220D wrote:300D wrote:

Sem comentàrios !!!
Serà sinònimo de uma futura aliança ???
Abraço
220D
Amigo Luís, não se trata de Aliança nem de separação.
O Hugo já explicou o motivo desta situação e penso que ninguém está obrigado neste clube a ter inimigos á nascença.
A foto já foi comentada e já se lhe deu o significado devido, sou livre e não presto vassalagem a ninguém enquanto pagar as minhas cotas, tenho direitos e obrigações e quando entrei para o clube w123 ninguém me impos ser amigo de a, b ou c, nem tão pouco ser inimigo da mesma forma.
Espero que todos acabem com a celeuma criada e não haja mais lenha na fogueira.