Presença na XVI Automobilia de Aveiro - Maio 2008

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

vitvaz wrote:Informação ONLINE
A tarde esta a correr bem!
Muitos w123 com poucos Km!!!
Nem imaginam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço


:roll: :roll: :!: :-)
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

JoaquimLino wrote:Fizemos uma montagem deveras digna do nosso clube. 8)
Gostariamos de ser presenteados com a presença de todos os adeptos e simpatizantes dos memoráveis w123. :wink:
Brevemente como já foi dito por Vitvaz, enviaremos fotos das motagens e da beleza em que ficou o nosso stand. :mrgreen:
CONFIRMADO !!!!! :biggrin:
o espaço está 5 *....só visto....é necessário comparecer :wink:
Pietro
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Estámos na Automobila de Aveiro faz dois dias, sinto uma grande alegria em estar presente com uma equipa w123 excepcional, podendo pessoalmente contactar com muitos dos frequentadores do nosso forum e também com muitos propriétarios que nunca ouviram falar da existencia de um clube relacionado com o seu W123.
É gratificante ouvir pessoas que nada têm a ver com o nosso clube, dirigirem-nos palavras de apreço e entusiasmo pelo trabalho e dedicação dado ao modelo nesta feira.
Sinto que estamos a crescer e a dar um grande passo rumo ao sucesso, pois os contactos com clubes e representantes de varias entidades, relacionadas com clássicos, estão a abrir-nos portas nunca antes pensadas relacionadas com a nossa presença em concentrações e feiras para um futuro próximo.
Estamos no bom caminho...
Quero agradecer desde já, a presença e passagem de todos os que nos visitaram e aos que ainda pensam lá passar.

ESPERAMOS POR VÓS!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

Entre muitas outras coisas, aconteceu hoje na Automobilia algo inédito e

impensável em questões de camaradagem : dois Mercedes de mãos dadas

( portas dadas ) durante a tarde inteira. Um W123 travou conhecimento com

outro parceiro de estrela e foi amor à primeira vista .

Afinal as fronteiras nem sempre são aquilo que parecem

:biggrin: :biggrin:

Um abraço.
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Post by zixsix »

Tenho pena de não poder ir!

Já tinha as cenas planeadas mas a última da hora tive que trabalhar!

Se não, domingo estava já estava aí para matar a curiosidade!

Força para voçes...

Boa promoção e que tudo corra com bom nível :wink:
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Informação ONLINE

É com prazer que informamos o sucesso deste certame!!!!!

Até agora vários contactos com possibilidade de comparecer em Guimarães!

Tem se trabalhado bastante em prol do clube!

Ainda estão em tempo de apareçer!!

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Caros sócios,amigos e demais simpatizantes do Clube W123,é com enorme satisfação que o resultado da presença na Automobilia foi,no minimo,100% positivo para a divulgação e crescimento do nosso Clube :biggrin: :biggrin:
De facto com o enorme trabalho desenvolvido,houve muitos contactos,novos sócios( :wink: :wink: ),e ,quem sabe,mais presenças para futuros eventos :!:
Eu só pude compareçer no domingo,por motivos de trabalho,mas adorei a feira e o espaço W123, o W123 do vitor estava em grande :wink:

Queria,em meu nome,expressar os maiores e sinceros PARABÉNS a todos os que tornaram possivel a presença do Clube na Automobilia,e todo o trabalho e dedicação árdua que deram em prol do bom nome e desenvolvimento do Clube :arrow: como não podia deixar de referir : o Vitor Vaz,Hugo Teixeira,Joaquim Lino e Humberto :arrow: PARABÉNS :wink:

UM ABRAÇO :wink:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Não pude estar presente.

Sem duvida alguma o Victor o Joaquim e o Hugo dão muito da vida deles ao clube, o encontro do Algarve foi um vitoria, esta presença na feira segundo os relatórios também.

