3º Encontro Nacional Clube W123 Portugal

É sempre bom recordar o passado!
220D

Post by 220D »

Não estando presente pois como é òbio encontro-me em França e segundo ùltimas info aquilo parece que foi em cheio com uns 16 carros e o pessoal que vai junto.

Tive o Prazer de ouvir o W123 ao telefone esta tarde,e segundo dizia tudo OK.

Agora é sò umas fotos.

Abraço

220D
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Chegada a V.N.Gaia, tudo OK :o

Quanto ao dia de hoje, e é opinião familiar:

SIMPLESMENTE ESPECTACULAR :grin: :grin: :grin:

Parabéns pela organização, Obrigado ao amigo Rui pela preparação do repasto :wink: :wink:

Todos os ingredientes para passar um excelente dia:
Boa companhia e boa comida

Pietro
Miguelxj

Post by Miguelxj »

Caros fãs da sigla "W123":

Aqui deixo algumas fotos que tirei hoje... o Hugo tem todas as fotos, pelo que aguardo para saber se as colocará no site, forum ou numa galeria... Para já ficam estas...

Um muito obrigado, em meu nome e do meu pai, pelo excelente ambiente que se viveu hoje em Coimbra. Aposto que tão cedo, Coimbra não se esquecerá do tempo que ficou à espera para entrar em algumas rotundas!!!! :grin:

Image

Image

Image

Coimbra... tem mais encanto... na hora... do encontro W123!! ;D
Image


Image

Image

Image

Image
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

:( muita pena de não ter ido.
:cry:
ja dei um vista de olhas no que o pessoal foi postando, é só maquinas....
Daniel Semião

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

hostiasamigo wrote::( muita pena de não ter ido.
:cry:
ja dei um vista de olhas no que o pessoal foi postando, é só maquinas....
A vida prega-nos algumas partidas e quando é pessoal não á volta a dár,
não as podemos passar a ninguém. FORÇA!

A sempre uma próxima oportunidade!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

realmente o encontro foi do melhor!! Mas este ja passou!! Agora vamos pensar já no proximo!! :grin:

rsrsrsrsrsrsrsrssr

Abraço e mais uma x parabens a organização
Sócio nº 3
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

olá a todos

este encontro teve uma dimensão excepcional, nota-se que cada encontro que passa o nº de participantes é maior.

todos os w123 estavam interessantes!
nota-se uma grande paixão por este modelo

parabéns à organização

abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
pedrompires

Post by pedrompires »

Os meu parabéns pelo encontro! :grin:

Os exemplares do evento, para além do bom estado de conservação, apresentam-se originais. :razz:

O local escolhido também ajudou ao ambiente. 8)
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

Pelas muitas mensagens de apreço recebidas,
Pelas vossas simpáticas presenças,
Pelo excelente dia que nos proporcionaram,
aqui ficam os nossos agradecimentos, com a certeza que quando voltar a ser necessária a nossa intervenção, tentaremos fazer ainda melhor.
E de Coimbra aqui vai um F.R.A....

A malta de Coimbra:

Rui e a sua equipa ( D. Paula, Mário Jorge, Jorge Manuel )
Simão
Manel
Humberto
280ce

3º encontro

Post by 280ce »

Espectacular...

É só o que posso dizer, correu tudo muito bem.

Muitos parabéns aos organizadores.


Andreia :grin:
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

W123 wrote:E para tornar este encontro eterno ...

http://www.youtube.com/watch?v=fVcokMACg1o


Agradecimentos ao MiguelXJ
Obrigado Miguelxj pelas imagens.

Até breve....
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Parabens Miguel!! Bom trabalho!!

Temos fotografo!!!!!!!

rsrsrsr

Abraço
Sócio nº 3
Miguelxj

Post by Miguelxj »

Boas pessoal!

Obrigado, mas os W123 também ajudaram :grin: :wink:

Abraço!
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

O encontro foi muito bom.

Em breve vou colocar as fotos que o Miguel tirou no site do Clube.

PS: Miguel, essa das meninas de farmácia .... :grin: :grin: :grin: !!
Image
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Excelente vídeo

Parabéns Miguelxj :grin: :grin:
Pietro
Post Reply