vitvaz wrote:A pedido de um amigo maração de mais 2 lugares para o almoço e um w123!!!
eheheheheh
quem será???????
Abraço
Vitor, não me digas que conseguiste convencer a Floribela a estar presente.
Vais fazer com que o centro da cidade de Guimarães páre para vêr a Floribela passar.
ATENÇÃO se houver alguém interessado e tenha decidido á ultima da hora participar no encontro e no almoço ainda pode confirmar, pois reservei alguns lugares a mais e ainda á algumas "poucas" vagas disponiveis.
Guimarães já deixa saudades e ainda agora acabou, quero deixar o meu agradecimento publico ao Sr. António Falcão, pela preciosa ajuda que nos deu e a todos os que, mesmo com um inicio de dia chuvoso, não se vergaram ao tempo e apareceram para mais um encontro memoravel.
Vou colocar algumas das fotos que tenho.
Depois coloco mais...
Bem se pode dizer que fomos persistentes!!
Mesmo com dia feio lá fomos!!! E acabamos por ter a ajuda do S. Pedro.
Correu tudo bem e foi mais um dia memoravel! Venha o próximo!!!