Partilho de todas as opiniões que foram até agora aqui expressas, relativamente ao Encontro, realmente correu muito bem.
S. Pedro ajudou, a beleza do local e o glamour dos nossos carros fizeram o resto
Tenho imensas fotos, como o pessoal está a colocar as da prache, vou tentar não repetir, e assim começo pelo lado mais jovem do clube:
o lado femenino do clube, diga-se que muito bem representado
Paço dos Duques, Obrigado Joaquim pelo empréstimo da estrela

as minhas estrelas, o meu tanque......e o meu pseudo genro

O Bolo...estava bom

fiquei surpreendido...a malta depois do tacho, ainda foi soprar ao balão

o livro de presenças, onde todos deixaram o seu testemunho

A BANDA.... TODA REUNIDA:biggrin:

os guitarristas

local do repasto, depois do mesmo

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

entrega de diplomas....para as máquinas

e diplomas para senhoras e crianças, bem lembrado NÉ

...e é assim que eles começam a tomar o gosto pelos W123.....
