5º Encontro Nacional - Presenças para o Encontro

É sempre bom recordar o passado!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

MAIS ALGUMAS

Post by 300D »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Dança para El Rei :?: :!:
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Como sempre é um prazer estar com todos, a meu ver o encontro correu 5* ....
O tempo fez o favor de melhorar.
E tivemos o prazer de conviver com pessoas novas.

Foi uma pena as desistências.... e as avarias....


Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image


Poucas coisas são mais bonitas que um encontro de w123 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Daniel Semião

Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Efectivamente o 5º Encontro correu 5*****! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No entanto aconselho a organização a providênciar antecipadamente um convite especial ao S.Pedro antes dos eventos, pois assim ele até dá uma melhor e mais adquada contribuição! :roll: :wink: :mrgreen:

Da minha parte, posso dizer que foi um prazer enorme este convivio e ... venham mais!

A Mafalda e a Francisca ficaram adeptas do grupo e agradecemos todos a atenção, simpatia e cordialidade de todos os participantes. :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Desta vez, arregacei as mangas e pus o dedo no "gatilho"! 8) 8) 8)

Deixo algumas fotos do que se passou durante o dia!


Para começar, gosto sempre de dar o exemplo e ... de pequenina .....:

Image

:roll: :roll: :roll: :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

As coisas começavam-se a compôr:

Image

E já havia quem trabalhasse para .... mais tarde recordar!!! :twisted:

Image
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Enquanto uns iam preparando a "parada", outros haviam que apreciavam de forma no minimo .... romantica todo o panorama!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Image

Isto promete!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Image

As máquinas preparavam-se para a "foto oficial":

Image
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Dava tempo para tudo:

Image
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

E para mais tarde recordar, ficam as fotos do grupo! Lamentavelmente, nas primeiras não estão as máquinas todas, mas depois lá ficou a "familia" toda reunida:

Image

Image

Image

Image
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

Por agora é tudo!

Logo que possivel ponho mais. 8)
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

Foi um encontro espectacular!

a força do clube w123 ficou bem patente!

queria a enaltecer a forma perfeita como o encontro foi organizado e agradecer a todas as pessoas que participaram activamente na organização. tem um grande mérito!


abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Post by André Reis »

boa noite. infelizmente falta ai um carro :cry: o meu que por voltas do destino depois da viagem de Lisboa ate ao Porto ficou nos Carvalhos sem embraiagem :-( esteve todo o tempo na casa do nosso amigo Hugo onde tirei esta foto no dia do encontro.

Image

mas mesmo com uma grande tristeza continuei na companhia do hugo e dos restantes amigos que sao excepcionais. passei um excelente fim de semana e so foi mesmo pena ter de voltar de peogeot 207 HDI, e o meu w123 voltar de reboque mas ok, estara em Elvas com toda a certeza ainda melhor do que ia para este encontro.

obrigado a todos


abraços
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Partilho de todas as opiniões que foram até agora aqui expressas, relativamente ao Encontro, realmente correu muito bem.

S. Pedro ajudou, a beleza do local e o glamour dos nossos carros fizeram o resto :twisted:

Tenho imensas fotos, como o pessoal está a colocar as da prache, vou tentar não repetir, e assim começo pelo lado mais jovem do clube:


Image

o lado femenino do clube, diga-se que muito bem representado :wink:
Image

Paço dos Duques, Obrigado Joaquim pelo empréstimo da estrela

Image
as minhas estrelas, o meu tanque......e o meu pseudo genro :mrgreen:
Image
O Bolo...estava bom :biggrin:
Image
fiquei surpreendido...a malta depois do tacho, ainda foi soprar ao balão
Image
o livro de presenças, onde todos deixaram o seu testemunho
Image
A BANDA.... TODA REUNIDA:biggrin:
Image
os guitarristas :twisted:
Image
local do repasto, depois do mesmo
Image
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... :mrgreen:
Image
entrega de diplomas....para as máquinas
Image
e diplomas para senhoras e crianças, bem lembrado NÉ :wink: :wink:
Image
...e é assim que eles começam a tomar o gosto pelos W123.....
Image
Pietro
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Já quase que me esquecia...

Foi criado em especial para este evento o espaço Júnior... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Foi contratado um animador à altura do desafio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Pietro
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Post by zixsix »

Belas fotos pessoal.

Parabens a todos os participantes e organizadores.

Um bem haja para voçeses...
Saudações
Luís Fernandes
Post Reply