Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

A pedido de muitas famílias deixo aqui o mini-cartaz do 4º Encontro Nacional para colar no carro.
Os interessados só têm de fazer download e imprimir.

http://www.2shared.com/file/3229750/283 ... letos.html
Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

boa noite . so para dizer que vao 2 pessoas comigo e ficamos para domingo para o almoço tb mas precisamos de dormida no sabado. somos 3 ao todo.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Olá pessoal, já começa a fazer-se um nervoso miudinho e a ansiedade de poder reunir com o pessoal e os seus w123. 8) 8)
Já comecei a preparar as malas, tenho o farnel já pronto e o tanque atestado, agora é só descançar o esqueleto para estar fresquinho para a viagem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A todos os que se vão deslocar ao Algarve, desejo-lhe uma boa viagem e aos que estão indecisos, não pensem duas vezes e apareçam... :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Já tenho tudo pronto para a viagem.
Agora só me resta desejar que corra tudo pelo melhor e boa viagem a todos os participantes.
Como diz o meu pai: "Bora para a frente que atrás vem gente."
Amanha vou tentar dar noticias :wink:
Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Boa viagem pessoal.

:cry:
Daniel Semião

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Obrigado a todos os que participaram neste magnifico encontro e a todos os que queriam estar presentes e não puderam por razões várias.
Quero em meu nome e fiquei com ideia que foi um sentimento geral mandar um abraço especial ao nosso amigo Sérgio que nos recebeu á chegada e partilhou connosco os bons momentos de festa e alegria que passamos durante a nossa estadia no parque de campismo.
Também ao Zixsix não vou esquecer e agradecer a organização do passeio, a entrada na marina de Vila Moura, local que deram umas optimas fotografias e sobre o almoço quero dizer que fiquei muito satisfeito.

OBRIGADO
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Carros que estiveram presentes no 4º Encontro Nacional
1
Image
2
Image
3
Image
4
Image
5
Image
6
Image
7
Image
8
Image
9
Image
10
Image

GRUPO "PONTO DE ENCONTRO"
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Faço minhas as palavras do Joaquim.
Obrigado Sérgio pela tua disponibilidade, ajuda que deste e pela companhia.
Obrigado Zisxis pela tua presença (mesmo sem W123! Ele vai aparecer :wink: ), pela organização, quer do passeio, da sessão fotográfica e do almoço que estava 5*!
Também queria agradecer a todos os participantes pelos fantásticos momentos que existiram.
Não posso esquecer o Vitor :mrgreen: , o alojamento era muito bom (não fosse a minha dificuldade em adormecer :| ), Parabéns!
Image
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

JoaquimLino wrote:Obrigado a todos os que participaram neste magnifico encontro e a todos os que queriam estar presentes e não puderam por razões várias.
Quero em meu nome e fiquei com ideia que foi um sentimento geral mandar um abraço especial ao nosso amigo Sérgio que nos recebeu á chegada e partilhou connosco os bons momentos de festa e alegria que passamos durante a nossa estadia no parque de campismo.
Também ao Zixsix não vou esquecer e agradecer a organização do passeio, a entrada na marina de Vila Moura, local que deram umas optimas fotografias e sobre o almoço quero dizer que fiquei muito satisfeito.

OBRIGADO
:biggrin: X2 :wink:

Um grande abraço para todos :!:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

Boa noite pessoal essa viagem de regresso correu bem?? A minha estava a ver que acabava em cima de um reboque ate casa, mas como um w123 nunca avaria chegou a casa sem grandes problemas. Um abraço para todos os que participaram; e para os que nao participaram toca a participar sao momentos inesqueciveis
W123

Post by W123 »

Quero agradecer também a todos o que de maneira directa ou indirecta contribuiram para o sucesso deste Encontro Nacional.

Um grande aplauso para o Vitor Vaz que desde sempre (e mesmo quando o pessoal estava desnimado) acreditou, sonhou, idealizou e pos em prática este maravilhoso encontro.

O Zixsix e o Sergio foram sem dúvida as peças fundamentais no terreno para que tudo saisse na perfeição, em meu nome e do Clube W123 Portugal o nosso muito obrigado.

Agradecimentos também à Marina de Vilamoura por todas as facilidades concedidas ao Clube, nomeadamente o espaço reservado e cedido para a secção fotográfica.

Abraço

João Martins
Last edited by W123 on Sun May 04, 2008 22:49, edited 1 time in total.
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

lamentavelmente não estive presente, por motivos que alguns sabem :cry:

Contudo acompanhei o inicio da programação desta jornada, e a bem da verdade, Grande Motor de arranque deste Encontro - VITVAZ

Parabéns foste o principal impulsionador, não o fizeste sózinho, mas foste a peça essencial para o arranque, quando já quase se tinha desistido da ideia. :wink:
Pietro
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

pietro wrote:lamentavelmente não estive presente, por motivos que alguns sabem :cry:

Contudo acompanhei o inicio da programação desta jornada, e a bem da verdade, Grande Motor de arranque deste Encontro - VITVAZ

Parabéns foste o principal impulsionador, não o fizeste sózinho, mas foste a peça essencial para o arranque, quando já quase se tinha desistido da ideia. :wink:
Este encontro foi a prova viva que determinação e empenho compensam!
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

pietro wrote:lamentavelmente não estive presente, por motivos que alguns sabem :cry:

Contudo acompanhei o inicio da programação desta jornada, e a bem da verdade, Grande Motor de arranque deste Encontro - VITVAZ

Parabéns foste o principal impulsionador, não o fizeste sózinho, mas foste a peça essencial para o arranque, quando já quase se tinha desistido da ideia. :wink:
X2 :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Eu não me esqueci do Vitvaz, porque já lhe fiz esses comentários pessoalmente e por diversas vezes, mas publicamente quero deixar o registo desse meu apreço pelo seu empenho e sucesso deste encontro. :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

Para não voltar a repetir o que já aqui foi dito, gostava de enaltecer o

excelente espírito de camaradagem que foi tónica dominante deste Encontro.

Do Camping à Marina, tudo aconteceu como se há muito tivesse sido

programado.

A todos quero deixar os meus agradecimentos com duas dedicatórias

especiais :

Ao meu companheiro de viagem, que esta noite vai ter uma noite mais

sossegada ao pé do seu Neca.

Ao Raoul, que mostrou ser possível dar aulas mesmo com a boca cheia

de Broa.

Até sempre Duke.

Um Abraço para todos.

H.F. :biggrin:
Post Reply