5º Encontro Nacional - Presenças para o Encontro
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Boas,
Tenho uma dúvida, se me puderem esclarecer:
- O encontro é apenas para sócios do clube W123, ou é aberto a outros participantes? É que ainda não concluí o negócio com o meu futuro W123, e não sei se o terei a tempo para ir a Guimarães, mas também ainda e por este motivo não me fiz sócio do clube....
Obrigado.
Tenho uma dúvida, se me puderem esclarecer:
- O encontro é apenas para sócios do clube W123, ou é aberto a outros participantes? É que ainda não concluí o negócio com o meu futuro W123, e não sei se o terei a tempo para ir a Guimarães, mas também ainda e por este motivo não me fiz sócio do clube....
Obrigado.
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Se fosse apenas para sócios, a maior parte dos participantes teriam de deixar as marias em casa.RSS13 wrote:Boas,
Tenho uma dúvida, se me puderem esclarecer:
- O encontro é apenas para sócios do clube W123, ou é aberto a outros participantes? É que ainda não concluí o negócio com o meu futuro W123, e não sei se o terei a tempo para ir a Guimarães, mas também ainda e por este motivo não me fiz sócio do clube....
Obrigado.
Apareça que será bem vindo.
Pedimos confirmação sobretudo devido ao almoço.
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- zixsix
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 440
- Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
- Location: Albufeira e Braga
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
-
Manuel martins
- Membro 220D
- Posts: 111
- Joined: Wed May 09, 2007 20:12
- Location: Barcelos
queria dizer que vou eu e um amigo meu que não tem w123.
portanto era para reservar dois almoços
abraço e até sábado
portanto era para reservar dois almoços
abraço e até sábado
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
É pena, mas como dizes, haverão outras oportunidades e sempre com a mesma afinidade pelos w123.
Temos presente, o gosto pelos convivios e camaradagem de todos os que participam e queremos aumentar a presença de elementos que gostem de partilhar os seus conhecimentos ou duvidas, pois só assim podemos crescer.
Será sempre um gosto poder contar com a vossa companhia, num futuro próximo.

Temos presente, o gosto pelos convivios e camaradagem de todos os que participam e queremos aumentar a presença de elementos que gostem de partilhar os seus conhecimentos ou duvidas, pois só assim podemos crescer.
Será sempre um gosto poder contar com a vossa companhia, num futuro próximo.

JOAQUIM LINO - 240 TD