Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by vitvaz »

Mais um encontro se aproxima na zona Norte. Este terá lugar em Vizela, após convite de um dos nossos sócios.

Image
Image
Assim o programa será o seguinte:


9:00 Concentração na Praça da Republica em Vizela

Visita às Termas
Visita ao parque de lazer

12:15 Inicio do desfile pela cidade

13:00 Almoço no Quinta do Aguilhão

Tarde com baile
Magusto

19:00 Fim do encontro

O preço serão os seguintes:
0 aos 2 anos Grátis
2 aos 10 anos 8€
Restantes 15€

A ementa será de um só prato à escolha. Pede se para escolher o prato e indicar aquando da inscrição. Agradecemos também que nos indiquem a idade das crianças.

EMENTA
Image

LOCAL DO ALMOÇO
Image

Marcações e Informações atravês email encontroscw123pt@gmail.com, forum ou atraves dos outros meios de comunicações já conhecidos.

Data limite inscrições: 6 de Novembro

Vamos fazer o S.MARTINHO W123 com as seguintes confirmações:

01 - Humberto-------------------------- 2 Adultos - 2 Bacalhau
02 - João Apura------------------------ 2 adultos - 2 Leitão
03 - Christophe------------------------- 2 adultos
04 - Joaquim Lino---------------------- 3 Adultos - 1 Leitão + 2 Bacalhau
05 - Jorge Cavadas--------------------- 2 Adultos + 2 crianças - 2 Bacalhau + 2 Leitão
06 - Paulo Valente--------------------- 3 Adultos - 2 Bacalhau + 1 Leitão
07 - Artur------------------------------- 4 Adulto - 4 bacalhau
08 - Morais ---------------------------- 4 Adultos - 2 Leitão + 2 Bacalhau
09 - Gomes----------------------------- 2 Adultos - 1 Leitão + 1 Bacalhau
10 - Mauricio--------------------------- 6 Adultos - 3 Leitão + 3 Bacalhau
11 - Melquior----------------------------1 Adulto + 1 Criança - 1 Leitão
12 - Carlos Resende------------------- 1 Adulto - 1 Leitão
13 - Agostinho Couto------------------ 3 Adultos -2 Bacalhau + 1 Leitão
14 - Carlos Sousa-----------------------2 Adultos - 1 bacalhau + 1 Leitão
15 - Américo Pinto-------------------- 2 Adultos
16 - Mario Sacramento----------------2 Adultos + 2 crianças 3 Leitão
17 - Pedro ------------------------------ 2 adultos 2 Leitão
18 - Ze Carlos---------------------------3 Adulto - 3 Bacalhau
19 - Armando---------------------------2 Adultos - 2 Bacalhau
20 - Vitor Vaz--------------------------3 Adultos + 1 Criança 4 - Leitão
21 - Nuno Tinta----------------------- 4 Adultos - 4 Bacalhau
22 - Domingos Teixeira ------------- 2 Adultos - 1 Bacalhau + 1 Leitão
23 - Hugo Pessoa ---------------------4 Adultos - 2 Bacalhau + 2Leitão
24 - Morais II ------------------------ 4 Adultos - 2 Leitão + 2 Bacalhau
Sócio nº 3
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by 300D »

Não posso faltar a esse magusto :biggrin:
Levo um ou dois sócios comigo e confirmo também a presença do João Apura ( 2 adultos).
Quanto à escolha da ementa, deixo para mais tarde que é para as castanhas não arrefecerem.
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by christophe »

Christophe-2adultos

Confirmo prato mais tarde!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by JoaquimLino »

Joaquim Lino vai estar presente com 3 Adultos 1 Leitão e 2 Bacalhau.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by 300D »

JoaquimLino wrote:Joaquim Lino vai estar presente com 3 Adultos 1 Leitão e 2 Bacalhau.
Sendo assim já não preciso de levar almoço!
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by Fabio Joel Fernandes »

O cartaz está muito bom. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Espero poder comparecer a este encontro, mas a "coisa" está difícil.

Abraço
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by manoum »

Fabio Joel Fernandes wrote:O cartaz está muito bom. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Espero poder comparecer a este encontro, mas a "coisa" está difícil.

Abraço
Fábio, és bem vindo de w123, 4L, W115, "keefer", carroça ou taperware :mrgreen:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by manoum »

Confirmo inscrição da Dulcineia + 2 adultos + 2 (7 e 10 anos) crianças.

Cá voltarei para informar sobre os pratos mais tarde.

Abraço
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by Daniela Valente »

Boas.
Confirmo a nossa presença em Vizela somos 3.
Almoço 2 de bacalhau e 1 de leitão.
Confirmo a presença do Artur Duarte e esposa e um casal amigo ao todo mais 4.
Almoço 4 de bacalhau.
Abraço- Paulo.
User avatar
Karl Benz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 21
Joined: Tue Oct 26, 2010 22:25
Location: Feira

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by Karl Benz »

Boa noite,

Confirmo a minha presença - 1 adulto - almoço: 1 Leitão
Obrigado,

Carlos Resendes

Karl Benz
MERCEDES BENZ W123 = "Star quality".
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by JoaquimLino »

Karl Benz wrote:Boa noite,

Confirmo a minha presença - 1 adulto - almoço: 1 Leitão
Obrigado,

Carlos Resendes

Karl Benz
Olá meus amigos a lista foi atualizada, espero que quem estiver interessado em participar o faça atempadamente para que possamos informar o numero de pessoas e o prato pretendido. :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
CDI
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Mon Jan 10, 2011 0:17
Location: Lousada

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by CDI »

Portanto...
Vamos la conhecer o pessoal...
3 adultos
(2 de bacalhau + 1 de leitão)
Cumprimentos

Agostinho Couto
Lousada
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by mauricio »

A presença está confirmada, e são 2 pratos de bacalhau + 2 leitão . :wink:

Obrigado ....
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by christophe »

Boas,

eu ainda nao consigo confirmar...
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by manoum »

manoum wrote:Confirmo inscrição da Dulcineia + 2 adultos + 2 (7 e 10 anos) crianças.

Cá voltarei para informar sobre os pratos mais tarde.

Abraço
Jorge do Porto
2 bacalhaus e 2 leitões
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply