Automobilia de Aveiro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Automobilia de Aveiro

Post by HugoTeixeira »

Mais uma vez o Clube W123 Portugal vai marcar presença na Automobilia de Aveiro.
Esta decorre durante os próximos dias 23 e 24 de Maio no Parque de Exposições de Aveiro.
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123. :wink:
Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Automobilia de Aveiro

Post by nuno_ferreira »

HugoTeixeira wrote:
.....
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123. :wink:
Sendo assim, não posso! :evil: :evil: :evil:

Só se me deixarem aparecer de "gira-discos" (a minha Princesa Pick-Up) ou então de PiKaChU e mesmo assim só no domingo é que poderei ir. :oops:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Automobilia de Aveiro

Post by HugoTeixeira »

nuno_ferreira wrote:
HugoTeixeira wrote:
.....
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123. :wink:
Sendo assim, não posso! :evil: :evil: :evil:

Só se me deixarem aparecer de "gira-discos" (a minha Princesa Pick-Up) ou então de PiKaChU e mesmo assim só no domingo é que poderei ir. :oops:
Podes ir no carro que quiseres... o que interessa é que apareças!
Image
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Automobilia de Aveiro

Post by mauricio »

Vou tentar marcar presença,com muito gosto, no domingo :wink:
Mais um ano para divulgar o nosso GRANDE CLUBE W123 PORTUGAL.
Desde já deixo aqui publicamente o meu apreço e agradeçimento aos sócios,amigos, que vão estar na feira,privando-se da sua vida pessoal,em prol do crescimento e divulgação do clube :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:




Um abraço a todos.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
Diogo Lisboa
Membro 220D
Posts: 112
Joined: Sat May 19, 2007 15:51
Location: Leiria

Re: Automobilia de Aveiro

Post by Diogo Lisboa »

Queria ver se ia lá no sábado ver as máquinas, mas não tenho W123 vou no irmão mais novo o W124 :mrgreen: ...
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Automobilia de Aveiro

Post by HugoTeixeira »

Diogo Lisboa wrote:Queria ver se ia lá no sábado ver as máquinas, mas não tenho W123 vou no irmão mais novo o W124 :mrgreen: ...
Como já disse em cima, o que interessa é que apareçam!! Como não é um encontro do Clube não é necessário levar W123.
Image
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Re: Automobilia de Aveiro

Post by RSS13 »

HugoTeixeira wrote:Mais uma vez o Clube W123 Portugal vai marcar presença na Automobilia de Aveiro.
Esta decorre durante os próximos dias 23 e 24 de Maio no Parque de Exposições de Aveiro.
Aqui está uma boa razão para virem passear no próximo fim-de-semana até Aveiro com o vosso W123. :wink:
Como dão chuva para o fim-de-semana se calhar o W123 não vai, mas eu vou a 99,99999999% de certeza :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ,
Vou é no sábado, pois no domingo é pra atestar o depósito (o meu, vou a uma comunhão 8) ).

Lá nos vemos!

Cumps.,
Reny Silva
W123 300D


Image
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: Automobilia de Aveiro

Post by zixsix »

até que horas dura no Domingo? só tenho a tarde livre de domingo... :-(
Saudações
Luís Fernandes
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Automobilia de Aveiro

Post by 300D »

21H00
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Automobilia de Aveiro

Post by nuno_ferreira »

Para mim foi a estreia neste salão e digo que fiquei surpreendido pela positiva! :P

Além do sempre fantástico espaço do Clube W123 Portugal, achei que o espaço em geral estava bastante bem preenchido e com muito dinamismo.

Claro que o bacalhau ajudou a ver a esposição com muito melhor disposição!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pena a minha filhota não me ter deixado estar mais tempo, mas certamente que para a proxima há mais.
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Automobilia de Aveiro

Post by 300D »

AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS:
Image
Image
Image
... E ONDE NÃO FALTARAM VELHOS REENCONTROS:
Image :mrgreen:
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Automobilia de Aveiro

Post by HugoTeixeira »

300D wrote:AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS:
...
... E ONDE NÃO FALTARAM VELHOS REENCONTROS:
Image :mrgreen:
Vamos lá ver se este "amigo" arranja o W123 coupé que "tanto procura"!!! :mrgreen: :wink:
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Automobilia de Aveiro

Post by 300D »

Talvez um copê para esquecer o assunto até à próxima feira.
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Automobilia de Aveiro

Post by mauricio »

300D wrote:Talvez um copê para esquecer o assunto até à próxima feira.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Automobilia de Aveiro

Post by JoaquimLino »

Nunca é tarde para dar testemunho da montagem do nosso stand na Automobilia de Aveiro, vou colocar algumas fotos da camaradagem que se viveu... :mrgreen:
Image
Image
Image
Image
Nem só de pão vive o homem...
Image
Não é Presidente??
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply