abraços para todos e desculpas grandes também para quem de direito...
Vítor...eu já te respondo eheheh
Mário Sacramento
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by christophe »

Boas,

só para informar que não vou poder ir....estou a trabalhar no fim de semana e não consegui alterar o horario. Tenho muita pena pois gostava mesmo de ir, mas a vida é assim, agora só para o ano! Desejo a todos um bom encontro.
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by mauricio »

Bom dia,

vou levar mais 2 pessoas,que já quero trazer a algum tempo a conheçer o clube e participar nos encontros :wink: ,mais uma de bacalhau e uma leitão .

obrigado
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by Fabio Joel Fernandes »

Bom encontro para todos os participantes.

Abraço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by JoaquimLino »

O clube w123 Portugal reuniu em Vizela 70 pessoas e 25 W123. O Encontro começou, como previsto, com a concentração na Praça da Republica, em Vizela, ás 09:00 horas. Aos poucos ocupamos o espaço que nos estava reservado.

Participaram neste encontro sócios de diversas zonas do norte do País e ainda da região centro, sendo eles de Abrantes, Coimbra, Benedita e Redinha.

As visitas às termas e ao parque foram feitas conforme o previsto, chegados à praça, a comitiva partiu em caravana pela cidade, em direção ao restaurante Quinta do Aguilhão, que já nos esperava. O local é belissimo e acolhedor, foi ocupado pelos participantes e ganhou vida, onde não faltou música e calor no seu interior.

Quero desde já agradecer ao Américo Pinto pelo elo que fez entre os dois clubes e ao impulso dado para que esta parceria tivesse o sucesso que teve.

À direcção do Clube de Automoveis Antigos de Vizela, um agradecimento pelo acolhimento, simpatia e trabalho que dedicaram para que tudo estivesse do nosso agrado.

Espero e desejo que todos tenham um bom regresso a casa.

Não tenho muitas fotos para partilhar, mas as poucas que tenho vou aqui deixar:

Image

Image

Image

Image

Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Bruno costa
Posts: 7
Joined: Tue Aug 03, 2010 0:58

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by Bruno costa »

Boa noite...

http://www.youtube.com/watch?v=ts3_GdV48Vw

fica o meu contributo.
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by manoum »

Bruno costa wrote:Boa noite...

http://www.youtube.com/watch?v=ts3_GdV48Vw

fica o meu contributo.
Bruno, Excelente trabalho!
(como sempre)


Muito obrigado!!
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by Leceiro »

Bruno costa wrote:Boa noite...

http://www.youtube.com/watch?v=ts3_GdV48Vw

fica o meu contributo.
Muito bom contributo!

Já deixei um "Gosto" no Youtube... :mrgreen:

Um abraço,

António
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by 300D »

Obrigado Bruno por mais este excelente trabalho. :biggrin:

Gostei particularmente do bom gosto da imagem escolhida para o final. :mrgreen:
Last edited by 300D on Mon Nov 12, 2012 20:23, edited 1 time in total.
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by christophe »

Boas! Tenho tanta pena não ter podido ir...Pareceu-me ser um grande encontro e com mts estrelas e boas pessoas a mistura. Coitado do Sr. Americo que ficou triste por não ter ido! Esepero por mais fotos!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by 300D »

Não sei se o vosso tio vos vai perdoar esta falta! :-(
Post Reply