Esta decorre durante os próximos dias 23 e 24 de Maio no Parque de Exposições de Aveiro.
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123.
Sendo assim, não posso!HugoTeixeira wrote:
.....
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123.
Podes ir no carro que quiseres... o que interessa é que apareças!nuno_ferreira wrote:Sendo assim, não posso!HugoTeixeira wrote:
.....
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123.![]()
![]()
![]()
Só se me deixarem aparecer de "gira-discos" (a minha Princesa Pick-Up) ou então de PiKaChU e mesmo assim só no domingo é que poderei ir.
Como já disse em cima, o que interessa é que apareçam!! Como não é um encontro do Clube não é necessário levar W123.Diogo Lisboa wrote:Queria ver se ia lá no sábado ver as máquinas, mas não tenho W123 vou no irmão mais novo o W124...
Como dão chuva para o fim-de-semana se calhar o W123 não vai, mas eu vou a 99,99999999% de certezaHugoTeixeira wrote:Mais uma vez o Clube W123 Portugal vai marcar presença na Automobilia de Aveiro.
Esta decorre durante os próximos dias 23 e 24 de Maio no Parque de Exposições de Aveiro.
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123.



Vamos lá ver se este "amigo" arranja o W123 coupé que "tanto procura"!!!300D wrote:AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS:
...
... E ONDE NÃO FALTARAM VELHOS REENCONTROS:
![]()
300D wrote:Talvez um copê para esquecer o assunto até à próxima feira.