Muitos parabéns e obrigado porque lá no fundo o vosso trabalho é proveitoso para todos!!
(convivio, parcerias, ect..)
Daniel Semião

Image
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

mauricio wrote:Caros sócios,amigos e demais simpatizantes do Clube W123,é com enorme satisfação que o resultado da presença na Automobilia foi,no minimo,100% positivo para a divulgação e crescimento do nosso Clube :biggrin: :biggrin:
De facto com o enorme trabalho desenvolvido,houve muitos contactos,novos sócios( :wink: :wink: ),e ,quem sabe,mais presenças para futuros eventos :!:
Eu só pude compareçer no domingo,por motivos de trabalho,mas adorei a feira e o espaço W123, o W123 do vitor estava em grande :wink:

Queria,em meu nome,expressar os maiores e sinceros PARABÉNS a todos os que tornaram possivel a presença do Clube na Automobilia,e todo o trabalho e dedicação árdua que deram em prol do bom nome e desenvolvimento do Clube :arrow: como não podia deixar de referir : o Vitor Vaz,Hugo Teixeira,Joaquim Lino e Humberto :arrow: PARABÉNS :wink:

UM ABRAÇO :wink:
X 2 :wink:
Pietro
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

300D wrote:Entre muitas outras coisas, aconteceu hoje na Automobilia algo inédito e

impensável em questões de camaradagem : dois Mercedes de mãos dadas

( portas dadas ) durante a tarde inteira. Um W123 travou conhecimento com

outro parceiro de estrela e foi amor à primeira vista .

Afinal as fronteiras nem sempre são aquilo que parecem

:biggrin: :biggrin:

Um abraço.

X2 :!: :wink: :biggrin:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Efectivamente o envento correu muito bem!
Desde já quero agradecer aos sócios que mesmo fazendo muitos Km fizeram questão de estar presente.
As pessoas que visitaram o nosso espaço tambem o meu muito obrigado!
Realmente foi gratificante ver as pessoas a elogiar o trabalho feito por todos os intervenientes.
Não podemos esquecer os que tambem estiveram envolvidos, o Branco737 e o Pietro, e ajudaram a que este certame fosse possivel.
Foi uma boa experiencia embora cansativa!
Quanto aos elogios recebo os com muito gosto e agradeço.
Mas tudo foi feito em prol do clube e para que um desejo se realize: O Clube w123 Portugal cresça com bases sólidas e espirito e camaradagem.
Abraço a todos e mais uma x muito obrigado
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Aqui vão as fotos da montagem do stand.
local da feira
Image
Image
Image
stand
Image
Montagem
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Agora stand montado e com os visitantes ficam para amanhã... estou consado e com sono!!!!! :wink: :wink:
Last edited by JoaquimLino on Mon May 26, 2008 22:26, edited 1 time in total.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Efectivamente o envento correu muito bem!
Desde já quero agradecer aos sócios que mesmo fazendo muitos Km fizeram questão de estar presente.
As pessoas que visitaram o nosso espaço tambem o meu muito obrigado!
Realmente foi gratificante ver as pessoas a elogiar o trabalho feito por todos os intervenientes.
Não podemos esquecer os que tambem estiveram envolvidos, o Branco737 e o Pietro, e ajudaram a que este certame fosse possivel.
Foi uma boa experiencia embora cansativa!
Quanto aos elogios recebo os com muito gosto e agradeço.
Mas tudo foi feito em prol do clube e para que um desejo se realize: O Clube w123 Portugal cresça com bases sólidas e espirito e camaradagem.
Abraço a todos e mais uma x muito obrigado

X2

Neste momento não tenho palavras para descrever o que sinto sobre a feira, mas tenho que reconhecer que sem querer acabamos por esquecer alguém que de uma forma ou de outra foram importantes, para que a feira fosse um sucesso...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Foi pena não ter conseguido ir dar uma vista de olhos no domingo, mas nem sempre as coisas correm como queremos.

Fico satisfeito por ver que a nivel de organização o CLUBE W123 PORTUGAL merece os mais rasgados elogios.

Parabens a todos os que trabalharam para o sucesso do evento.
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Vou continuar com a apresentação de fotos, sobre a presença do clube w123portugal na Automobilia de Aveiro
Como ficou o nosso stand na sexta feira.
Image
Montagem feita na sexta feira e depois um bacalhau assado com batata a murro...
Image
Image
Visitas e presenças no stand
Image
Image
Image
Image
Last edited by JoaquimLino on Mon May 26, 2008 20:39, edited 1 time in total.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply