5º Encontro Nacional - Presenças para o Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

5º Encontro Nacional - Presenças para o Encontro

Post by hostiasamigo »

Programa para o encontro:

10:00 - Local da concentração no Largo da Feira, junto ao Castelo;
11:30 - Passeio pela cidade em caravana com os nossos W123;
13:30 - Inicio do almoço;

Restaurante: TERRA DO REI - Comida tradicional em Guimarães

Ementa:
-Entradas
-Um prato de peixe
-Um prato de carne
-Sobremesas
-Café

Preço: 18€ por pessoa

Nota: Até 10 anos de idade não paga
Entre os 10 e os 16 anos de idade paga metade
Dos 16 em diante paga por inteiro

16:30 - Subida até à Penha.


------------------------------------------------------------------------

Até ao momento podemos contar para o encontro em Guimarães com:

Daniel Nunes + 3A
Vitor Vaz+ 2 A + 1 C
André Reis+ 1 A
Daniel Pegas+ 1A + 2C
Pietro+ 1A + 2C
Nuno Ferreira+ 1A + 1B
Lino + 2 A
Hugo Teixeira + :?:
Manuel Martins+ 1A
Mauricio + 1A
Gilberto
Joâo Pessoa + Esposa + Filho
Simâo + Esposa
Rui Gonçalves + Mário Jorge + Jorge Costa +Manuel da Costa
2 A amigos do Vitor Vaz + 1 C


Total:

34 adultos + 6 criança + 1 Baby


W123´s:

Dragão amarelo
Mar azul
AR
Tanque
Melquior
Retalhado (só não se sabe é qual LOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Neca
Manuel Martins Mobil

W123 "Vermelhinho" do Gilberto
w123
w123
w123
w123 amigo Vitor Vaz




13 modelos w123


:?: - pessoas a confirmar
A-Adulto
C-Criança
B- Baby
Last edited by hostiasamigo on Mon Aug 11, 2008 19:15, edited 12 times in total.
Daniel Semião

Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boas
Comigo tambem podem contar! E talvez mais 3 pessoas!
Desta vez levo os "velhotes" !! rsrsrsrrsrs
MAs depois mais para a frente confirmo a ida deles!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

boa tarde pessoal eu vou de certeza so nao sei com quantas pessoas, a minha mae em principio esta certa agora nao sei de resto. para o mes que vem vou comprar o material para reparar a suspensao da frente. sinoblocos borrachas etc. para ir a inspeçao que tenho de fazer em julho. mas tudo na boa.
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

Post by Branco737 »

Por cá contar comigo + 3 pessoas:

2 adultos
2 crianças

1 W123
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
220D

Post by 220D »

Logo de seguida darei o nùmero de pessoas que me acompaham.

Abraço

220D
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Vou marcar presença no encontro - 4 pessoas

2 adultos
2 crianças :wink:
Pietro
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Se tudo correr bem, o Melquior marca presença com 2 adultos e uma bébé! :roll: :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

O tempo vai passando, vamos pôr em marcha o encontro para Guimarães... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Levo um w123 :?: :idea:

Eu e as minhas 2 acompanhantes :wink: :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Como é costume vou eu e o Neca.

Não sei se levo mais duas pessoas, mas depois confirmo.
Image
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

também conto estar presente

abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Manuel martins wrote:também conto estar presente

abraço
Acompanhado?
Daniel Semião

Image
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Se tudo correr como tenciono,como alguns sabem o meu trabalho é complicado, o "ZÉ" marca presença com 2 pessoas :biggrin:



Um abraço a tds.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

hostiasamigo wrote:
Manuel martins wrote:também conto estar presente

abraço
Acompanhado?
olá Daniel!

Em principio vou só eu com o meu W123!

abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Manuel martins wrote:
hostiasamigo wrote:
Manuel martins wrote:também conto estar presente

abraço
Acompanhado?
olá Daniel!

Em principio vou só eu com o meu W123!

abraço
Manuel, porque é que não fazes uma força com a tua senhora e insistes para ela vir?
De certeza que não se vai arrepender, a maioria do pessoal que tem esposas ou namoradas leva-as e regra geral elas não se arrependem de comparecer, antes pelo contrário :wink:
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

HugoTeixeira wrote:
Manuel martins wrote:
hostiasamigo wrote: Acompanhado?
olá Daniel!

Em principio vou só eu com o meu W123!

abraço
Manuel, porque é que não fazes uma força com a tua senhora e insistes para ela vir?
De certeza que não se vai arrepender, a maioria do pessoal que tem esposas ou namoradas leva-as e regra geral elas não se arrependem de comparecer, antes pelo contrário :wink:
Eu que o diga, pensei que as minhas damas iam comigo só para me agradar estava completamente errado, agora quem pregunta quando é que é o proximo são elas...

FALTA MUITO ?????
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply